More than friends
"Pegging, Ahegão, Tapas, Provocação, Traição"
[...]
Era um dia nublado e o sinal da escola havia acabado de tocar, você calmamente guardava seus materiais em sua mochila enquanto observava as pessoas indo embora, após guardar tudo você caminhou no corredor da escola indo em direção ao portão da escola para ir embora pensando nas milhares horas que você teria que estudar naquele fim de semana para a prova que teria a próxima semana e quando percebeu já estava em frente ao portão da escola, de repente algumas gotas de chuva começaram a pingar em seu cabelo e você começou a se amaldiçoar por ter esquecido o Guarda-chuva e que agora teria que correr na chuva ate o seu apartamento, até que parou, então você olhou pro lado e viu Deku segurando o Guarda-chuva com um leve sorriso e as bochechas coradas.
- Nossa, valeu...- Você o agradeceu olhando calmamente pro seu melhor amigo enquanto abraçava a cintura do mais novo - Bem e melhor a gente ir antes que a chuva fique mais forte - Vocês começaram a caminhar em direção ao seu apartamento até que você olhou para o rosto dele percebendo que ele estava querendo lhe dizer algo - Ei Deku tá tudo bem? - Ele logo olhou pro seu rosto fazendo um biquinho tentando formular alguma frase pra te responder - Não e nada e só que hm... er v-você quer ir na minha casa amanhã? a gente podia estudar e depois assistir algum filme - Disse ele logo mudando sua expressão confusa pra uma sorridente aguardando ansiosamente sua resposta, - Claro amanhã as 17:30 - Respondeu a mais velha vendo ele fazendo um sinal de sim com a cabeça, a chuva já havia parada e você mal percebeu que já estava na porta de seu apartamento então acenou para seu amigo que já havia ido embora então você cumprimentou o porteiro e logo foi em direção ao elevador para ir ao seu andar, ''como o tempo voa'' você pensou.
Então tirou seu uniforme escolar trocando por uma roupa mais confortável, vestindo uma uma blusa larga vermelho vinho e um short preto é logo deitando em sua cama e tirando seu celular do carregador e conversando com suas amigas após algumas horas conversando você olho as hora e viu que eram umas 8:00 percebendo que não tinha nada pra fazer começou a pensar em Deku, você tinha uma leve quedinha por ele mais infelizmente não seria correspondida pois ele tinha um namorado já que ele era pansexual, enfim você não ia muito com a cara do namorado e achava que ele estava o traindo pois viu conversando um pouco fora do normal com uma de suas colegas de classe mas não faria nada pois achava que aquilo era só coisa da sua cabeça e não queria estragar o relacionamento de seu amigo, bem sua mãe havia saído pra viajar a trabalho por alguns meses e deixado uma grande quantia de dinheiro para você poder se manter então estava sozinha em casa então você foi até a cozinha fazer um misto e depois assistiu uns tiktoks até da 1 da manhã e depois ''capotar'' na cama.
Era outro dia e você estava em seu computar jogando um jogo online enquanto escutava um lofi em seu fone de ouvido até que seu alarme tocou, você achou estranho pois não tinha nenhum compromisso hoje até que você olhou as horas do computador e viu que era 17:39 até lembrou que tinha marcado de ir na casa de seu amigo e que estava muito atrasa, então vestiu a primeira roupa que viu enquanto amarrava o cabelo num coque desajeitado, pegou sua mochila que você havia enchido de livros e saiu correndo para casa de Deku. Na frete da casa dele você bateu na porta logo sendo recebida por seu amigo vestindo uma blusa longa que ia até o meio das coxas, um short preto extremamente curto que era coberto pela blusa e os cabelos levemente umidos parecendo que havia acabado de sair do banho.
