Akemi P.O.V
Eu estava terminando de preparar o café quando Deidara desceu.
-- Ohayo _ falo sem olhar pra ele, que continuou calado como sempre.
Depois de tomar café ele foi embora, e eu fui limpar a casa, quando estava quase terminando recebi uma ligação, fui atender e era a Temari.
-- Oi Akemi!
-- Oi Temari, tudo bem?
-- Tudo ótimo. Mas então... como foi o jantar ontem?
-- ele chegou tarde, eu já estava deitada.
-- Ah, mas você não pode desistir assim agora. Entenda que ser traído não é tão fácil de esquecer.
-- Traído?
-- Você não sabia? _ ela pergunta como se fosse óbvio _ parece que era um namoro de 2 anos.
--...
-- o nome dela era... _ ela da uma pausa _ acho que era Naomi, não lembro bem.
-- como você sabe disso?
-- Shikamaru me contou, ele e o irmão mais novo dele se conheceram no seu casamento _ eu até havia esquecido desse irmão _ ficaram bem amigos sabe?
-- Você gosta de uma fofoca né?
...
E lá estava eu mais uma vez, jogada no sofá, sem absolutamente nada para fazer, encarando o teto, e pensando no que eu poderia fazer para ele confiar em mim. Pelo oque a Temari disse, essa "Naomi" traiu ele com um grande amigo dele, não consigo lembrar o nome dele. Como já era tarde eu subo para o quarto e vou tomar um banho, quando sai deidara estava sentado na cama, olhando pra algum ponto aleatório do quarto, talvez esperando eu sair pra poder tomar banho. Eu aproveito sua presença pra colocar em prática oque as meninas falaram.
Deixo a vergonha de lado e, deixo a toalha que cobria meu corpo cair no chão, viro as costas pra ele pego uma calsinha e uma das camisolas transparentes no guarda-roupa, visto lentamente e sinto seus olhos sobre meu corpo. Ele parece se irritar com minha provocação e vai pro banheiro bufando de raiva. Sinto vontade de rir mas me seguro.
...
Acho que ele está com raiva de mim, hoje ele saiu sem nem tomar o café. Eu estava colocando as roupas para lavar, porém percebo algo diferente em uma das camisas do Deidara, tem uma pequena mancha de batom vermelho, oque me deixa intrigada.
Irritada, deixo as roupas onde estavam e pego o celular. Liguei para a Konan, que atendeu na primeira chamada.
-- Oi Konan, você tá livre hoje?
-- Oi Akemi, estou sim porquê?
-- vamos sair? Eu, você e as meninas?
-- Ótima idéia.
-- Que horas?
-- Daqui a duas horas eu passo aí... Podemos ir no shopping
-- Ok, está ótimo. _ Desligo o celular e me sento no sofá, fico lá por alguns minutos, e depois vou me arrumar.
Depois de pronta, eu me sentei no sofá e fiquei assistindo TV, não demorou muito para escutar algumas batidas na porta.
-- Oi! _ Sakura fala toda animada quando eu abro a porta _ Tenho novidades!!
-- nossa que animação toda é essa? _ falo rindo _ cadê as meninas?
-- Estão nos esperando no carro.
-- ok, só um minuto. _ eu pego a chave e desligo a TV _ vamos! _ falo trancando a porta.
Entramos no carro, Temari, que estava no volante, dá a partida e fomos conversando o caminho todo. Quando chegamos a primeira coisa que elas fizeram foi me levar para provar algumas roupas.
-- ahh! Que vestido lindo! _ Sakura fala toda animada olhando para um vestido vermelho _ eu vou levar!
-- muito bonito mesmo! _ falo olhando o vestido _ ia ficar perfeito em você...
...
Nos divertimos bastante, fizemos algumas compras e eu acabei esquecendo da raiva que eu tava de Deidara. Descobri que Sakura arrumou um namorado, e Temari está grávida, oque é bom pras duas. Passamos o dia quase todo fora, e quando eu cheguei em casa já estava escuro, ainda passamos na praia e ficamos vendo o pôr do sol.
Tomei um longo banho e fiz um pouco de pipoca pra comer enquanto assistia um filme. O tempo foi passando e depois de passar horas assistindo eu fui dormir. Deidara ainda não havia chegado mas eu nem liguei.
...
Olá queridos leitores e leitoras, então... Eu continuo sem muito tempo pra escrever, e a preguiça tbm não deixa hehe, e as vezes eu vou escrever e esquecio oq tinha que escrever, fazer oque né?
Eu não sou muito boa em criar histórias então nunca vai sair um capítulo bom de vdd, mas se vc está gostando eu peço pra votar e comentar oque achou, se puder compartilhar eu agradeço ❤
Bjs da autora 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
FanficOque seria um casamento a força entre dois jovens que mal se conhecem? 𖤐 Não aceito adaptações 𖤐 Alguns dos personagens encontrados nesta história não me pertencem. 𖤐História criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.