Capitulo 17

17.2K 1.4K 60
                                    

Minha semana havia sido corrida e complicada, e algo que não saia da minha cabeça era o fato de Lisa insistir em chamar Chloe de mãe .. Não que eu me importasse, eu acho que deveria mais não com a Chloe, com ela era diferente .. Eu tentei me segurar pra não beija-la pra me manter longe dela, mais ao vê-la sorrindo e se sentindo em casa foi impossível me segurar .. Eu pensava nela constantemente e era algo que chegava a me deixar puto, a única coisa que eu queria era terminar meus afazeres rápido pra ir pra casa cedo e poder vê-la nem que de longe ..

Fechei meus olhos me lembrando de suas mãos acariciando meu cabelo e o pequeno sorriso que ela tinha nos lábios, e foi naquele momento que eu percebi que eu não era o único enfeitiçado, Chloe queria me beijar tanto quanto eu queria beija-lá .. Estava deitado encarando meu teto, já deveria passar das 00:00 e não conseguia dormir .. Ouvi batidas de leve na minha porta

Athos: Entre

A porta se abriu e vi apenas o rosto da Chloe surgir e foi impossível não fazer uma cara de surpreso, pensei que poderia ser Lisa mais não .. Chloe entrou no meu quarto e fechou a porta atrás de si e ficou me encarando .. Não deixei de notar que ela usava um pijama vermelho vinho que destacava a cor de sua pele .. me sentei na cama encarando ela e me belisquei levemente com medo de novamente aquilo ser um sonho, mais não era ..

Chloe: Preciso tirar algo da minha cabeça e preciso da sua ajuda

Ergui uma sobrancelha e ela continuou

Chloe: Porque me beijou ?

Era isso que ela queria saber ?

Athos: Porque eu quis

Chloe: Por ego ?

Athos: Oque ? Não .. te beijei porque você é uma mulher muito atraente e já era algo que eu queria a muito tempo

Chloe: Muito tempo ?

Apenas acenei e como se tivesse dúvidas ou medos ela deu um passo na minha direção e parou novamente

Chloe: Você é meu chefe

Athos: Eu sei

Chloe: Não foi certo o beijo

Athos: Eu sei

Chloe: Então porque eu quero mais ?

Sua pergunta me pegou desprevenido .. Chloe agora estava a minha frente e me encarando com uma intensidade que era nova pra mim

Chloe: E se ...

Athos: Faça oque quer fazer Chloe .. sem mais, sem dúvidas .. apenas faça ..

As pernas de Chloe rapidamente foram parar ao lado do meu corpo e suas mãos agarravam meu pescoço, sua boca tomou a minha e a agarrei com força a mostrando que eu não deixaria ela sair daquele quarto tão cedo.. Ao mesmo tempo em que me beijava seu corpo se esfregava em mim e foi impossível não ter uma ereção .. Me levantei com Chloe no meu colo e joguei na cama subindo em cima dela, seus olhos me fitavam com puro desejo e era aquilo que eu queria, tirei sua blusa de pijama a deixando totalmente exposta pra mim, em seguida me ergui um pouco puxando seu short e vendo que não havia calcinha ali, somente o short ..

Chloe: Athos ..

Como se implorasse peguei suas pernas as colocando no meu ombro e apenas me abaixei depositando um beijo leve em sua coxa oque a fez erguer o quadril e soltar um pequeno suspiro ..

Chloe: Por favor ..

Passei minha língua levemente na sua entrada e então foi impossível me segurar dali pra frente .. minha língua brincava e acariciava seu clítoris e nunca tive uma mulher como Chloe, até seu gosto era único .. As mãos de Chloe seguravam com força meus cabelos e seus gemidos aumentavam até finalmente sentir ela gozar na minha boca .. Me ergui ficando a sua frente agora e lhe beijei urgentemente e de um jeito feroz, eu de alguma maneira queria deixar o corpo de Chloe com lembranças minhas e de alguma maneira eu me sentia possessivo .. Ao romper o beijo suas mãos novamente passearam nos meus cabelos os ajeitando

Chloe: Se você soubesse o quanto eu gosto dos seus cabelos ..

Athos: Tem mais coisas pra gostar

Seu sorriso fez apenas minha ereção aumentar se é que isso era possível, me levantei entrando no meu closet e procurando uma caixinha que eu tinha que ficava meus preservativos ao voltar Chloe estava apoiada nos cotovelos me encarando .. Joguei o pacote na cama e me pus sobre ela novamente, meus beijos começaram no seu pescoço e foram descendo até seus seios aonde fiz questão de chupar cada um demoradamente e deixar pequenos chupões ali .. Minha mão desceu a entrada de Chloe e ao senti-la totalmente molhada me ergui novamente ficando de pé e pegando a camisinha e a abrindo .. Seus olhos eram de expectativa ..

Athos: De quatro Chloe

Não precisei falar duas vezes, pois rapidamente ela se levantou e se virou e aquilo sim era a visão mais excitante que eu já havia visto .. Coloquei a camisinha e fiquei na ponta da cama atrás de Chloe que me olhava de lado com uma cara de luxúria .. Eu nunca poderia imaginar que um dia isso aconteceria e uma pequena voz ficava infernizando meu interior dizendo que não era uma boa ideia mais eu a ignorava totalmente .. Eu faria essa noite valer a pena, nem que fosse a última ..

Penetrei Chloe a fazendo gemer e porra, ela era apertadinha, comecei os movimentos lentamente e ouvia seus gemidos roço preencher meu quarto, em seguida não consegui me controlar, com uma mão agarrei seus cabelos e com a outra segurei sua cintura com força aumentando o ritmo de um jeito frenético e surreal ...

Estava deitado ofegante e Chloe deitada sobre mim da mesma maneira .. Seu dedo percorria minha barriga em um carinho lento e calculado ..

Chloe: Como vai ser daqui pra frente ?

Athos: Eu não sei ..

Ela me encarou e podia dizer que havia um pouco de preocupação em seu rosto

Chloe: Será cada um pro seu canto ?

Ao imaginar fingir que nada aconteceu essa noite ou até mesmo que não teríamos mais nada era algo totalmente fora de questão

Athos: Vamos apenas ver até onde vai tudo isso .. Eu sei que não quero que essa seja nossa única noite, mais eu também não quero compromisso.. não por agora pelo menos

Ela apenas acenou e se deitou novamente ..

Acordei sentindo o sol me esquentar e abri meus olhos tentando me acostumar com a claridade, olhei no meu relógio e ainda era 6:40 da manhã, me levantei indo ao banheiro tomando uma ducha rápida e vestindo uma calça de moletom .. Ao entrar no quarto meu olhar pousou na mulher ali deitada e um pequeno sorriso tomou conta do meu rosto .. Chloe ainda estava dormindo, ela deitava de bruços com os cabelos caídos de lado, o lençol cobria apenas sua bunda deixando suas costas nuas a mostra e ali eu senti algo que eu nunca havia sentido na minha vida .. Eu não queria me afastar, eu não a queria longe de mim.

Athos CesariniOnde histórias criam vida. Descubra agora