Padaria e Twitter

98 8 9
                                    

-Larga de idiotice Niall! -falo Alto quase um grito, e o olho séria.

Niall segura meu rosto e encosta nossos narizes.

-Jude, eu estou preocupado com você!

Tiro suas mãos do meu rosto com brutalidade e ele me olha espantado, Reviro os olhos e respiro fundo.

-Olha só, eu juro por tudo que te é mais sagrado, que se você não parar de cismar que eu preciso de ajuda em tudo, eu arranco seus olhos! - Niall suspira e resmunga - Depois eu os devolvo, por que são lindos.

Um sorriso mínimo escapa pelos seus lábios.

Cruzo os braços e me sento no sofá com cara amarrada, Nini solta um riso nasalo e se ajoelha a minha frente com suas mãos em minhas pernas.

-Tudo bem babe, mas eu fico preocupado com os meus amores... - Colocou a mão na minha barriga e eu descansei a minha sobre a dele. - Quero as duas pessoas mais importantes para mim seguras e saudáveis.

-Niall, calma! Só vou na padaria. Não quer dizer que vou cair morta no chão quando entrar na padaria.

Dei um longo selinho seus lábios e o ouvi respirar pesadamente.

-Okay, toma cuidado para ninguém te reconhecer.

-Querido, a Estrela do pop com uma banda mundialmente famosa é você. Eu sou só a namorada.

-E mãe do meu filho ou filha.

Sorrimos juntos e encarei seus olhos azuis. Deus, que esse bebê tenha os olhos deles, eu amo tanto me perder nesse oceano cristalino.

-Sim amor, mãe do nosso bebezinho. Te amo.

Abracei seu pescoço talvez um pouco forte de mais. Nos levantamos e meu namorado foi pegar um casaco para mim enquanto eu ajeitava a bota no meu pé. Coloquei meu gorro e Niall me esperava na porta da entrada.

Vesti o casaco e dei outro selinho demorado no meu loiro, acompanhado de um abraço apertado.

Parece uma idiotice essa despedida toda para ir apenas na padaria, e é. Mas com algumas fãs com ódio de mim, Niall fica preocupado comigo e nosso bebê.

O frio londrino abraçou meu rosto e soltei um suspiro. A padaria ficava a três quadras de casa. Andava com a cabeça abaixada até entrar no local. Tiro meu casaco, já que aqui estava bem quentinho. Senti um cheiro de pão entre outros.

Comprei seis pães, presunto e queijo, cookie e um pudim. Paguei rapidamente e me agasalhei novamente.

-HEY ESPERE! - alguém gritou. Torci para que não seja comigo e voltei a caminhar para fora da padaria.

Uma mão puxa meu braço e eu quase deixo as sacolas caírem. Uma garota com cabelos curtos escuros e os olhos claros me encarou e abriu um sorriso.

-Jude? Namorada do Niall Horan? - O nome de Niall ela sussurrou.

-Ham.. e-eu.. Er... sim. - me embolei um pouco.

-Oh Meu Deus! É mais linda pessoalmente! Jesus... Eu adoro você. É tão bonita... acho que vocês foram um casal tão lindo! Não ligue para algumas directioners que não lhe aprovam, elas só infantis e não suportam o fato de que não vão casar com o ídolo delas.

Sem pensar duas vezes abracei ela e a garota correspondeu na hora. Ela não deve ter mais de quatorze anos.

-Posso tirar uma foto com você? Já sabem se é menino ou menina? Esta de quatro meses? O Niall é muito carinhoso e preocupado?

Segurei o riso.

-Lógico. Não. Três meses. Preocupado até de eu sair de casa. Qual seu nome?

Our Little Princess (N.H)Onde histórias criam vida. Descubra agora