Capítulo 2

4.4K 304 27
                                    

James

Assim que me formei em administração meu pai me deu a empresa para eu cuidar, ele já estava com vontade de tirar umas férias então decidiu que era a hora de eu cuidar da Shympho, assim que Black terminou sua faculdade de Ciências contáveis ele se tornou chefe do departamento financeiro, Black sempre teve mais paciência do que eu para mexer no financeiro.

Apesar de eu ter 27 anos, nunca me envolvi em um relacionamento, pois nenhuma mulher até agora foi capaz de me fazer ficar de quatro, as mulheres que vão para a cama comigo sabem muito bem que é apenas uma noite e nada a mais, eu, meu irmão e o Liam nosso melhor amigo levamos a fama de cafajestes o que pra gente não é lá um grande problema, mas para os nossos pais. Liam tem a minha idade, já o meu irmão é dois anos mais novo, eu e Liam crescermos juntos e logo depois veio Black para se juntar a nós.

Assim que me formei em administração meu pai me deu a empresa para eu cuidar, eu já estava com vontade de tirar umas férias então decidiu que era a hora de eu cuidar da Shympho, assim que Black terminou sua faculdade de Ciências contáveis ele se tornou chefe do departamento financeiro, Black sempre teve mais paciência do que eu para mexer no financeiro. 

Apesar de eu ter 27 anos, nunca me envolvi em relacionamento, pois nenhuma mulher, e até agora foi capaz de me fazer ficar de quadro, as mulheres que vão para a cama comigo sabem muito bem que é apenas uma noite e nada a mais, eu, meu irmão e o Liam nosso melhor amigo levamos a fama de cafajestes o que pra gente não é lá um grande problema, mas para os nossos pais. Liam tem a minha idade, já o meu irmão é dois anos mais novo, eu e Liam crescermos juntos e logo depois veio Black para se juntar a nós. Meu pai tinha marcado comigo de nós encontramos amanhã de acordo com ele nós dois tínhamos uma conversa inadiável, hoje irei para a inauguração da balada do Liam, ele era dono do Brasonfood um famoso restaurante aqui de Manhattan, o restaurante dele ficou tão famoso que ele precisou abrir mais 3 na cidade, e não era atoa pois o Liam era um cozinheiro explodido e como se não bastasse ele decidiu abrir uma boate, então hoje iremos lhe prestigiar e Ella iria com a gente. 

Eu tinha uma irmã mais nova, ela era a caçula de nós três e eu e o Black somos muito protetores e ciumentos com ela, Ella detesta a nossa proteção, ela diz que tudo isso é exagero e que as nossas atitudes expulsam qualquer homem que tenta chegar perto dela e de fato essa era a nossa verdadeira intenção. Ella diferente de mim e do Black não quis continuar nos negócios da família, por isso escolheu moda e hoje era dona da La Bella Store uma loja destinada apenas para roupas femininas e que era bastante conhecida pelos Nova-iorquinos.

Agora eu estou no meu escritório daqui a 15 minutos tenho uma reunião com os acionistas para debatermos sobre nossa nova criação a L34 um programa que é capaz de guardar os seus dados em segurança, lhe proporcionando assim a garantia de que nenhum invasor irá roubar seus dados.

Depois que a reunião acabou e os acionistas aprovaram o novo projeto e deram a sua opinião, voltei para a minha sala e assinei mais alguns papéis e agora estou indo para casa no meu bebe uma BMW X6 preta, eu amo carros e é por isso que eu tenho uma coleção, que conta com um Audi Rs6 na cor preta, uma Range Rover branca, uma Mercedes C180 branca, e a BMW.

Quando cheguei em casa tomei um banho e fui me arrumar, optei por uma calça social preta e uma blusa de mangas branca, deixei alguns botões abertos e coloquei meu cordão. Sai de casa em direção a balada, e quando cheguei lá a fila estava lotada, porém eu era vip então não precisei me preocupar em pegar fila, dentro da balada encontrei meu irmão, minha irmã e Liam em uma mesa bebendo.

-Você demorou! - Falou Ella.

-Tive que assinar algumas papeladas na empresa. - Falei - Cara, fico muito feliz com o sucesso que a inauguração está tendo - Disse dando um abraço em Liam.

Meu Acaso Perfeito -Livro 1 da série Irmãos Benacci Onde histórias criam vida. Descubra agora