capitulo unico

3.3K 194 71
                                    

— Eu acho... acho que nós devemos terminar — Eddie revela em um tom de voz tenso, em nenhum momento sendo capaz de te olhar nos olhos.

Eddie está pirando. Ele sabe disso. Mas daqui a algumas semanas você vai para faculdade e ele vai continuar ali na cidade tendo a mesma vida que sempre teve. Tem essa coisa dentro dele que sempre lhe deu essa sensação de que nunca faria algo grande ou importante.

Eddie se sente culpado por talvez ser algum tipo de atraso na sua vida.

Essa é a explicação do porquê ele apareceu de repente em sua casa um pouco nervoso e parecendo miserável, como se fosse cometer o pior do mundo.

É uma cidade pequena, ele sabe que muitas pessoas não aprovam o relacionamento de vocês. O cara com o passado meio fudido e que demorou 2 anos a mais para se formar no colégio, e a perfeita e linda estudante que entrou para uma faculdade na Califórnia com bolsa integral.

Ele só quer que dê tudo certo na sua vida.

Quando você entende as palavras que saem da boca dele fica assustada, porque foi pega de surpresa.

— O que- porque? Eu fiz algo errado? — Você perguntou confusa não entendendo de onde teria nascido essa ideia.

Suas palavras quebram o coração de Eddie em mil pedacinhos, enchendo os olhos dele de lágrimas.

Inferno. Isso é pior do que ele imaginou.

— Não! Você não fez nada de errado — A voz dele saiu abafada pelas lágrimas que ele segurava — Você é perfeita — Eddie diz cravando as palavras em seu tom de voz.

— Fale comigo, Eds. O que está acontecendo? — Claramente algo estava errado e você precisava que Eddie lhe explicasse, podendo assim resolver qualquer merda que tenham colocado na cabeça dele.

— Eu não quero estragar a sua vida. Você vai para Califórnia daqui a alguns dias, e eu sei que você vai amar lá, e vai fazer amigos e viver uma vida incrível que sempre mereceu. Quero que seja livre lá, encontre alguém melhor.

Eddie odiou cada palavra que saiu de sua boca, ele não queria que nada disso acontecesse, mas, sua cabeça dizia que isso era o certo a se fazer.

E talvez realmente fosse.

Era isso. Eddie queria te ver feliz e com uma vida incrível, mesmo com alguém que não fosse ele ao seu lado em todos esses momentos.

Você se aproxima dele e o senta na beirada da cama, para logo subir em seu colo. Segura os rosto de Eddie em suas mãos e mesmo chorando, você faz ele te olhar.

Você não diz nada por um tempo, apenas deixa Eddie se acalmar até as lágrimas pararem de descer.

Você sela seus lábios no dele em um beijo carinhoso. Ele solta um suspiro pesado quando você os separa.

— Não. Nós não vamos terminar — Eddie sente seu coração doer no peito com as suas palavras.

— Eu te amo. Só quero ver você feliz — Ele diz tentando achar alguma explicação para tudo isso.

— Você me faz feliz, Eddie — Você sorri para ele carinhosamente logo envolvendo Eddie em seus braços quentes, e que traziam a ele uma sensação incrível de segurança. — Eu não acho que você entende o quanto eu te amo.

Casa. Isso. Estar com você é como se sentir em casa para Eddie.

Você passa os dedos pelo cabelo comprido e macio de Eddie por um tempo sentindo ele relaxar contra seu corpo. Ele aproveita cada beijo que você deixa em sua bochecha, e é pego de surpresa quando você começa a dar atenção para aquele ponto sensível que ele tem no pescoço.

Eddie te lança um sorriso preguiçoso quando se deita na cama deixando você tomar o controle.

E todo o medo e a insegurança são apagados da mente de Eddie com seu toque, seus beijos e seus movimentos o deixando duro e sensível.

Porra.

Porra.

Porra.

Eddie só conseguia chorar e gemer.

Você em cima dele, sentando em seu pau devagar e forte, é lento, carinhoso e cheio de amor. Não é igual as outras vezes bagunçado, rápido e frenético. E ele amava cada segundo.

Eddie nunca se sentiu assim antes. Tão completo. Ele tem você, e puta merda nada mais no mundo importava.

porra — Ele solta baixinho, desesperado, porque você está fazendo aquela coisa que ele gosta.

As bochechas dele estão molhadas pelas lágrimas, e vermelhas, junto com seus lábios. Eddie era uma bagunça. Com os cabelos espalhados no lençol, o peito subindo e descendo frenético, o rosto franzido de prazer e as mãos apertando o lençol ao ponto de que ele poderia rasgar a qualquer momento.

E você se orgulha de ter deixado Eddie assim. E faria isso mais outras mil vezes se fosse necessário até ele entender o tanto que você o ama.

— É exatamente assim que eu me sinto. Você entende agora, amor? — Você fala.

Eddie até tenta dizer algo mas acaba engasgando com um gemido rouco e alto que sai de sua boca, deixando você toda arrepiada.

Ele continua uma linda bagunça de lágrimas.

Eddie goza tão forte que você consegue sentir a porra dele escorregar de dentro de você. Ele se contorce e treme embaixo de você por algum tempo até todo seu corpo cair mole contra o colchão.

PUT YOUR HANDS ON ME AND NEVER EVER LET IT GOOnde histórias criam vida. Descubra agora