Era uma manhã frienta quando Poe acordou, estava dando leves pingos de chuva do lado de fora. Poe olhou para o lado e viu que você estava suando horrores, ele estranhou e logo começou a te sacudir para você acordar.
[...]
S/n: O que foi? - falei sem entender.
Poe: Eu que te pergunto. Você está suando demais, não acha? - ele falou se sentando.
Você logo levantou sua mão até seu rosto e o percorreu, viu que estava totalmente molhado. Você se levantou da cama e foi até o banheiro, lavou seu rosto com a água gelada que caía da pia.
Poe: Você está bem, S/n? - falou escorado no canto da porta.
S/n: Acho que... - Você foi interrompida por um espirro.
Poe: Pelo visto, não. Vai se deitar. - falou e em seguida saiu.
Você fez o que pediu, então se deitou na cama.
Logo você ouviu passos, então percebeu que era o Poe.
Poe: Trouxe o termômetro. - ele disse entrando no quarto - Levanta o braço. - ele pediu e você fez.
Ele colocou o termômetro de baixo de seu braço e esperou uns minutos.
Depois de alguns minutos ele tirou o termômetro de baixo do seu braço, e viu sua temperatura.Poe: Porra, S/n. Você está com a febre muito alta.
S/n: Quantos graus? - falei com a voz fraca.
Poe: 40 graus, S/n. 40. - ele falou preocupado.
S/n: Calma, não deve ser nada grave. - falei.
Poe: Não acha melhor ir para o hospital? - ele perguntou.
S/n: Não. - falei me cobrindo.
Poe: Se sua febre aumentar eu vou te levar para o hospital. - disse sério. - Vou buscar algo para você comer. - ele falou, e se levantou.
S/n: Eu não estou com fome.. - disse.
Poe: Não importa. Você vai comer, ou você quer ficar pior do que já está? - cruzou os braços.
Eu apenas fiquei calada e Poe foi para o andar de baixo, onde fica a cozinha.
[...]
Poe: Voltei. - ele disse abrindo a porta do quarto onde eu estava.
Ele me entregou o que ele havia preparada, estava em uma bandeja. Na bandeja havia um suco de limão, e um misto quente.
Eu comecei a devorar aquilo, estava realmente muito bom. Até me arrependi de ter dito que eu não estava com fome..rs
Quando eu terminei de comer, Poe pegou a bandeja e a colocou no criado-mundo.Poe: Achei que você não estava com fome. - ele disse entre risos.
S/n: Aquilo estava ótimo. - falei colocando a mão em minha barriga.
Poe: Acho que você deve tomar um remédio, certo? - ele disse enquanto me olhava.
S/n: Acho que não. - disse e me escondi em baixo das cobertas.
Ele riu pelo nariz e desceu as escadas, logo ele voltou com uma colher e o recipiente onde estava o remédio.
Poe: Não me faça ter que te amarrar para tomar esse remédio.
S/n: Como você é bruto. - choraminguei.
Poe: Anda logo, S/n. - ele falou colocando o remédio na colher. (O remédio era líquido)
Eu me sentei na cama e Poe levou a colher até minha boca, e eu fiz uma careta.
Poe: S/n, este remédio é docinho, não sei qual é o motivo da sua careta. - ele disse entre risos.
S/n: É fácil falar, não foi você que tomou. - cruzei meus braços.
Poe: Minha fresquinha. - ele disse e me deu um selinho.
S/n: Deita aqui comigo? - olhei ele.
Poe: Claro que eu deito, tenho que cuidar de você. - ele disse enquanto se deitava ao meu lado.
Eu o abracei e ele retribuiu o abraço.
Notas do autor:
Esta fic foi a pedido de uma seguidora, eu acho.
Esta fanfic sera dividida em duas partes, essa foi a primeira, talvez a segunda parte saía no começo do fim de semana.
kisses <3tik tok - comida_do_eren