[CAPÍTULO 8] "Como fui tão inocente?"

8 2 9
                                    


Se passou duas semanas desde minha noite com Deidara, e desde então nossa relação mudou muito, ele volta pra casa mais cedo, conversamos no café e claro, mais algumas noites como a primeira. Mas hoje ele chegou um pouco mais tarde o que me deixou preocupada.

- Estava na casa da minha mãe _ foi a única coisa que ele disse, subiu as escadas e me deixou sozinha na sala.

...

Deidara P.O.V

Hoje eu conversei com meu pai e contei tudo sobre Kim, o que levou ele a uma decisão.

Lembranças on...

- Eu não acredito que você foi capaz de fazer uma coisa dessas _ meu pai finalmente falou alguma coisa depois de eu falar tudo _ você esta sujando o nome da família _ continuei calado _ o que sua mãe vai dizer? Você vai se divorciar e casar com sua amante...

- Mas...

- O casamento vai ser o mais discreto possível, apenas com os familiares, eu, sua mãe e seu irmão. _ Fiquei paralisado _ logo esquecerão que um dia você foi casado com Akemi. Não tem como voltar  atrás e sem dúvida o pai dela não vai gostar muito da notícia.

Lembranças off...

Não queria estragar tudo agora que me aproximei de Akemi, ficar com Kim mesmo sem gostar dela foi o pior erro da minha vida, estou quase explodindo aqui. O que Akemi vai fazer quando descobrir que vamos nos divorciar? Como ela vai reagir? Como vai ser minha vida com Kim a partir de agora? Acabo dormindo e nem vi quando, e se, Akemi se deitou.

Quando me levantei não vi Akemi ao meu lado, tomei um banho quente e fui tomar café, ela estava lá, tomando café e só percebeu minha presença quando eu me sentei.

- O que houve ontem? _ Ela perguntou sem olhar pra mim.

- Nada pra você se preocupar... Só cheguei um pouco cansado do trabalho, hm.

- Tá bom _ me encarou com um sorriso _ vê se chega mais cedo hoje...

Concordei com a cabeça e fui trabalhar.

Akemi P.O.V

Quando fiquei sozinha, passei um bom tempo arrumando a casa e fui tomar um banho, depois de pronta pego minha bolsa para ir no mercado, quando recebo uma ligação, pensei ser uma das meninas ou até mesmo minha mãe porém me surpreendi ao ver que era meu pai.

- Querida, preciso lhe contar uma coisa... _ ele começou antes mesmo de eu abrir a boca.

As palavras que ele falou me deixaram sem chão, quanto mais ele falava mais eu tinha vontade de desaparecer, quando ele finalmente desligou eu tombei pra trás e deixei o celular cair. O desespero e a tristeza passou e deu lugar a raiva, sem pensar duas vezes peguei a primeira coisa que vi na minha frente, um belo jarro de flor, e joguei na parede. E assim fiz com varias outras coisas, pratos e copos, porta-retratos, outros jarros e etc.

Com os olhos marejando, arrumei minhas malas e esperei, esperei um bom tempo até meu pai chegar. Ele baixou a cabeça ao me ver e abriu a porta do passageiro do carro, e quando me aproximei ele falou num sussurro"desculpe", o abracei forte e ele devolveu o abraço.

Voltamos para casa e encontrei minha mãe no sofá chorando.

- Querida... _ me abraçou assim que me viu _ sentimos muito. Muito mesmo...

A abracei de volta e subimos para o meu antigo quarto. Guardei as coisas e fui para o jardim, fiquei lá; admirando as rosas vermelhas, sempre foram as minhas favoritas, porém não consegui me sentir em casa como antes, faltava alguma coisa, sempre gostei de cuidar do jardim mas ao ver as belas flores, por mais que eu as amasse, não me senti como antes.

Talvez fosse o costume, fazia um bom tempo, não tanto assim, que eu não voltava para minha antiga casa, que agora era minha casa outra vez. Passei o resto do dia trancada no meu quarto, chorando e lamentando por ter sido tão burra ao ponto de me apaixonar facilmente, meus pais tentaram falar comigo mas ignorei, não desci para jantar e não liguei para as meninas, muito menos atendi suas ligações.

Alguns dias depois assinei o papel do divórcio e essa foi a última vez que vi Deidara. Descobri pelo meu pai que ele se casou com a amante, e as meninas já estavam sabendo de tudo e tentaram me consolar de todas as formas.


...

Amei escrever esse capítulo❤

A fanfic tá terminando😜 e eu já estou preparando outras fanfics hehe, como será que vai ficar? O que é que essa Kim pretende fazer? Ou será que ela vai deixar as coisas rolarem? O que a Akemi vai fazer a partir de agora? Descubra no próximo capítulo...

Casamento Arranjado Onde histórias criam vida. Descubra agora