minha nova vida

403 11 0
                                    

*Aryella on*
Washington um lugar bonito de se viver tirando a pequena e pacata cidade de Forks.

  Que é o lugar que estou indo nesse exato momento, meu pai adotivo mora lá e eu como boa filha e o amo vou visitá-lo, e carregando minha irmã junto.

  Ela passava duas armas aqui quase todo verão mas já faz muito tempo.

  Minha irmã é mais na dela mas agente se ama de um grito inesplicavel. Eu larguei as drogas que eu usava a um ano atrás e foi ela que me ajudou.

  Mesmo sendo chata e quieta eu amo ela, ela é minha metade da laranja vamos dizer assim.

  Chegamos em casa e eu fui direto patão quanto onde estamos juntas, meu pai mora sozinho então não tem ninguém que possa o ajudar em casa, por isso bom para cá.

  Depois de arrumarmos as coisas eu olhei pela janela do quarto onde tinha um imensa floresta, onde eu provavelmente vou passar a maior partido meu tempo.

  Eu desci as escadas em busca de água mas quando cheguei no andar de baixo estavam lá 2 homens desconhecidos por mim.

  O adolescente fedia a cachorro molhado, provavelmente futuro lobisomem, mas quem sou eu para julgar ele, sou uma fria.

— Olá-disse minha irmã.

— quem são eles? - pergunto seria é bela me dá um deliscão. - aí!!

— Bella, Ary lembram do Billy black?- papai pergunta.

— É agente lembra. - disse bella. - oi você tá muito bem!

— eu não venho para cá desde os 3 anos. - digo simples.

— eu ainda danço. — sorrio. — que bom que vocês finalmente chegaram, o Charlie aqui não parou de falar de vocês desde que disseram que vinham. — a cara e o Billy riram.

— tá bom continua exagerando que eu te jogo na lama. — disse para o homem.

  Os dois começaram um brincadeira besta e eu fiquei no meu canto calada sabia que se falasse alguma coisa meu pai ia brigar. Eu meio que quando não vou com a de outra pessoa não consegui ser gentil.

— Eu sou o Jake. - disse o menino alto com cabelo cumprido. — agente.. fazia gosta de lama quando era pequeno.

— é eu me lembro. Essa aqui é minha irmã, Aryella.

— O prazer é meu agente não se conhece você deve conhecer minha irmã porque ela já teve outras vezes aqui mas eu não- eu falei toda embolada, mas porque? — eles são sempre assim?

— não tão piorando com a idade! — ele sorriu todo bobo, nojento.

— Eu sou Billy prazer baixinha. — ele disse voltando.

Dei um sorriso e ai notei o carro que estava do lado de meu pai e ele falou que era meu e de Bella.

Falei para meu ei que não precisava que minha moto ia chegar eu dois dias mas ele disse que era perigoso só revirei os olhos e encostei na porta de casa.

  Ela ficou fazendo show e eu apenas entrei para dentro e fiquei assistindo Tv até o eu peguei no sono.






———————*********———————

Desculpa pelo curtinho é pq é minha primeira historia beijos

Nossa Loba.   [ Pausada Temporariamente. ]Onde histórias criam vida. Descubra agora