~ Lee Felix
O relógio marcava 00:30, já era tão tarde assim, eu estava observando o movimento, a casa de Chan continuava um pouco cheia, mas era um ambiente bom. Observei jeongin perto de Hyunjin, os dois conversavam e riam, eu estava apenas com o meu copo azul bebendo.
— Poderia beber menos desse líquido azul, não acha? — pergunta uma voz grave atrás de mim.
Me virei encontrando um homem de camiseta social branca com alguns botões abertos e uma calça preta social também. Ele me encarava com os olhos sérios.
— Quem é você primeiramente? — perguntei revirando os olhos.
— Sou Sam. — fala simples — amigo de Chan, bem um dos amigos de Chan.
— Nunca nem te vi, Chan nem ao menos comentou sobre você. — respondi rude sem querer ser educado com o homem.
— Você é Felix? Lee Felix, o irmão de Hyunjin, adotado? Oh sim claro. — Sam debocha.
— Por que tá falando essas coisas? Parecendo velhos fofoqueiros que sabem da vida alheia. — respondo irritado.
— Desculpa, comecei de mal jeito? Bom, eu Sou Sam e te conheço desde sua adolescência.
— Eu tenho 17 anos, minha adolescência tá quase acabando. Seja inteligente.
— Oh sim, 17 aninhos, Felix é novo? Quem diria essa carinha de bebê.
— O que está acontecendo aqui?
Changbin cruza os braços encarando Sam com ódio.
— Estou apenas conversando com o loiro, ele me chamou atenção. — Responde simples.
— Sabe o que mais vai te chamar atenção? — Changbin aperta os punhos e vai até Sam com ódio nos olhos.
— Binnie, não faça nada.
Segurei seu braço....porra que braço, foco Felix!
— Ele tá dando em cima de você! — Seo fala irritado — ele acha que pode vir querer mandar!
— Eu não estou dando em cima dele, é diferente de paquerar e de dar em cima. — Sam fala cruzando os braços — Você deve ser namoradinho dele.
— Eu e Felix não namoramos, longe disso, somos melhores amigos.
Sam encarou eu pela última vez, e se virou sumindo entre as pessoas, senti me estranho e mal, aquele cara me conhece de pouco tempo, mas eu nem sequer sabia da existência. Changbin mandou o dedo para o Sam e se virou para mim.
— Você deveria prestar atenção em suas conversas Felix. — Fala sério — eu não quero ver esses homens relando em você.
— Sinceramente você parece meu namorado, isso tá certo Binnie?
— Cara, não fala isso, sou hetero demais para isso. — Changbin debocha.
Bom o Seo, nunca falou sobre sua sexualidade real, mas sempre parece que ele deixa claro que é bissexual, não por mim, ele já teve casos com jeongin, um garoto que não é muito bem falado entre a cidade, Binnie já teve casos com a namorada do Chan, eu acredito e desacredito, pois como Chan teria coragem de namorar ela? Isso é estranho demais.
Os meninos se aproximaram, menos Chan, ele deve estar conversando com a namorada depois que rolou algo na piscina, Seungmin também não estava ali.
— Changbin eu vi sua mãe correndo pelada na piscina! — Han brinca zombeteiro.
— Sério? Ah eu não vi eu tava distraído fodendo sua mamãe. — Changbin devolve a brincadeira recebendo um olhar mortal de Han.
— Fodendo aí é foda meu brother! — Han se aproxima de Changbin — Felix, seu amiguinho tá falando da minha mãe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Adorável Irmão | Hyunlix
Fanfic( SENDO ESCRITA NOVAMENTE!!! ) Hyunjin nunca pensou que teria um irmão, mas acabou que ele conheceu Felix, seu meio irmão. | Plágio é crime, a obra é totalmente minha!