Bakugou- Por que demorou tanto? - ele estava sentado no sofá com os braços cruzados.
S/n- Eu estava na casa de uma amiga. - fechei a porta e me sentei do seu lado.
Bakugou- Que amiga, S/n? - ele se levantou.
S/n- Você não conhece ela. - eu o olhei.
Ele foi até a cozinha e alguns minutos depois ele voltou com algo na mão.
S/n- O que é isso? - eu olhei para a sua mão enquanto ele caminhava até mim.
Ele veio até mim sorridente e eu me levantei do sofá.
Eu senti algo pontudo atravessando a minha pele brutalmente.
Quando eu olhei para o meu braço, tinha um bisturi perfurando a minha pele.
S/n- B... Bakugou.... - eu cai no sofá.
Bakugou- Dói?.. - ele sorriu e tirou o bisturi do meu braço.
S/n- Me.. Me ajuda, Bakugou! - meus olhos estavam marejados.
Estava escorrendo muito sangue e doía pra caralho!
Ele riu pelo nariz e se sentou do meu lado.
Bakugou- COM QUEM VOCÊ ESTAVA? - ele ameaçou me perfurar com o bisturi de novo.
S/n- C..Com um amigo.. - as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto.
Bakugou- Amigo... Que amigo, S/n?
S/n- Bakugou, me ajuda.. - eu disse enquanto chorava.
Bakugou- QUE AMIGO, PORRA?! - ele apertou meu maxilar.
S/n- COM O TODOROKI! - eu gritei enquanto chorava.
Bakugou- Eu poderia matar você agora. - ele sorriu. - Mas, eu não posso fazer isso com a pessoa que eu amo, não é?
S/n- Me ajuda, Bakugou.. - eu coloquei a mão na minha ferida.
Bakugou- Eu te levar até um hospital. - ele se levantou e em seguida me ajudou a levantar. - Se ele perguntar quem fez isto com você, diz que foi o seu amigo Todoroki, entendeu? - eu assenti e ele me guiou até a saída.
Notas:
Ficou muito curto, eu sei.😔
O problema é que o bloqueio criativo veio com tudo, não estou tendo ideias para as fanfics :(
Enfim, obrigado por ler, vote e comente!
Kiss. <3
Não atendo mais nenhum pedido deste imagine.