Vila Velha-Parte 3

593 39 7
                                    

jadepicon:

Curtido por iampauloandre e outras 879

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por iampauloandre e outras 879.935 pessoas

@jadepicon: eu amo vocês 🤍

marycamilo_: meus amores,sejam felizes❤️
leopicon: aeee porra,amo muito vocês🤍🤍
pedroscooby: amo vocês caran, vocês sabem né? 🥺
ninatercarolli: amo muito vocês🤍🤍
iampauloandre: vocês são a minha vida 🤍

Paulo André 🏁

  Sim, eu a Jade voltamos, não consigo ficar longe dela. É incrível o efeito que ela causa em mim, nós conversamos, conversamos e conversámos até chegar em um acordo. E decidimos voltarmos a ser quem éramos antes! Eu vou fazer de tudo pra ver as minhas meninas feliz, vocês já sabem né? Elas são o meu mundo. Nossa família super apoiou a nossa volta, eu e a Jade sabemos oque pode vir daqui pra frente. Fake News, nós já sabemos lidar com isso!! Vamos passar por tudo juntos, iremos fazer de tudo pela nossa filha. Vocês não estão entendendo o tamanho da minha felicidade hahaa!

Jade Picon 🌪️

  É galera, eu e o PA voltamos. Eu errei, confesso que errei! Nós dois passamos horas e horas conversando, prometi que não iria fazer essa burrada de sumir de novo. A partir de hoje, nós dois iremos passar por tudo juntos. Sim, todas as dificuldade, momentos bons e ruins. É pra isso que serve um casal né? Oque não falta em nós dois é amor, cumplicidade, amizade e carinho... Recebemos todo o apoio de nossa família,oque é essencial pra gente. Enfim, agora é eu, PA, Maya e claro, o Peazinho juntos pra sempre. Eles são meu tudo, a minha vida. Foda-se os haters!

Estou na cozinha, ajudando a minha sogra, quando escuto o PA me gritando desesperadamente, sem pensar duas vezes, largo tudo oque eu estava fazendo. Entro no quarto e me deparo com a cena da Maya toda suja de batom!! Como isso aconteceu? Eu já não sei. A gente acaba morrendo de rir com a cena, PA separa a roupinha dela enquanto eu vou dá um banho na Maya. Essa garotinha só apronta viu...

Jade:"Filha, não faz mais isso não meu amor, assim você deixa a mamãe doida." – Assim que termino de falar, Maya solta uma risadinha como se estivesse entendendo oque eu estava falando.

Dei banho nela e  PA arrumou ela,fiquei paradinha olhando a cena. Eu amo esses dois...

jadepicon via storys:

Jade: "eu te amo, sabia?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jade: "eu te amo, sabia?

PA: "Eu amo mais,gata."

  Almoçamos eu e a família do PA, passamos um belo tempo conversando, colocando as fofocas em dia. PA levou eu e a Maya pra dá uma volta em Vila Velha. Que saudades que eu estava desse lugar, da família dele, da tropa... Só de pensar que depois iríamos voltar pra nossa rotina, já me batia uma tristeza...

Jade: "amor, Maya e Peazinho estão crescendo rápido demais né?"

PA: "Porra, demais. Peazinho com 1aninho e Maya 7meses. Daqui a pouco já estão correndo por aí, tocando o terror..."

Jade: " Sabe de uma coisa? A Jade de 1ano atrás,nunca iria imaginar que viveria tudo isso tão rápido sabe? A Maya é tudo pra mim, vocês são a minha vida. Vou fazer de tudo pra proteger vocês!"

PA: " Eu te amo pra caralho, mulher."

Ficamos nós dois ali, trocando carinho, visitando cada canto daquela cidade. Se eu pudesse, eu largava tudo pra viver em VV ao lado dele e da nossa filha...

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora