PA: "então, tivemos aquela conversa, que no final acabou de um
jeito que eu não queria. jade, até hoje eu tento entender o porquê você sumiu do nada assim, com a nossa filha, sem dá explicações pra mim. porra, tanto eu, como seus pais ficamos mal pra caraí, eu não sabia como minha filha está, se ela estava bem ou não... Eu te ligava, mandava mensagem, mas eu não obtive resposta! Eu sei que você agiu pela emoção, decidiu fugir sozinha com ela e a Nina junto. Mas porra, a gente tava junto, eu tinha que saber oque tava rolando. Eu te perdôo, mas tudo isso que aconteceu, ainda mexe comigo!"Jade: "PA, eu não soube como agir. Eu não me via sendo mãe, não queria ser mãe nem tão cedo! Quando eu vi aqueles testes tudo dando positivo, a minha vontade mesmo,era de sumir! Mas resolvi não fazer isso. Sim, foi errado eu ter sumido com a Maya, você sabe o tanto que eu sofri depois que ela nasceu. Chorei demais, com medo de não saber cuidar dela, nem de não conseguir dá carinho... Obrigada por me perdoar, mas e a gente? A gente ainda tem chances? A gente ainda tem volta? Só quero um sim de você PA. Você ainda me quer?"
PA:"Jade, eu amo você. Você é uma mulher incrível,uma mãe incrível pra nossa filha, era e eu ainda quero que seja a mulher que eu tanto sonhei em ter! Você é foda pra caralho, te admiro muito. Eu te amo e quero continuar te fazendo feliz, mas você sabe que a gente pode levar hate por causa da nossa volta, mas eu não me importo. Você me magoou demais, mas,mesmo assim eu continuo um cara apaixonado por você. Se você permitir, eu ainda quero te fazer feliz, você e a Maya são a minha vida."
Jade: "Eu nunca vou me perdoar por ter feito todo esse estrago, é claro que permito. Eu também te amo, tudo oque eu mais quero, é ver a nossa família unida novamente. Prometo fazer você e a Maya as pessoas mais felizes desse mundo! Eu te amo, vou fazer o possível pra te fazer feliz."
PA: "Te amo porra"
===========================
Gente, cês tão gostando? 🥺 Sejam sinceros...