~ Lee Felix
11 anos depois....
Não é como se o tempo muda a gente, ou a gente muda ou o tempo te muda. Eu escolhi mudar por conta própria, vivendo correndo atrás de atenção? Eu não sou assim, aprendi isso desde o dia que meu irmão me deixou.
Flashback ~
No aniversário de nove anos de Hyunjin, ele ganhou um presente inesperado, sim ele ganhou um presente bem sem graça ao ver de crianças na nossa época. Hwang Hyuna e Hwang Seo joon haviam pagado para Hyunjin morar fora, sim Hyunjin iria morar para fora, ele com a família Lee.
- Isso não é incrível filho? Você vai ter uma escola melhor, amigos! - Hyuna fala sorridente.
Uma coisa que eu notei, Hyuna não era minha mãe, ela não me deu atenção no decorrer do tempo, ela deixava eu e Hyunjin de lado, já que nosso pai Seo joon sempre viajava a negócios.
- Mãe....isso é bom...mas escola? - Hyunjin estava com um olhar vago para sua mãe.
Meu pai estava sentado na cadeira com um olhar vazio, eu sempre notei que ele era um ótimo pai, mas o trabalho ocupava ele. Hyunjin sempre teve apego a mais a seu pai, eu também fiquei apegado a ele.
- Hyunjin, isso é ótimo. - Yejun Lee fala de repente - Você e Minho iram aprender bastante.
Bom o que eu posso dizer ao pai de Minho? O homem sempre foi idiota, Minho sempre teve um ódio dele, e não era pra pouco. Eu e Minho nunca fomos próximos muito quando éramos pequenos, eu não sei porque mas sempre mantivemos uma a proximidade não de conversar mais de ficar perto.
- Mas mãe...se eu for, vou deixar vocês...meus amigos...Felix... - ele encarou o garoto das sardas.
- Um dia você volta, isso vai ser para o seu bem.
Flashback ~
Posso dizer que, Hyuna, acabou com as minha felicidade. Ela não era a mulher que eu achava que era uma boa mãe, ou até uma boa figura materna, eu era ingênuo demais, ela pode ter sido fofa comigo no começo mas não adianta, eu sei o que ela é.
Em onze anos eu passei sem Hyunjin e Minho, eles não voltaram desde então, eu me aproximei bastante de Han Jisung.
Jisung pulou na minha cama, me fazendo encostar a cabeça na cadeira enquanto encarava ele.
- Porra, sua mãe é um cu mesmo. - Han fala com frustração na voz - Sem ofensas, mas meu Deus!
- Não ligo, você tem razão, ela não é flor que se cheira e não é minha mãe. - falei rapidamente - mãe eu não tenho okay?
Han concordou apenas, enquanto olhava para o teto com um olhar pensativo.
- Por que ela age como uma vagabunda? - Han pergunta rindo - Digo no sentido dela pegar a maioria das coisas de seu pai.
- Eu não entendo, eu esses dias tive que arrumar os negócios de meu pai na conta, ela havia gastado tudo! - falei revirando os olhos.
Han apenas riu com o comentário, ele pegou meu celular dando uma mexida nele.
- Que medo... - encarei ele confuso - De encontrar uma mulher pelada aqui.
Arregalei meus olhos levantando rapidamente da cadeira pegando meu celular da sua mão.
- Caralho esquilo que susto! - soltei um suspiro - pensei que viu sua mãe aqui nua.
Com o meu deboche Han revirou os olhos jogando o travesseiro em meu rosto.
- Seu merda! Não fale da minha mãe! - diz falsa irritação - ou eu falo que seu papai tá dando a bundinha em um puteiro.
Devolvi o travesseiro em seu rosto. Meu pai? Dando a bunda? Isso ele não faria, não meu pai não é assim.
- Jisung, ele não é assim. - debochei - ele não é você.
O mesmo mandou o dedo do meio para mim revirando os olhos.
- Se eu desse minha bunda, você seria o primeiro a ter ela. - falou na naturalidade.
- Com certeza. - sorri encarando ele.
Ultimamente o clima entre eu e jisung deu uma leve boiolagem, não foi leve, mas teve vezes que talvez quase nós beijamos. Isso só não aconteceu eu não sei porque ainda.
Han se levanta da cama passando por mim batendo de leve nas minhas partes íntimas. Gemi de dor empurrando o mesmo.
- Não faz isso, quem é o ativo sou eu. - falei convencido.
- Ah esqueci, gay você não é. - Han fala sentando na mesinha que havia ali.
- Eu não sou, só que qualquer oportunidade é lucro, sabe disso né?
Perguntei me aproximando, abrindo um pouco as pernas de Jisung ficando entre elas.
- Porra...bateu uma leve tesão...- Han falou levantando seu olhar para mim - Cada dia mais estranho....
- Que foi Han? Quer um beijo? - sussurrei encarando seu olhar no meu.
Antes que Han me respondesse, escutamos a porta ser aberta. Em um ato rápido me afastei de Jisung pegando uma leve distância.
- Ah você. - falei rindo para a garota.
Mavie, bom que eu posso dizer....é bom ela é minha melhor amiga, conhecia ela pouco tempo uns dois anos já, nossa amizade se fortaleceu, por conta dela namorar com um amigo de Jisung, então mantivemos uma amizade saudável.
- Que vocês dois estão arrumando? - Mavie arqueia a sombrancelha para os dois garotos - Não me digam que estavam....
- Claro que não! - falei rapidamente - Estávamos conversando, nada demais.
- Amigos conversarem quase se beijando é normal? - Han pergunta se direcionando seu olhar em mim.
Apenas revirei meus olhos. Bom isso que eu disse, minha amizade com Han, não é normal, nunca ficamos, só flertes as vezes.
- Hoje vou dar uma festa, e se não forem, eu vou castrar vocês. - Mavie ameaça - Me entenderam?
- Não quero perder meu precioso! - falei fazendo drama - Ele é útil!
- Seu órgão genital não é precioso! Ele só é o brinquedo para mulheres. - Mavie fala sorrindo falsamente - E olha lá hein.
Jisung estava quieto olhando para o nada, eu apenas permaneci observando o rosto da Mavie que estava sereno.
- Vocês não querem fazer compras comigo hoje não? - Mavie pergunta animada - Estou precisando.
Concordamos em ir com ela, já que hoje o dia seria um saco, não faço nada além de estudar, apesar de as vezes ficar apenas jogando vídeo game.
Notas....
Bom, Felix já tá com 17 anos, não sei se vai dar para entender certinho o contexto da história.
Deixem estrelinhas !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Irmão | Hyunlix
Fanfiction( SENDO ESCRITA NOVAMENTE!!! ) Hyunjin nunca pensou que teria um irmão, mas acabou que ele conheceu Felix, seu meio irmão. | Plágio é crime, a obra é totalmente minha!