Terceiro Capítulo.

140 11 59
                                    

Quando TaeYeon me chamou para jantar hoje mais cedo, não imaginei que a mulher me traria em um restaurante luxuoso. Olhar os valores no cardápio imediatamente me dá crise de ansiedade e diferente de mim, a mulher a minha frente pouco se importava inclusive pediu nossos pratos sem ao menos olhar o cardápio. Mesmo que isso tudo não vá sair do meu bolso, não posso deixar de me sentir mal.


- Você está bem, docinho? - A voz rouca da mulher me causou leves arrepios. - Você tem me devorado com seu olhar sedento desde que fui te buscar no trabalho. Tem algo que queira me dizer ou pedir? - Tae deixou escapar seu sorriso sacana. Senti a ponta de seu Louboutin roçar em minha perna sob a mesa.


É impossível não ceder aos encantos de Kim TaeYeon com toda sua prepotência, eu poderia simplesmente latir para ela se a mesma quisesse. A mulher de cabelos negros e franja está excepcionalmente deslumbrante hoje usando um simples, mas caro vestido comprido de alças finas e rasgo lateral. Tenho tomado cuidado para não babar olhando para ela.


- Você está deslumbrante! - Dizer tais palavras aleatoriamente arrancou um sorriso convencido de Tae. Sei que ela faz o tipo que gosta de ser elogiada o tempo todo, suas filhas tem a quem puxar.


TaeYeon derrubou propositalmente seu guardanapo. Sem tirar os olhos de mim ela abaixou para pegar o pedaço de pano no chão aproveitando a oportunidade para acariciar minha perna por debaixo da mesa. Mordi o lábio inferior imaginando o que mais aquelas mãos poderiam fazer. Eu realmente sinto falta do toque dela.


- Você parece tensa. Não é nosso primeiro encontro, já deveria ter se acostumado com isso. - Seu tom provocativo me tira do sério. Gostaria de puxá-la pelos cabelos e beijá-la com vontade aqui mesmo.


- Por que brinca tanto com o perigo, Tae? Você sabe muito bem o que acontece quando me tira do sério. - Confrontei-a sem tirar os olhos de seu decote.


A mais velha deixou um riso escapar, por sorte ninguém a nossa volta olhou. - Talvez isso seja exatamente o que eu quero! Estou sendo tão transparente quanto um vidro e você ainda me pergunta o porquê?!


Preferi permanecer em silêncio apenas admirando seu decote, não vejo a hora de sairmos desse lugar cansativo e irmos para minha casa.


TaeYeon abriu sua bolsa de mão e retirou incontáveis cédulas de dentro da mesma. - Vamos embora? - Tae as largou no centro da mesa, ajeitou suas coisas e sem olhar para trás passou por mim em direção a saída.


Sem pensar duas vezes segui a mulher tentando acompanhar seus passos rápidos. No momento em que sai o manobrista já entregava as chaves do carro esportivo para TaeYeon, que retribuiu o gesto com uma generosa gorjeta. Fico pensando em quanto dinheiro ainda tem dentro daquela pequena bolsa.


- Vamos, querida? - Indagou.


Assenti e corri para dentro do carro, nunca me acostumo com isso, com esse veículo e o fato de andar nele. Aproveitamos o caminho até minha casa para colocar as novidades em dia, foi como se ignorássemos o que aconteceu no restaurante.



[...]



Fechei a porta com o pé, tudo para não cortar nosso contato. Entre beijos lascivos caminhamos até minha cama. A mulher com toda a pressa do mundo abriu a braguilha da minha calça, colocando em seguida sua mão gélida em contato com meu íntimo quente. Deixei um gemido escapar, ato esse que fez a mais velha rir.


Com um pouco de brutalidade TaeYeon afastou nossos corpos sem dar satisfações. Me olhando nos olhos, a morena retirou seu vestido lentamente enquanto movia seu corpo curvilíneo numa espécie de dança sensual, minhas bochechas esquentaram e meu íntimo pulsou. Eu sabia que debaixo de sua veste não havia nada cobrindo seus seios pequenos e arrebitados, mas não pude deixar de me impressionar com a visão a qual já deveria ter me acostumado.


- Pretende ficar parada a noite inteira? Eu posso brincar sozinha se este é o caso! - Suas mãos ágeis me despiam enquanto eu permanecia estática somente admirando seu corpo desenhado.


Nunca contei a ela, mas sua linha V no abdômen me faz perder a cabeça. Despertei do pequeno devaneio quando sua língua tocou meu mamilo esquerdo, tudo aconteceu tão rápido, sequer percebi minha roupa sendo retirada. Emaranhei meus dedos em seus fios negros e fiz pressão em sua cabeça, quero mais contato da sua língua com meu ponto sensível. Gemi sentindo-a chupar lentamente e lamber o bico duro do meu mamilo. Tae sabe como me enlouquecer e faz isso perfeitamente.


Conhecendo-a bem o suficiente para saber que tipo de mulher ela é, separei-a de mim, lhe darei o gosto de seu próprio veneno. Aproveitando que ainda estamos em pé, a empurrei sobre a cama. TaeYeon gosta de atenção, ela é alguém que quer olhos sobre ela o tempo todo.


- Já conversamos sobre isso quando estava na China, então sabe o que fazer! - Sussurrei próximo de seu ouvido antes de morder levemente seu lóbulo.


A mais velha assentiu com um sorriso contente no rosto, como alguém que ansiava por este momento. Coloquei uma cadeira em frente ao centro da cama e sentei observando Tae retirar sua calcinha e se ajeitar. Sentada sobre seu calcanhares e com suas mãos nas coxas ela espera minha ordem.

Their MotherOnde histórias criam vida. Descubra agora