Oie tô passando
aqui para avisar que
daí ter uma fanfic nova
eu espero que gostem
pois ela não vai ser tão
comprida e os capítulos
vão ser curtos também.Espero que gostem beijos
meninas e meninos——————— ( ● _ ● ) ———————
( Edward Cullen. )
Eu fui carregando ela no colo pois não conseguia nem se transformar e nem andar. Oque será que deu nela?
Já estávamos perto da minha casa e ela começo a fesmungar algo, mas eu não entendi.
— eu fala de novo por favor? -- falei parando de correr.
— ...... eu quero minha irmã. -- ela falou baixinho.
— eu voltarei ela. Vamos continuar. -- falei e continuei correndo em direção minha casa.
Quando chegamos Alice, Rosalie e Esmee estavam lá na frente esperando a Ella.
— Edward minha cabeça dói muito. -- ela falou com a mão na cabeça.
— agente já chegou, vai ficar tudo bem. Eu vou ir buscar sua irmã. -- eu entreguei ela a Rosalie. -- deem um banho nela que eu vou buscar Bella. Ella que pediu.
( Rosalie Hale. )
Ela chegou lá nos braços de Edward. Senti o cheiro de sangue humano e bebida de longe. Eu fui e não falei nada apenas peguei ela no colo e entrei.
Eu gostava dela, ela é maluca, inteligente, bonita e cara de pau. Mas ela é minha protegida, ninguém e nada ia fazer mal a ela.
( Alice Cullen. )
Eu vi Rosalie pegar ela nos braços e levá-la para dentro.
Rosalie nunca foi de ter sentimentos por uma pessoa que ela não conhecesse a bastante tempo. Mas com ela é diferente.
As acompanhei até o banheiro, onde eu liguei a torneira para encher a banheira, Rose estava com Ella de baixo do chuveiro com a água gelada.
Eu fui até meu quarto e peguei uma roupa bem bonita que é a cara dela.
( Esmee Cullen. )
Ela chegou aqui quase que desacordada nos braços de Edward, eu fiquei preocupada e fui fazer algo para ela comer.
Todos aqui nessa cá contam muito dela, ela é uma parte da família já. Rosalie que não gosta de ninguém tem um carinho especial por ela.
( Sam Uley. )
A Ella saiu correndo aqui de casa, foi até estranho, eu fiquei muito preocupado pois ela é minha imprinting meu dever é cuidar dela.
Ella saiu cobrindo a boca e o nariz, eu acho que ela não tomou sangue a algumas semanas, por isso estava desse jeito, seus olhos estavam escuros feito a noite.
( Isabella Marie Swan. )
Eu estava em meu quarto lendo um livro. Agora que já sabia sobre os Cullen não precisava ficar igual uma louca pesquisando coisas na Internet.
Eu fiquei com sede e desci as escada para tomar água. Cheguei na cozinha e fui até a geladeira peguei uma garrafa da água quando estava bebendo escuto uma buzina do nado de fora de casa.
Me afoguei mas logo né recuperei. Fui ver quem era.
Tinha um Volvo C3 cinza na frente da minha casa. E eu sabia bem quem era. Edward abaixo o vidro.
— vem, entra!!! -- gritou para mim.
— tudo bem ja vou. -- falei e entrei para guardar a garrafa.
——————————————————
Olá meu povo como vocês estão?
Esse capítulo foi só o ponto de vista de cada um.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Loba. [ Pausada Temporariamente. ]
FanfictionOi eu sou Aryella Marie Swan irmã mais nova de Isabella Swan. tenho 16 anos e me mudei para forks para ficar com nosso pai. E agora pra me conhecer mais vai ter que ler a historia