[CAPÍTULO 9] Um pouco de diversão

9 2 7
                                    


Já havia se passado vários dias e eu ainda estava na mesma, Temari me ligou me chamando pra sair mas eu recusei, então ela veio aqui em casa.

- Ah, vamos _ falou a loira _ só uma noite não vai te fazer mal, o irmão do namorado da Saky é bem bonito _ deu um tapinha no meu ombro com um sorriso malicioso.

- Eu já falei que não Temari _ tento parecer séria, porcom um pouco de dificuldades por causa do comentário dela.

- Nossa! Vamos fazer assim _  colocou o braço ao redor dos meus ombros _ você vai com a gente, mas se não gostar você pode voltar pra sua casa, se quiser eu mesma te trago!

- Ok _ respiro fundo _ você venceu!

- Isso! _ a loira me abraçou empolgada _ você não vai se arrepender!

Ela me ajudou a escolher uma roupa e foi embora, tomei um banho e vesti a roupa que Temari escolheu, tenho que admitir que era um pouco curta, mas não vi problema algum, a roupa é bonita e confortável.

Não precisei esperar mais de 5 minutos até as meninas chegarem.

- O Shikamaru não vem Temari? _ pergunto após cumprimentar as três.

- ele vai com os garotos, o boy da Saky, o irmão dele e um carinha que anda de papinho com a Konan _ ela da um empurrãozinho na azulada que estava ao seu lado um pouco corada.

- ah Temari! Não é nada de mais...

Ficamos o caminho todo conversando e quando chegamos pude ver que o lugar estava lotado, Shikamaru esperava do lado de fora com mais alguns homens, Sakura saiu do carro e foi ao encontro de um moreno com o cabelo espetado, Konan acenou pra gente e saiu com um ruivo, Temari segurou meu braço e foi até Shikamaru que estava acompanhado de outro moreno um tanto parecido com o homem que Sakura entrou.

- Esse é o Itachi _ Temari fala tirando o cigarro da mão de Shikamaru e jogando fora _ irmão do namorado da Sakura.

Sem me deixar falar nada ela puxa o braço de Shikamaru e entra me deixando sozinha com Itachi que me surpreendeu beijando minha mão.

- Prazer em conhece la _ sorriu me deixando envergonhada _ seu nome é...

- Akemi, e o prazer é todo meu.

Entramos e fomos até o bar, não encontrei as meninas mas também não me preocupei muito, pedimos algumas bebidas, no começo eu preferi as mais fracas diferente de Itachi, que foi logo na mais forte.

- Você se embebeda fácil?

- Na verdade eu não quero ficar bêbada, pretendo voltar pra casa consciente _ beberico minha bebida _ alguém tem que voltar né?

- Entendo _ ele dá uma olhada ao redor _ quer dançar?

Mesmo sem saber dançar eu digo que sim e vamos para a pista de dança, apenas o acompanho. Comecei a me soltar um pouco e pedi mais bebida, por um momento pensei ter visto o Deidara mas acho que foi só a bebida fazendo efeito. Itachi parecia estar bem, mesmo tendo bebido mais que eu.

- Akemi _ Temari, surge do nada, coloca o braço ao redor de meu ombro e me puxa pra mais perto como se fosse contar um segredo _ eu vi o Deidara...

- O quê? Ficou maluca?

- Não acredita? Quer que eu te mostre _ vira pra Itachi sem me soltar _ Itachi, eu vou roubar ela rapidinho tá?

Ele assenti com a cabeça achando graça da loira, ela me puxa pra longe do moreno e aponta pra algumas garotas, esfrego os olhos sem acreditar no que estava vendo, era Deidara rodeado por algumas mulheres que acariciavam seu cabelo, porém ele parecia não se importar, chegou a empurrar uma delas enquanto virava um copo de bebida na boca.

- Quer um conselho? _ Temari fala ainda olhando pra cena.

- Um concelho seu? Nesse estado? _ olho pra ela _ não obrigado _ volto a olhar pra ele.

- Beija o Itachi na frente dele e o ignora completamente.

- Ficou maluca? _ olho pra ela incrédula_ vem cá, onde é que o Shikamaru está em?

- conversando com o irmão do seu ex... A namorada ou é noiva dele também veio.

- tá... Vamos voltar ok? Você não parece estar muito bem...

- Que nada _ ela foi andando até o balcão,sem me soltar, e pediu mais um drink, tanto pra mim quanto pra ela _ bebe mais um pouco.

Peguei o copo e procurei com os olhos Dridara mas não o encontrei, senti uma respiração no meu pescoço, olhei pro lado e não encontrei Temari.

- Você por aqui? _ me virei reconhecendo a voz _ Akemi! Saudades de você... Veio aqui pra esquecer de mim?

- D- Deidara? _ me levantei tentando sair dali _  Com licença, eu estou acompanhada.

Sai dali sem olhar pra trás, procurei as meninas nas só encontrei Itachi, ainda bebendo.

...

Opa meu povo, como vão vocês? Estão curiosos pra saber o que vai acontecer? Próximo capítulo provavelmente sai essa semana.

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora