Capítulo 3 - Cinco

264 30 16
                                    

-Alguem viu o número 5 e a número 8? - Um senhor pegunta para algumas crianças. - Número 4?

-Devem estar no terraço, pai. - Número 4 diz.

-Ok, número 7. Vai chamá-los. - o senhor diz para uma garota de cabelo liso.

-Sim, pai. - a garota vai.

Enquanto isso no terraço.

-Isso é perigoso, Cinco.

-Não é não... A qual é S/N, eu posso viajar pro futuro e ver se ele tá uma merda ou legal. - Cinco diz, sem medo.

-Eu ainda acho perigoso. - S/N fala preocupada.

-Parece o papai falando.

-Eiii kkkkk.

-S/N? Cinco? - Vanya diz entrando no terraço. - Papai tá chamando vocês.

-Ok, já estamos indo. - S/N fala e Vanya acena a cabeça positivamente e saí do terraço

-Vamos ver o que o velho quer? - Cinco diz se levantando, e estendendo a mão para S/N.

-Vamos kkk. - S/N pega na mão do Cinco, e com a ajuda dele ela se levanta.

Cinco se teletransporta com você até a sala, e todos olham pra vocês. O senhor olha para vocês furioso.

-Essa é a primeira e última vez. Se vocês se arrasarem novamente, vocês podem ter certeza que não vão se ver por um bom tempo! - Sr.Hargreeves diz olhando para vocês.

-Sim papai. - Ambos responde ao pai.

Depois da reunião, Diego pega no seu pulso e te leva para cozinha onde a mãe de vocês estava cozinhando.

-Oi mãe. - Diego diz.

-Olá, crianças. - Grace diz se virando para vocês. - Querem alguma coisa?

-Sim, estamos com fome. - S/N diz se sentado e Diego fazendo o mesmo.

-Acabei de assar biscoitos, vocês vão querer? - Grace pergunta.

-Sim, por favor. - S/N e Diego dizem ao mesmo tempo.

Grace coloca o prato cheio de biscoitos na mesa, e você e Diego comem. Depois de comerem, vocês vão para o quarto.

Diego vai para o quarto dele, e S/N se teletransporta para o quarto da Allison. Ela estava penteando o cabelo e nem tinha percebido que você tinha se teletransportado lá.

-Boo! - você diz e ela se assusta derrubando a escova.

-S/N!!! Que susto! - Allison diz e você começa a rir, e cai na cama. - Isso não tem graça!

-Desculpa kkk. A Vanya já tá vindo? - Você pergunta se levantando da cama.

-Sim, ela já estava vindo. - Allison diz se sentando na cama ao seu lado.

Minutos depois Vanya chega e se desculpando por chagar atrasada. Allison diz que não tem problema e fala para ela se sentar.

Vocês ficam conversando, e você fica com fome e se teletransporta até a cozinha e pega alguma coisas para comer e leva para comer no quarto da Allison, junto com as meninas. Você ficam até de madrugada conversando.

-Bom a conversa está boa mais eu tenho que ir o meu quarto. - Você fala se levantando da cama.

-Ok. - Allison e Vanya dizem ao mesmo tempo.

Você sai do quarto da Allison e vai para o caminho. No meio do caminho do seu quarto você escuta passos.

-Senhorita, S/N. - Pogo diz atrás de você.

-Pogo?! - você se vira assustada. - Que susto!

-Me desculpa, não queria te assustar.

-Tudo bem. - Você diz recupendo o fôlego.

-O'que está fazendo fora da cama? - Pogo pergunta com a maior calma do mundo (queria ter essa calma).

-Ah... Eu estava no quarto da Allison. - Você diz colocando uma mão na cabeça e a outra apoiadana parede.

-Está tudo bem? - Pogo pergunta preocupado.

-Sim, eu... - antes de terminar você vai desmaiada no chão. As últimas que você escuta é Pogo te chamando.

Você acorda assustada no sofá do porão do Mike.

-Pogo! - Você diz se levantando assustada.

-S/N tá tudo bem? - Nancy pergunta.

-Ãn? Ah, estou sim. - Você diz.

-Quem é Pogo? - Steve pergunta curioso.

-Ninguém, ninguém... - S/N diz se levantando.

-Tem certeza? - Steve pergunta.

-Tenho, eu vou no banheiro. - Você vai ao banheiro, e todos se entre olham.

"-O'que está acontecendo? Porque eles me são familiares?." S/N pesava nisso enquanto lava o rosto. A garota se olha para o espelho e vê que seus olhos estão vermelhos. "-Mais o que é isso?".

≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

Me desculpem por qualquer erro, e pelo capitalo curto.
Talvez tenha mais hoje, mas se não tiver hj provavelmente será essa semana.

Obrigada por lerem até o final!

A irmã número 003Onde histórias criam vida. Descubra agora