Capítulo 5 - Oi, S/N.

169 19 3
                                    

Alguns meses se passaram e S/N ficou cada vez mais próxima do grupo. S/N e Dustin estavam indo até o locadora para ver Steve e Robin.

-Oi, gente. - S/N fala.

-Oi, S/N. Tá tudo bem? Você tá com uma cara de quem tá meio nervosa. - Robin diz.

-Ah sim, só o Dustin tá me enchendo o saco pra conhecer um tal de Eddie Munson. - S/N fala se apoiando sobre o balcão.

-É você vai conhecê-lo? - Steve pergunta.

-Vou, né. Pra ver se o Dustin não me enche mais o saco. - S/N fala olhando para o Dustin.

-Ele é legal, você vai gostar dele. - Dustin fala.

-Duvido, e é melhor parar de falar dele pq o Steve tá ficando com ciúmes kkk. - S/N começa a rir da cara do Steve.

-Hahah muito engraçado, S/N. - Steve fala indo pro fundo da loja pegar mais caixas.

-Então, S/N. Você vai conhecer ele aonde? - Robin pergunta curiosa.

-Vou no jogo de D&D que vai ter na escola, Dustin e o Will estão me obrigando. - S/N fala.

-Que mentira. - Dustin fala.

-Bom a gente já vai indo. Tchau Robin. - S/N fala saindo da loja.

-Tchau! - Robin diz.

S/N pega a sua bicicleta e vai pra casa. E Dustin vai para casa dele.

Após chegar em casa S/N vai até seu quarto e toma banho e logo em seguida coloca uma roupa confortável. S/N vai para cozinha pegar um chocolate para comer.

-Vai onde assim? - Hopper pergunta.

-Vou pra escola. - S/N diz pegando o chocolate.

-A essa hora? - Hopper diz.

-Sim, vou ver o Dustin jogar D&D. - S/N fala e vira pro Hopper que estava com uma cara tipo "É sério". - Relaxa não vou fazer nada de mais só ver o Dustin jogar.

-Ok, mas quero você em casa até às 22hrs. - Hopper diz.

-Tá bom. - S/N diz saindo e pega a bicicleta e vai para a escola.

Chegando na escola S/N vai até o lugar marcado que vai ter o jogo.

Virando o corredor S/N vê Dustin indo em sua direção.

-Oi, Dustin. Tô muito atrasada? - S/N pergunta.

-Não, mais quase. Vem o Eddie quer te conhecer. - Dustin pega no pulso de S/N e a leva até o local.

-Ai mds. - S/N fala sendo puxada pelo Dustin.

S/N e Dustin chegam até o local e Eddie olha para eles.

-Eddie, essa é a S/N. S/N esse é o Eddie.
-Dustin fala.

-Oi, prazer em te conhecer Eddie. - S/N fala.

-É um prazer te conhecer também. -Eddie fala. - Vai jogar? - Eddie pergunta pra S/N.

-Ah não, eu não sei jogar. Vou apenas olhar. - S/N fala.

-Bom então é melhor você se sentar, pois vai demorar. - Eddie fala.

S/N se senta em uma cadeira que estava perto da mesa e que dava pra ver eles jogando.

Duas horas depois S/N se levanta e vai em direção a porta.

-S/N? Vai aonde? - Will pergunta.

-Vou no banheiro, eu ja volto. - S/N diz saindo da sala.

No caminho do banheiro.

-Oi, S/N. - Alguém diz.

-Quem é você? - S/N diz se virando assuntada.

-Eu sou seu irmão, o Ben. - Bem diz saindo do escuro.

-Não, eu só tenho um irmão o Jace. - S/N diz assustada.

-Não ele não é real, ela tá te controlando. - Ben diz.

-Ela quem? - S/N pergunta.

-Wanda Maximoff. - Ben diz.

-Não, você tá mentindo. A gente não é nem parecido pra ser irmãos. - S/N diz.

-Eu sou seu irmão adotivo, o Ben, número 6. Eu morri em uma missão, lembra? Eu sei que você lembra. - Ben diz chegando mais perto da S/N e colocando a mão no rosto da mesma. - Maninha, por favor acorde. Precisamos de você.

-O'que? Acordar? Como assim? - S/N pergunta, mas Ben some. - Como assim acordar?! - S/N diz meio alto.

A garota olha para os lados e vai ao banheiro. S/N volta pra sala e diz que vai embora.

Chegando em casa S/N se troca e vai deitar pensar no que aquele menino estava dizendo. Oque significava "você precisa acordar."? Tantas perguntas.

Depois de tanto pensar S/N cai no sono.

*No sonho da S/N*

-Ele conseguiu entrar. - Wanda diz.

-Mas como? - Vecna pergunta.

-Ele está morto, ele pode entrar na mente dela. Quem nem fez com o Viktor. Logo, logo ela irá se lembrar.. ela irá se lembrar que ele é seu irmão adotivo morto- Wanda diz.

*S/N acorda assustada*

-Então ele não estava mentindo. Ele realmente é meu irmão. - S/N diz com algumas lágrimas nos olhos. - Oque tá acontecendo? - S/N diz chorando.

≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈ ≈

Desculpa qualquer erro. Espero que tenham gostado e que estejam gostando da fanfic

A irmã número 003Onde histórias criam vida. Descubra agora