- Desculpa pela demora e que o elevador tinha travado no meio da descida - Você se desculpou inventando uma desculpa pra justificar seu atraso, ele então segurou sua mão e a levou para o quarto dele e logo fechando a porta enquanto você se sentava na cama totalmente organizada com alguns livros e um notebook em cima, Você então pegou seu caderno e uma caneta enquanto começava a ler alguns livro observando Deku se sentar ao seu lado fazendo com que suas bochechas corassem, você começou a se sentir desconfortavel com o silencio constrangedor que se formava até que você percebeu que ele estava chegando cada vez mais perto fazendo suas bochechas corassem cada vez mais.
- Oque foi Deku? - Você o questionou vendo ele cerrar os punhos envergonhado acima de suas coxas, - Hm..aqui ta tão chatoo...- Ele respondeu dando um suspiro entediado - Mas foi você quem teve a ideia - Ela falou dando uma risada nasal enquanto voltava a ler o livro, olhando ligeiramente pra ele você o viu levantando levemente a blusa mostrando grande parte de suas coxas fazendo com que você mordesse os lábios, mas pro seu azar ele havia percebido, - G-gosta do que vê? - Questionou o mais novo dado um sorriso malicioso - Uhg cala boca - Você deu uma resposta grossa achando que ele estava apenas zoando com a sua cara.
Um arrepio percorreu sua pele quando sentiu ele acariciar suas coxas fazendo você arfar - Deku?! - Disse ficando surpresa com a ação do mais novo - Vamos baby, eu sei que você também quer isso... - Ele disse se sentando em seu colo colocando a mãos em volta do seu pescoço com o lábios proximos aos seus, Você estava relutante em fazer algo do tipo pois ele tinha namorado, então você seria a amante dele ou algo do tipo?, aquela ideia parecia estranha mas ao mesmo tempo fazia sua intimidade piscar, seus pensamentos foram interrompidos quando sentiu os lábios de Deku nos seus a beijando sensualmente você levou as mãos até sua cintura apertando o local agressivamente o fazendo arfar durante o beijo até que você desceu as mãos até a bunda do mais novo acima do tecido enquanto ele rebolava em suas coxas a mais velha logo adicionou a lingua no beijo fazendo gostas de saliva escorrerem nos cantos de sua boca.
Ele então parou o beijo para até que ele arregalou os olhos quando sentiu você dar um forte tapa em sua coxa deixando uma marca vermelha no local fazendo com que seu membro ficasse cada vez mais duro você agarrou as barras de sua blusa logo a irado revelando seus peito magro com seus mamilos rosados completamente duro, e logo abocanhando um de seus mamilos dando chupões enquanto seu short ficava úmido por conta do pré-semen o fazendo dar gemidos relativamente altos até que você abaixou seu short vendo seu belo pau com a glande rosada você então agarrou a base com uma de suas mãos passando o polegar em sua glande fazendo sua mão ficar molhada enquanto Deku revirava os olhos de prazer.
- N-nya [S/n] o-oh M-merd- Aaah...- Ele gemia cada vez mais alto começou a beija-lo agressivamente para conter seus gemidos enquanto lagrimas desciam de seus olhos cor de limão, até que ele se aprofundou mais no beijo até que ele fechou fortemente os olhos dando o gemido durante o beijo e finalmente gozou em sua mão a melando de semen viscoso com cheiro de baunilha, ele então caiu em seu ombro com a respiração ofegante enquanto você acariciava suas costas dando beijinhos em seu pescoço, naquele momento ele nem pensava mais em seu namorado apena queria aproveitar o calor que corpo emitia , enquanto você dava caricias em Deku você ouviu um toque de celular percebendo que não era o seu pois na pressa havia deixado em casa, então olhou para a cabeceira da cama e viu que eram o celular de Deku então o pegou para ver quem era e seu olhos se arregalaram quando viu que era o namorado dele.
1349 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʾʿ 𝂅 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐅𝐞𝐦𝐝𝐨𝐦 🌷
Подростковая литератураoneshots de alguns animes que eu assisti! Femdom allert!! submissive boys and fem reader 💐