Capítulo 1 - A fuga

600 63 11
                                    

    -Número 003, está pronta? - Dr.Banner  pergunta.

    -Estou papai - número 003 responde.

    -Ótimo, vamos começar.

    *Minutos depois*

     Número 003 está sentada desenho, um garotinha vem e senta em seu lada e a entrega o giz verde.

     -Obrigada, onze. - 003 agradeçe pegando de seja mão.

      -Você vai... fugir? Não é? - 011 pergunta, e 003 a olha - Você vai me deixar aqui?

       -On... Eu não tenho escolha, mas eu vou vir te buscar eu prometo. - 003 fala e volta a pintar.

        Mais tarde, 003 foi até o porão do laboratório. Ela usa o cano e sai do outro lado das grandes do laboratório, a sirene começa a tocar e ela sai correndo.
        Banner, vai correndo até a sala de câmeras.
      
         -O'que aconteceu? - Banner pergunta.

         -A número 003 fugiu, senhor. - um dos guardas fala.

        -A procurem agora! e tenho que resolver algumas coisas. - Banner sai da sala e vai até o quarto da 011.  - 011? - Ela diz entrando no quarto.

        -Oi, papai? - 011 responde.

        -Acho que você já sabe que sua irmã fugiu. E eu quero saber aonde ela está. - Banner diz sentando na cama.

        -Não... Eu não sei - Onze diz.

        -Você não sabe onde está, ou você sabe e não quer me dizer?

         -Eu não sei... - Onze diz olhando para a cama.

         -Ok, agora durma. Amanhã vai ser um dia bem corrido. - Ele diz e sai da sala, e vai pro escritório.

         -Ela disse alguma coisa? - Diz a Dra. Penélope.

         -Não, a número 011 sabe onde ela está só não quer me dizer. Mas vamos acha-lá.

         Enquanto isso com a 003, ela está correndo e chega até em uma estrada, e começa a andar divagar até os postes de luz. Ela chega em uma praça e um grupo de garotas a olha com nojo, seu cabelo estava despenteado, suas roupas sujas e seus pés tbm. Ela apenas olha para as garotas e vai andando.
         003 chega em um mercado e vai até parte de biscoitos/bolachas e pega umas 4, e vai andando até a saída.
   
         -Ai, garota. Você tem pagar! - Um guarda do mercado diz indo atrás da 003.

         Ela apenas sai andando e fecha a porta do mercado com a sua mente estourando o vidro em cima do guarda.
         003 vai até em um banco e se senta e come os biscoitos/bolachas. Após comer ela volta a andar e vê um cartas de um menino desaparecido. Ela olha atenciosamente para a imagem e sai andando.

       Enquanto isso em outro lugar...

       -Mãe, vou na casa do Mike - Will diz indo para o quintal.

       -Tudo bem, só toma cuidado. - Joyce diz para ele.

       -Ta bom! - Will pega sua bicicleta e sai.

       Will vai pedalando na rua e sem sem querer "atropela" uma garota. Ela vai no chão e Will cai da bicicleta.

        -Ai, mds. Me desculpa, vc está bem? - Will pergunta se levantando e indo na direção da garota.

       -Estou bem, obrigada. E você? - a garota pergunta.

       -Estou bem, tbm. Meu nome é Will.

       -Will Byers? É de você que a Onze falou, você é garoto que foi pro mundo invertido. - A garota fala para o Will.

       -É... Espera aí, você conhece a On? -Will pergunta.

       -Sim, eu sou a irmã dela. Me chamo 003, mais pode me chamar de S/N. - S/N diz, e Will a olha espantado.

        -Ahh, você pode vir comigo? Estou indo para casa dos meus amigos, acho que On falou deles para você.

         -Sim, ela falou. Mike, Dustin, Lucas, Max, Steven, Nancy e Robin, certo?

         -Sim, estou indo pra casa do Mike. Vem acho que você pode nos ajudar.

         S/N e Will vão até a casa de Mike, chegando lá todos perguntaram quem era a garota que estava com o Will. Steve pegou o taco de beisebol, Lucas pegou o estilingue. Will fica na frente de S/N e fala.

         -Não, não fazem isso! - Will diz.

         -O'que? Você trás uma desconhecida pra casa do Mike e fala pra gente não atacar ela? - Steve pergunta indignado.

          -Sim! Ela conhece a On, ela é irmã dela. - Will diz saindo da frente da S/N.

          -Duvido, prova aí então. - Licas diz para S/N.

          S/N vê uns cubos na mesa e vai em sua direção, ela se senta no sofá e faz movimentos com as mão que estavam vermelhas fazendo os cubos voar. Todos ficam assustados com o que vêem.
          
         -Mais que porra é essa? - Steve fala.

         -Meu "pai" diz que magia do caos. - S/N diz se levantando do sofá.

          -Magia do caos? - Nancy diz confusa.

          -O'que legal!!!! Você pode fazer mais do que isso??? - Dustin pergunta ansioso e curioso.

          -Posso, e muito mais - S/N diz dando um sorriso. 

          -Beleza, mas quem é você? - Max diz olhando para S/N com um olhar de desconfiada. E todos olham para ela.

           -Meu nome é S/N, mais conhecida como número 003. - S/N diz e todos olham para ela mais assustados.

≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈
         
           Esse foi o capítulo de hoje, desculpa por qualquer erro. E se não ficou tão bem, eu vou melhorar. 😁
         
          
          

    
       

       

A irmã número 003Onde histórias criam vida. Descubra agora