Oito é de mais!!

108 1 0
                                    

  Eu acordei em um quarto que não era o meu e uma dor de cabeça insuportável chegou uma dor no corpo derrepente uma mulher a mesma de ontem que tem a cicatriz e eu estava só de causa e sutiã mais que merda.

— que bom que acordou querida, pegue coloque essa camiseta ontem você estava com muita febre e eu tirei não se importa né?, e meu nome é Emily.

— não tudo bem, mas cadê o Sam preciso falar com ele.

— ele saiu foi falar com o Billy.

— ( merda porque, Sam volta rápido eu preciso falar com você ) – pensei eu que ia vestido minha camiseta.

— Emily eu posso usar o banheiro?

— Claro que pode, a e o Sam me falou que vocês tiveram imprinting.

— não ficou brava com ele né, comigo até pode mas eu não escolhi e nem ele.

— Claro que não, vocês não escolheram e você vai ser tipo uma filha pra agente.

— que bom que você pensa assim Emily.

— que bom mas acho que os meninos querem te conhecer.

— eu já vou descer aonde é o banheiro?

— a terceira porta no corredor a esquerda.

— obrigado.

  Eu fui ao banheiro e lavei meu rosto me olhei no espelho e meu cabelo estava todo bagunsado, eu arrumei e desci as escadas lá estava Sam todo suado como se tivesse corrido uma maratona e cinco meninos e a uma garota, ela me deu um sorriso e eu fiquei sem entender, aí lembrei que quando eu me transformei de volta minha roupa voltou junto, e fiz um sorriso vitorioso.

— me chamou Aryella, eu ouvi você chamar e vim o mais rápido possível.

— não, não chamei não nem estava transformada e sem eu pensei, mas não falei nada.

— será que você consegue se comunicar com os outros lobos mesmo sem se transformar. Tente me chamar.

— ( o Sam tá me ouvindo caramba? )

— não berra merda.

— tá desculpa aí, mas eu consegui não é mesmo?

— sim, isso é bom.

— que bom, que você descobriu mais alguma coisa. Mas agora venha comer.

— eu não posso, eu tenho que ir pra casa.

— coma logo depois eu te levo pra casa. – disse Jacob entrando na casa.

— tudo bem você venceu, mas Sam e agora oque acontece?

— você vai ter oito lobos do seu lado e vai ter que resistir para não mandar ninguém tomar no meio do.....

— tá bom chega né ela pode mandar sim porque é muito chato ter alguém grudado no seu pé 24H por dia tá, e querida agora vem comer entes que a comida esfrie.

— tudo bem tô indo.

   Eu fui comer todo mundo sentou na mesa e eu fiquei meio encomodada com isso mas eles só querem atenção alendo mais eu sou imprinting deles né eu acho.

— Sam posso fazer uma pergunta.

— já fez né, fala aí.

— quando eu desmaiei me veio muitas imagens na minha cabeça oque é, é imprinting? Igual eu tive com você?

— sim foi o imprinting mas você só desmaiou porque foi muita coisa de uma vez só, e lês também tiveram por você, é como se você fosse um tipo de guardiã dos lobo mas ainda não achei a palavra certa.

  Eu me engasguei com a comida quando ele falou tudo aquilo e ele mesmo veio me ajudar.

— você está bem Ella.... quero dizer Aryella.

— tudo bem você me chamar de Ella é fofo. E sim eu estou bem.

— ãh tá bom.

— e então meninos não vão se apresentar pra menina. – disse Emily pro meninos que estavam me olhando de um jeito peculiar.

— prazer Seth. – disse com cara de neném

— eu sou Embry prazer linda. – disse com cara de bobo

— eu sou Paul. ( n/a: eu escrevo o nome dele rindo lá caralho kkkkkk )

— Jared praser. – disse bem pleno.

— pera, pera, pera os nomes de vocês eu já sabia. Não lembram o dia que o Jacob tava brigando comigo porque eu estava saindo com o Edward.

— verdade né eu também lembro de você. – disse Quil.

— mas eu não, sai fora mané. – disse empurrando o Seth. – Oi prazer sou Leah Clewarter.

— prazer Aryella você é irmã do Seth né?

— porque eu me pareço com esse filhote de crus credo aí?

— não magina, só um pouquinho.

— tudo bem é a vida.

   Eu ri e ela ri também os meninos ficaram com os olhos arregalados acho que ela não tem o costume de rir perto deles.

  Eu fui ora minha casa sozinha, não queria ficar com o Jacob do meu lado. Amanhã tem meu treinamento hoje já descobri como me transformar e como destransformar é bem fácil, demorei só duas horas e meia para consegui destranformar de volta mas tá bom, já é uma evolução, né? Eu entrei dentro de casa dando de cara com meu pai.

— Oi pai, tudo bem.

— tudo, onde você estava?

— eu estava na casa do Sam com a Emily ela estava cuidando de mim já que Billy tinha coisas para fazer me deixou com o Sam aí quando agente chegou lá eu estava com febre e acabei desmaiando aí o Sam me colocou em um quarto que eu acordei no outro dia com muita dor de cabeça e Emily me deu um remédio la e eu melhorei.

— tudo bem...– ele disse com cara e suspeita.

— pai eu vou para meu quarto eu preciso descansar.

— tudo bem, vai lá filha.

  Eu fui para meu quarto descansar porque eu estava mesmo cansada depois de tudo que aconteceu. Ai que me vaio na na cabeça que eu sou metade vampira e metade lobisomem.

Nossa Loba.   [ Pausada Temporariamente. ]Onde histórias criam vida. Descubra agora