𝗖𝗔𝗣𝗜𝗧𝗨𝗟𝗢 - 𝟬𝟬𝟴

1.1K 112 8
                                    

~ Autora 

Jeongin encarava os dois na cozinha com um olhar malicioso enquanto soltou um pequeno riso, enquanto Felix estava com cara de espantado.

— Não sabia que tinham algum rolo...— O mais novo diz estreitando os olhos.

— Não...não é isso.. — Felix se apressa tentando sair do aperto de Minho que não soltava seu quadril.

O olhar de Minho era sério, ele não ia com a cara do jeongin desde o momento que o conheceu, e agora que ele interrompeu o momento que ele estava tendo.

— Por que você não sai pela porra da porta?! — pergunta irritado apertando a cintura de Felix.

— Certo....eu vou sair...

Jeongin deu uma última olhada e saiu fechando a porta da cozinha. Minho olhou para Felix com um olhar fechado, o garoto mais novo estava sem palavras do que havia acontecido ali, mais incomodava ele o fato de jeongin ter visto.

— Podemos voltar a onde paramos? — Minho se aproxima do rosto de Felix.

— Minho...não...— Felix coloca a mão sobre o peito de Minho o afastando de pouco em pouco.

— Por que não? Só por conta daquele garoto irritante?! — Minho se irrita soltando a cintura do mais novo.

— Não...é que somos amigos desde pequenos, aí é estranho Minho....— Felix encara o mais velho enquanto tenta descer do balcão.

O mais velho mordeu o lábio inferior, enquanto leva as mãos ambas as partes da cintura de Felix, apertando enquanto não queria solta-lo de jeito nenhum.

— Não é estranho quando queremos isso....— a voz de Minho era rouca enquanto aproximava mais de Felix.

O loiro encara Minho com um olhar nervoso, ele queria mas a situação atual estava bem estranha. Minho puxou os lábios inferiores de Felix entre os dentes e deu um sorriso de lado.

— Poxa isso doeu...— Felix murmurou colocando os dedos nos próprios lábios.

— Seus lábios são viciantes...Atraentes...— Minho sussurrou perto do rosto de Felix.

O mais novo sentiu suas bochechas corar e abaixou a cabeça.

— Calma loiro...— O mais velho se aproximou da boca de Felix encostando mais sem beija-lo — desde a hora que te vi eu fiquei com uma puta tesão...só de pensar você no meu colo...

— Minho...não diga bobagens como essas...— o loiro se assustou com a declaração repentina dele.

— Porra não posso falar verdades?

Minho sussurrou levando uma mão no rosto de Felix dando um leve carinho em sua pele pálida. O garoto sentado no balcão não dizia nada, ele estava estranhando demais a ação de Minho.

— Minho para...você bebeu...tá bêbado...

Felix o empurra de leve descendo do balcão, enquanto abre a porta da cozinha saindo deixando o Lee mais velho frustrado. O loiro percebeu que a festa estava se esvaziando, já que deveria ser três da manhã ou algo assim..

No andar de cima, Mavie estava irritada com o namorado, Bang, já que o mesmo estava de gracinha com ela desde manhã.

— Por que toda a irritação? Eu só nadei um pouco! — Chan tenta explicar para garota — o problema foi eu estar sem camiseta?

— Que? Claro que não! Eu só acho desnecessário você me irritar desde manhã para fazer essa porra de festa!

Mavie olhou com raiva para o namorado. Chan soltou um suspiro fechando os olhos de leve, ele não entendia aquela irritação dela, a garota nunca se irritou tanto com as brincadeiras dele.

— Tem outro problema...eu sei que tem...me fala? — O australiano levanta segurando o rosto da namorada.

— Você e o Seungmin....

Fala baixo, enquanto o mais velho não escuta bem e se aproxima mais o rosto.

— O que? Poderia falar mais alto?

— Você e o Seungmin é o problema!! — diz se irritando novamente.

— Por que eu e ele somos o problema? Você vai vir com essa ideia de novo? Que merda Mavie!

Christopher solta suspiro alto frustrado com a fala da mesma, ele revira os olhos ficando de costas para ela.

— Você sabe que Seungmin é gay e ficam se agarrando, eu já disse que isso me deixa desconfortável! — Mavie diz bufando cruzando os braços — você como meu namorado deveria tentar me compreender pelo menos nisso!

— Seungmin é meu amigo a mais tempo que eu te conheço, só porquê as vezes a gente se abraça não quer dizer que existe a porra de um sentimento ali! Será que é difícil de você entender?

— Você me disse um dia, se algo me incomodar é para eu lhe informar! Mas se o caso for Seungmin é algo inválido? Caralho você se superou Bang.

— Pare de ser idiota! A gente nunca ia namorar se Seungmin não nos fizéssemos conhecer um ao outro, então não venha falar para eu manter distância dele!

Chan estava com o rosto vermelho de raiva, seus braços musculosos cruzados, encarando a garota.

— Sinceramente, talvez a gente devesse dar um tempo nessa porra de relacionamento. — Mavie diz um pouco baixo suspirando.

— Tempo? Agora você quer tempo? Que merda tá acontecendo com você? — Bang se aproxima dela agarrando ela pela cintura — Não tem tempo, não quero, não permito isso.

— Não venha com charme para mim não senhorzinho bang. — Mavie fala encarando ele.

— Charme? Eu não só tô fazendo, eu sempre tive esse charme...

— Eu sei...— Mavie sussurrou abaixando a cabeça.

— Agora é sério...me escuta — Chan levanta o rosto da parceira para cima — não fica incomodada com o Minnie, ele é só um amigo...

— Eu confio em você Chan...

— Eu sei, eu também confio em você amor... — Chan deixa um selo nos lábios da mesma.

— Vamos voltar ou quer ficar no quarto? — Mavie o olha.

— Pode ir na frente, vou ficar para pegar uma outra camiseta...

Mavie concorda e deixa um beijo em Bang e sai do quarto. Bang Chan se sentou na cama pensativo com tudo aquilo, ele sabia que não tinha nada entre ele e Seungmin, só que algo também estava incomodando ele, isso martelava na cabeça dele, estava irritando ele demais.

A porta do quarto foi aberta, Chan olhou para cima vendo o garoto entrar com um olhar sério enquanto caminhava até ele.

— Seungmin? O que faz aqui?

— Vim conversar com você sobre nós....

Oiee se chegaram até aqui, eu lhes agradeço! Ah mas pelo menos deixem seus votos, cometem o que estão achando eu gosto de ler seus comentários!

Beijinhos da lolo 💋

Meu Adorável Irmão | Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora