Ⓐ︎ Ⓛ︎Ⓘ︎Ⓣ︎Ⓣ︎Ⓛ︎Ⓔ︎ Ⓓ︎Ⓔ︎Ⓐ︎Ⓣ︎Ⓗ︎
🅐︎ 🅛︎🅘︎🅣︎🅣︎🅛︎🅔︎ 🅓︎🅔︎🅐︎🅣︎🅗︎"𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒄𝒐𝒍𝒐𝒄𝒐𝒖 𝒂𝒔 𝒎𝒂̃𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒃𝒂𝒊𝒙𝒐 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒃𝒍𝒖𝒔𝒂,
𝑫𝒆𝒔𝒂𝒃𝒐𝒕𝒐𝒐𝒖 𝒎𝒆𝒖 𝒔𝒖𝒕𝒊𝒂̃, 𝒆 𝒅𝒊𝒔𝒔𝒆 𝒆𝒔𝒔𝒂𝒔 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔:
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒕𝒂̃𝒐 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒐́𝒊"- 𝐵𝑎𝑑 𝑖𝑑𝑒𝑎, 𝐺𝑖𝑟𝑙 𝑖𝑛 𝑟𝑒𝑑
━━━━━━━━━━━━━━━━━
⊱ 𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬 ⊰
Você sempre escutou que a vida era complicada e que deveria estar preparada a desafios constantes, mesmo aqueles que pareciam pequenos e insignificantes na hora, embora nunca entendesse o que isso significava exatamente.
Afinal, estava acostumada a conseguir tudo o que queria e isso te permitia se aconchegar na ideia superficial de esperar que as coisas viessem até você.
O começo da vida universitária, no entanto, virou o seu mundinho perfeito de cabeça para baixo.
Foi impactante ter que enfrentar a grande expectativa que lhe era colocada dia após dia, mas o que mais te incomodou de fato foi perceber pela primeira vez o que realmente sentia em relação a Suna Rintarou, seu amigo do ensino médio cuja amizade era, no mínimo, especial.
E o que mais te irritava era essa impressão de que provavelmente nunca conseguiria conquistá-lo, não importa quantas marcas deixasse em seu corpo ou quantas vezes ele parecia se entregar à você pela madrugada.
Você era extremamente mimada, afinal. Queria tê-lo por completo.
ㅤ
━━━━━━━━━━━━━━━━━Escritora: Mands
Perfil: inukwa𝑂𝑁𝐸 𝑆𝐻𝑂𝑇 𝐶𝑂𝑀𝑃𝐿𝐸𝑇𝐴
𝑁𝑂 𝑃𝐸𝑅𝐹𝐼𝐿 𝐷𝑂 𝐴𝑈𝑇𝑂𝑅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈 | 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 ━ 𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓
Fanfikce𓂃⊹ 𝐃𝐄𝐒𝐀𝐅𝐈𝐎 𝐃𝐀 𝐑𝐄𝐁𝐄𝐋𝐈𝐀𝐎 ⊹𓂃 ⌗ onde um grupo de autores, se rebelando contra o wattpad, cria um desafio em que one-shots são criadas nos universos dos mais diversos ani...