Levi e Eren saem da escola , Eren mora perto ,mas Levi não ,porém Eren é sempre um bom namorado e leva Levi até o ponto de ônibus para ter certeza que ele vai estar bem .
Como sempre eles ficaram duas horas de abraços no ponto de ônibus e mais de vinte ônibus passaram nesse meio tempo , Levi sempre usava a desculpa de que não pegava eles porque não tinha vaga para sentar ,e Eren acreditava .
Até que um dia passou um ônibus vazio , Levi olhou com pesar e fingiu não ver ,mas o moreno percebeu e perguntou :
Eren : Levi ,por que você não foi ? Nem adianta falar que era porque não tinha vaga ,eu vi ,o ônibus estava vazio ....
Levi : Eren,me abraça?
Eren: Claro ,vem cá
O moreno abriu os braços e aconchegou o mais baixo neles e Levi sorriu ,era quentinho e ele amava isso .
Eren : você ainda não me respondeu
....Disse fazendo carinho nos cabelos do menor e o viu ficar pensativo .
Levi : acho melhor você parar de vir até aqui comigo Eren , você anda chegando muito tarde em casa ,eu faço você esperar demais
Eren : concordo com você em algumas partes
Levi : em quais partes você não concorda?
Eren : não concordo em não vir te trazer mais ,eu gosto de ter certeza que você chegou aqui ,subiu em um ônibus e depois receber uma mensagem sua dizendo que chegou em casa em segurança ,isso me deixa feliz ,amor
Levi : Tudo bem ,mas .... Todas as vezes que você tá aqui comigo a minha vontade é de nunca mais te soltar para ter que ir embora ,então eu sempre tento ficar mais e mais com você ,mas o tempo passa tão rápido .... Eu odeio isso , Eren.
Eren : A gente dá um jeito ,tá ? Eu prometo .
Eren deu um beijinho na bochecha de Levi ,que corou ,e meio incerto concordou com o moreno ,esperava que dessem um jeito mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ereri ✨ Riren
Fiksi PenggemarNão sei o que você vai encontrar aqui ,mas tenho certeza que é legal 👁️👅👁️ curtas Ereri ,bem curtas mesmo