Avisos

31.1K 1K 43
                                    

Avisos importantes

Olá meninas .. espero que gostem do novo livro  pois sempre faço meus livros com muito carinho e amor .. Pra quem ainda não me conhece vou me apresentar 😝

Me chamo Marcella, tenho 25 anos e tenho um filho pequeno e sou casada, atualmente faço faculdade e trabalho ... Estou me apresentando pois muita das vezes começo um livro e as vezes demora capítulos a serem soltos por causa de algum motivo .. Então dessa vez vou deixar um combinado com vocês ... Soltarei capítulos as Terças, quintas e sábados mais não se preocupem, será mais de um capítulo solto nesses dias, motivo de fazer assim ?
Pois como disse, muita das vezes acabo agarrando com algum trabalho da faculdade, ou problemas pessoais e as vezes não consigo soltar capítulos todos os dias .. Não deixarei horário marcado pode ser que eu solte de manhã, de tarde ou à noite ...

Se você ainda não leu o primeiro livro solto aqui nesta plataforma corra lá pra ler "Afonso Cesarini" ...

🟢ATENÇÃO🟢

❌ A história pode conter conteúdos sensíveis, como agressão, racismo, hospitalização e etc ..

🚫 Não aconselhável a leitura para menores de 18 anoS

————————————————————————

Sobre o livro

Muitas vezes acontecerá o fato de eu errar na história, e digo em todos os sentidos kkk ... As vezes posto sem revisão e também não entendo muito sobre leis e etc .. Então se eu soltar alguma lei que não existe, algum local, enfim .. vocês relevem e apenas imaginem .. Sempre digo que os livros são lugares aonde podemos manter nossa mente livre e imaginarmos oque quisermos ... Então, se aparecer um unicórnio na história vocês entrem na onda kkk ...

Boa leitura a vocês !!

Athos CesariniOnde histórias criam vida. Descubra agora