Eu tirei um leve cochilo nos braços de Poe. Quando ele ia se levantar eu acordei.
S/n: Poe.. Onde você vai?.. - falei sonolenta.
Poe: Desculpa te acordar. - ele disse me abraçando. - Eu vou ir tomar um banho.
S/n: Ok. - disse fechando os olhos.
Poe: Aliás, é melhor você vir junto, você não tomou banho ainda. - ele disse desfazendo o abraço.
S/n: Ah, Poe. Eu não estou aguentando ficar em pé.. - disse.
Poe: Não seja por isso. Eu vou encher a banheira. - disse e foi em direção ao banheiro.
[...]
Poe: S/N VOCÊ CONSEGUE VIR ATÉ O BANHEIRO? - ele gritou.
S/n: CONSIGO. - falei. Minha voz saiu meio fraca.
Eu fui em direção ao banheiro, e avistei Poe sentado na beira da banheiro, passando a água nas mãos.
Poe: Pode entrar. - ele disse olhando para a banheira.
S/n: Ok, já pode sair. - disse coçando os olhos.
Poe: Quem disse que eu irei sair? - ele disse e me olhou.
S/n: Eu. - falei e ri.
Poe: Entra logo, S/n. Eu vou te dar banho. - ele disse.
Eu percebi que ele não iria sair do banheiro por nada, então tirei o pijama que eu vestia, e logo em seguida minhas peças íntimas. Entrei na banheira e senti aquela água quentinha. Tão relaxante..
Poe: Está bom, não está? - me olhou e sorriu de canto.
S/n: Muito, não quero sair daqui por nada. - falei enquanto eu brincava com a água.
Poe pegou o sabonete que estava na beira da banheira em uma saboneteira. Ele o molhou e começou a passar pelo meu corpo suavemente. Quando chegou a vez de ensaboar as minhas partes íntimas eu mesma ensaboei.
[...] Um longo banho depois
Poe me secou, e me enrolou na toalha. Seguimos para o quarto, eu me sentei na cama e ele foi até o armário, onde ficava as roupas, ele pegou uma calça de moletom cinza, e uma camiseta preta. Ele mesmo me vestiu.
Poe: Posso pentear seu cabelo? - ele me olhou.
Eu não havia lavado o cabelo, apenas molhado ele.
S/n: Claro. - sorri.
Ele pegou a escova de cabelo, e um borrifador com creme de cabelo e água. Eu me sentei na cadeira q ficava de frente para o espelho, mas especificamente uma penteadeira. Ele colocou todo o meus cabelo para trás e borrifou o creme com água no meu cabelo e começou a pentear.
Poe: Terminei. - falou me olhando pelo espelho que havia em minha frente. - Você vai querer que eu seque com o secador ou vai deixá-lo secar naturalmente? - ele disse.
S/n: Secar com o secador. - falei.
Ele buscou o secador e começou a secar meu cabelo.
[...]
Poe: Está se sentindo melhor? - falou enquanto guardava o secador.
S/n: Um pouco. - falei indo em direção a cama.
Logo em seguida Poe se deitou ao meu lado.
Poe: Quer assistir algo? - ele me olhou.
S/n: Quero sim. - falei enquanto olhava Poe, que estava deitado do meu lado.
Poe: Mas antes... - ele falou e em seguida agarrou minha cintura.
Ele aproximou o rosto do meu, eu eu fazia o mesmo, até nossos lábios ficarem colados, eu coloquei uma de minhas mãos em seu rosto, e aprofundamos mais o beijo, dando passagem para a língua. Era um beijo lento e muito calmo. Quando paramos o beijo, Poe distribuiu um selinho em meus lábios e eu sorri em seguida.
Poe: Agora vamos assistir. - ele riu e pegou o controle da tv.
Espero que vocês tenham gostado da segunda parte, eu gostei muito.
Se vocês tiverem algum pedido para fazer, por favor façam!
kisses. <3