In family
"Incesto, Tapas, Pegging, Ahegão"
[...]
As férias de verão já aviam começado, você estava em casa até que sua mãe teve a péssima ideia de fazer um churrasco em família para comemorar que você havia passado de ano e 3ntão convidar seus tios e alguns de seus primos, àquilo à irritava pois você odiava todos os seus parentes principalmente suas tias que fazem perguntas invasivas sobre sua vida, mas fazer oque, agora você estava sentada numa cadeira no canto do quintal mexendo em seu celular com um semblante preguiçoso enquanto observava seu mãe preparando a carne, até que seu olhar se voltou para seu primo que estava sentado ao seu lado Katsuki, ele tinha 14 e ela 17, você tinha que admitir que tinha uma leve quedinha por ele e sentia que o mais novo sentia o mesmo pois toda vez que te olhava as bochechas do mesmo começavam a ficar extremamente vermelhas, oque era muito fofo, mas logo sua atenção se voltou ao seu celular enquanto ouvia seu primo sair da cadeira e ir para dentro de casa até que seu celular começou a apitar e seus olhos se arregalaram quando viu seu celular estava com 4% de bateria, você então correu para dentro de casa a procura de seu carregador.
Enquanto andava pelo corredor você começou a ouvir alguns sons estranhos vindo do banheiro e por curiosidade decidiu ver oque era, se aproximando da porta percebeu que se tratavam de gemidos abafados mas logo viu que era a voz de Katsuki.
- HmhMm M-merda [S/n]... - Que pervertido, penso seu tom de surpresa logo se transformou em uma risada debochado você logo saiu correndo em direção ao seu quarto quando ouviu a porta do banheiro se abrir enquanto Katsuki corria atrás de você já em seu quarto a mas velha se jogou na cama cama ouvindo a porta do quarto se fechar bruscamente e o loiro pulando em cima de você prendendo suas mãos acima de sua cabeça.Enquanto observava Katsuki com um biquinho e as bochechas vermelha e seu rosto emburrado até que ele percebeu a situação em que os dois estavam e então virou a cara ignorando seu olhar, você estava se divertindo com a situação.
- Seu pervertido - Disse ela com um sorriso malicioso, os olhos do loiro se arregalaram.
- E-eu te odeio... - Ele disse te xingando mentalmente.
- Não foi oque pareceu naquele banheiro enquanto você gemia meu nome.
- S-sua desgraçad- Antes que ele pudesse terminar a frase a mais velha inverteu os papéis prendendo as mãos de Katsuki acima de sua cabeça, Você puxou rudemente os cabelos do loiro fazendo pequenas lágrimas se formarem no canto de seus olhos.
- Repete - Sua fala dominante fez com que os mamilos do mais novo ficarem duros.
- Cala a boca - O sorriso confiante de Katsuki logo se transformou em uma expressão de dor quando você acertou um tapa em sua cara o fazendo arfar.
- Tira a roupa - Disse enquanto apertava os pulso do loiro.
- O-oque?!
- Tira a porra da roupa - Você disse acertando outro tapa em sua cara.Mesmo relutante ele começou a se despir enquanto te observava pegar um cintaralho de 18cm que tinha em sua cômoda e logo a vestindo fazendo engolir seco. - Chupa - Você disse levando sua cinta até a boca de Katsuki vendo o mesmo morder os lábios e virar o rosto.
- Uhg que putinha teimosa - Disse a mas velha segurando com força o cabelo do loiro e enfiando a cinta de uma vez em sua garganta o fazendo engasgar , ele começou a fazer um "boquete" em sua cinta enquanto lacrimejava.
- Isso sua vadia chupa direitinho - Você disse observando ele dar pequenos gemidos em seu "pau".A mais velha tirou a boca do loiro de sua cinta completamente lubrificado por saliva enquanto ele tossia recuperando o fôlego.
- Vem aqui meu amorzinho - Você disse num tom de malicia observando Katsuko indo na direção de seu colo, com as mãos trêmulas ele guiou a base de sua cinta até seu buraco rosado enquanto você segurava a cintura dele.
Ele começou a dar leves reboladas na cinta sentindo seu pau se contorcer.
- M-merda isso dói - disse o mesmo mordendo os lábios para conter os gemidos que insistiam em sair, até que você rudemente agarrou sua bunda adentrando toda a base de sua cinta no ânus do mais novo acertando em cheio sua próstata o fazendo levar a mão até a boca para conter um grito de prazer, revirando os olho enquanto chorava baixinho.
- A-ahHh Cacete - Xingou o loiro logo apoiando as mãos em seu ombro enquanto arfar-vá em seu pescoço, logo Katsuki começou a dar lentas quicadas em seu "pau" sentindo seu coração acelerar e seu sangue ferver.Após se acostumar com o membro dentro de si ele acelerou sua quicadas enquanto seu ânus ficava cada vez mais alargado, você fazendo aquilo com ele era definitivamente melhor do que qualquer vibrador que já usará, a sensação da cinta batendo repetidamente em sua próstata era existente demais, a mais velha logo trocou as posições quando sentiu a respiração do loiro ficar cada vez mais ofegante, com ele de quatro e você agora controlando a velocidade de seus movimento, suas estocadas eram cada vez mas rápidas acertando seus pontinho especial diversas vezes enquanto ele gemia como uma cadeia no cio e sua glande babava de pré-semen.
- M-merda, OmhHh eu v-vou gozar... -
Até que você parou de estoca-lo deixando seu "pau" parado.
- [S-s/n] continua por favor e-eu tava quase gozando.. - ele tive disse tentando olhar para trás para ver oque havia acontecido.- Você foi uma putinha tão teimosa hoje será que você merece gozar? - Disse a mais velha num tom de sarcasmo.
- M-me desculpa por favor, eu sinto muito me deixa goz...- Antes que ele pudesse terminar a frase você deu um tapa estralado em sua bunda deixando uma marca vermelha no local enquanto o mesmo gemia de dor, a mais velha agarrou o pau do loiro e estocou de uma vez todo a base de sua cinta em seu buraco apertado fazendo o mesmo gozar enterrando a cabeça no travesseiro e abafando seus gritos de prazer, sua mente ficou nublado e sua respiração ficou fraca enquanto sentia os jatos grossos de sêmen branco e viscoso saírem de seu pau em você retirava a cinta de seu ânus.
- Bom garoto - Seu elogio fez os pelo do loiro se arrepiarem enquanto ele recuperava o fôlego.1080 Palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʾʿ 𝂅 𝐎𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭𝐬 𝐅𝐞𝐦𝐝𝐨𝐦 🌷
Teen Fictiononeshots de alguns animes que eu assisti! Femdom allert!! submissive boys and fem reader 💐