"Não consegui acreditar no que estou vendo e lendo, o que eu fiz as Directioners? Elas nem me conhece e não sabe nada de mim a não ser meu nome, idade e que sou namorada e estou grávida do Niall, mais isso já é demais!
"EllenaHohoran: sabe oque eu quero que aconteça a essa Jude? Que ela morra, ela não é digna do Niall, aposto que TA fazendo o golpe da barriga! #JudePuta"
"Tattinha: QUERO MATAR ESSA GAROTA, ALEM DE FEIA E BURRA TINHA QUE SER IDIOTA! #JudePuta"
"AminDoLoou: Mal sabe oque nos iremos fazer com ela. Tomara que a vida dessa Jude tenha sido boa! #JudePuta"
Oque?
-NIALL!- gritei desesperada jogando o celular no chão, ele chegou o mais rápido. Eu tinha lágrimas no rosto e meu coração batia forte, elas querem me matar! Elas iram matar meu bebê, isso não pode acontecer.
-Temos que ir embora, elas vão me matar, Elas me odeiam! Oque eu fiz?- gritava e andava de um lado para o outro. Eu não posso ficar aqui!
-Jude, calma, oque está acontecendo? Ninguém te odeia.
-AS DIRECTIONERS VÃO ME MATAR, MATAR NOSSO BEBEZINHO E EU NAO POSSO DEIXAR ISTO ACONTECER! -Grito o mais alto possível e pego minha mochila colocando as minhas roupas o mais rápido possível.
Niall segurou meus braços e me prenderem um abraço forte, onde permitir chorar quieta.
-Calma, está tudo bem... elas não vão lhe matar.
-Elas sabem onde moramos, sabem onde moramos... elas sabem... elas... subiram a tag no Twitter... estou com medo! -agarrei seu corpo e Afundei meu rosto no seu peito.
-Calma, eu estou aqui, eu te amo. -Ele passava as mãos pelos meus cabelos e cantarolava Steal My Girl.
Me acalmei e Niall ficou o tempo inteiro ao meu lado e eu peguei meu celular, estávamos deitados na cama abraçados, entrei no Twitter e decidi escrever algo.
" JudeFlecheer: Directioners, sempre admirei o amor e apoio que vocês dão aos garotos, mas estão me ameaçando de morte? Parem com isso, estou assustada com o tamanho de ódio que vocês mostraram nas palavras, foi um surpresa e grande chateação, vocês não me conhecem direito, não sabem sobre minha personalidade, e me ameaçar de morte e então, morte do meu bebê, não irá fazer eu parar de amar o Niall. Estamos felizes, e agora eu peço a vocês, a permissão de ser feliz, ao lado do amor da minha vida, e meu neném. Posso? Por favor, eu quero ser feliz, e eu realmente gostaria que se vocês permitirem eu seja." O texto ficou grande então tirei print e enviei.
----------
Ontem foi um dos dias mais assustadores da minha vida, então assim que acordei coloquei a mão na barriga já começando a dar forma e respirei fundo, quero um futuro bom para meu bebê. Peguei meu celular para ver as horas e eram exatas 8 da manhã, no Twitter tinha muitas notificação, então com medo eu olhei os comentários.
"Annnne: Oh, eu pensava que você era uma idiota, peço perdão em nome de todas as Directioners, espero que o neném seja menina"
"AALEEXIA: PERMISSÃO? Ah vá se FUDER, nunca vou gostar de você, que está se aproveitando da fama dos garotos e roubar o dinheiro do Nini" Por que eu queria ter o dinheiro do Niall? Se ela me conhecesse direito saberia que eu não preciso de fama e nem de dinheiro.
Respiro um pouco, tinha muitas mensagens de ódio, e algumas de perdão, podemos dizer que eu fiquei um pouco confusa, não entendo por que uma parte delas me odeiam, eu não fiz nada!
-Jude? Vem cá em baixo?!- gritou o Niall do andar de baixo, coloquei um roupão com capuz de coelhinho e pantufas do mesmo e desci as escadas com sono, Niall estava em frente a mim com um sorriso travesso... ele TA aprontando alguma coisa...
Ni, me abraçou de lado e me tirou de casa, estávamos no Jardim da frente, eu comecei a me debater para ir pra dentro já que não estava arrumada, mas ele se manteve firme.
-Calma e um surpresa! -escondi meu rosto no seu peito e segurei sua camisa, demos a volta indo para o Jardim dos fundos, tinha várias pessoas falando. Então eu levantei minha cabeça.
Oh. Meu. Deus! Ta todo mundo aqui! Minha família inteira, alguns amigos do Niall, os garotos e... perai. Tem garotas além da cerca... meu Deus.
-Niall, eu estou com medo, olhe para mim não estou bonita. -digo manhosa, Meu namorado deu um sorrisinho e segurou minhas bochechas, deu um selinho, e outro e outro.
-Calma, coelhinha- fiz bico e ele deu outro selinho e as fãs foram a loucura.
Os convidados para o café da manhã que Niall fez me cumprimentavam e faziam brincadeirinha com minha roupa, a cada segundo eu tinha alguma comida diferente na mão, ou estava conversando com alguém ou com Niall fazendo caretas fofas até que Liam chegou com o celular e me mandou afazer uma pose fofa, dei um sorrisinho com as mãos na frente igual a um Coelho e Nini do meu lado me abraçando e sorrindo, apertando minhas bochechas.
Os garotos foram falar com as fãs (que os seguranças cuidavam a cada segundo) e com medo eu fui la entregar algumas coisas para elas comer, não são muitas no máximo vinte.
-EI! POR FAVOR VEM CÁ, JUDE! -Uma me gritou, fiquei com medo mais fui lá.
-Sim?
-Posso te perguntar uma coisa? -assenti com a cabeça- onde você comprou esse negócio? -apontou para minha roupa.
Gargalhei.
-Online, -passei o nome da loja e fiquei conversando com algumas garotas até que uma puxou meu cabelo, senti meu corpo ficar rígido e fechei os olhos estampando o rosto...
Tem braços a minha volta?
-MEU DEUS VOCÊ E TÃO FOFA, PARECE UMA CRIANÇA, VONTADE DE TE ROUBAR!! -gritou a garota que me abraçou. Fiqeu completamente vermelha.
Os seguranças e os garotos pediram para elas não contarem o nosso endereço e assinaram um papel, e elas disseram que são amigas que moram por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Princess (N.H)
Fanfiction-Filho? Eu serei pai?!- Niall repetiu novamente com os olhos azuis brilhantes e um sorriso emocionado no rosto. -Sim... -Não sabia oque falar, não sei se isto é bom, não sei se é ruim. Um filho poderia arruinar sua vida. Fiquei de costas para ele, b...