✿*:・゚𝙼𝚊𝚗𝚓𝚒𝚛𝚘 𝚂𝚊𝚗𝚘゚・:*✿

5K 165 5
                                    

Sex Work

''Sex Shop, Oral feminino, Crossdressing, Provocação, Podolatria''

[...]

[S/n] havia acabado de chegar do trabalho, ela estava cansada, tão cansada que acabou ignorando completamente seu namorado... - Oii meu amor que bom que você chegou, sabe eu estava pensando em nós irmos a algum restaurante ou a gente pode ficar em casa mesmo e assistir um filme, sei lá passar algum tempo juntos... - Disse Mikey deixando a ultima fala quase inaudível quando percebeu que você já havia subido para seu quarto, fazendo com que ele fizesse um biquinho de raiva voltando a lavar a louça, após terminar ele tirou seu avental rosa claro e subiu as escadas te procurando para perguntar por que [S/n] estava o ignorando, Mikey estava tão carente por atenção que faria qualquer coisa para que você o notasse.

 E lá estava ele no segundo andar onde ficava o seu escritório, abrindo a porta apenas para ver que você não estava lá, então resolveu pegar os papeis que haviam caído no chão por causa do ar frio da janela aberta até que ele viu que a porta do banheiro estava entre aberta vindo percebendo que era você fez que uma ideia maliciosa percorresse sua cabeça. No box do banheiro você tomava um banho quente para relaxar após um dia cansativo de trabalho, percebendo que não estava dando a devida atenção ao seu namorado mas não poderia fazer nada pois estava muito ocupada com o trabalho, enquanto viajava em seus pensamentos, você começou a ouvir alguns sons vindos da porta do box do banheiro que pareciam ser de roupas caindo no chão mas não conseguia ver porque estava muito embaçado, até que viu uma marca de mão a fazendo tomar um susto mas logo percebendo que era seus namorado por causa das cicatrizes. 

[S/n] - Porra Mikey, você me assustou...                        

Mikey - aaah que droga não era pra você descobrir 

Mikey - ...

Mikey - [S/n] p-posso tomar banho com você...

[S/n] - Claro que pode amor - logo você foi até a porta do box para abri-la e quando a abriu recebeu um abraço de seu namorado completamente corado, indo para a banheira Mikey se sentou em seu colo abraçando seu pescoço dando pequenos beijinhos no local enquanto você fazia carinho em seu cabelo loiro, mas logo o silencio foi quebrado quando seu namorado perguntou se poderia passar shampoo em seu cabelo, recebendo um sim como resposta então ele pegou o seu shampoo preferido feito de morango e avelã, enquanto Mikey masageava seu cabelo você percebeu que seus labios estavam muito pertos um do outro então aproveitou essa oportunidade para beija-lo, você começou a dalo um beijo caloroso enquanto prendia seus braços fazendo com que seu namorado ficasse surpreso com sua ação logo retribuindo, vocês ficaram alguns minutos se beijando ate que ele decidiu adicionar a lingua no beijo fazendo assim um pouco de saliva escorrer no cantos de seus labios, você então decidiu tornar aquilo muito mais que um simples beijo levando sua mão dominante até a bunda de seu namorado deixado as pernas do mais novo apoiadas em seu ombro enquanto colocava um dedo em seus anus fazendo movimentos de vai e vem enquanto dava uma punheta rapida em seu membro duro fazendo com que ele gemesse cada vez mais alto, - Aaahh [S/n] v-vai mais devaga- HhmMm de-desse jeito e-eu vou a-acabar... Ahh g-gozand- Então para a infelicidade de Mikey seu celular começou a tocar fazendo com que você parasse de masturba-lo - A-ah desculpa meu amor pode s-ser importante mais quando eu voltar eu prometo te recompensar por isso ok? - Você então saiu da banheira pegando seu roupão e indo atender o telefone deixando naquela situação com o cabelo bagunçado e as bochechas coradas, enquanto ele fazia um biquinho de raiva. 

ʾʿ 𝂅 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐅𝐞𝐦𝐝𝐨𝐦 🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora