ES-Família

439 32 1
                                    


   Paulo André 🏁

      Aproveitei todos os minutos que tinha ao lado do Peazinho,pois, ele já estaria voltando pro ES. Eu levaria ele, mas iria ficar poucas horas em Vitória pq no dia seguinte eu teria um job pra fazer em SP, eu ficaria somente uns 2dias lá .. mas passaria rápidão... O vôo foi tranquilo,graças a Deus. Peazinho acabou adormecendo e confesso que eu também. Chegamos em Vitória e fomos recepcionados pelos meus pais .

–Dona Mary: "Ô meus meninos, que saudades, e aí, como vocês estão? Tá tudo bem com a Jade filho?"- Diz minha mãe pegando o peazinho no colo e me abraçando juntamente com meu pai.

–PA:" Oi, mãe,oi pai. Estamos bem, tá tudo de boa. Mas e vocês dois?"

– Camilo:" Estamos bem filhão, sentimos saudades."

    Fomos à caminho do carro, rumo à casa da minha mãe,falando nela, ela não parava de me fazer perguntas. Queria saber de tudo oque aconteceu, se o peazinho ficou bem, se eu e a Jade cuidamos direitinho dele, enfim... Coisas de mãe.

–Dona Mary:"Então filho, quando você e a Jade vão se casar? Tá na hora viu?"

–PA:"Calma mãe, estou sem pressa, tudo tem a sua hora certa. No momento certo, vocês vão nos ver noivos e de aliança no dedo."

–Camilo:"Quem diria hein filhão, você dizia que nunca iria namorar na vida porque achava nojento ver duas pessoas se beijando. E olha aí, hj você tem a sua namorada, seu filho.... Só falta casar mesmo"

–PA:"Aí pai, só você mesmo hein"

 
   Chegamos em casa e eu vou direto tomar um banho com o peazinho e volto pra sala pra aproveitar meus pais um pouco. Até que a campainha toca e eu atendo.

–PA:" Falah brother, como tá o meu afilhado?Senti saudades mano"

–Matheus:"Oi irmão, ele tá bem. Hyun está na reta final, já,tô ansioso. Como tá a Deja?

–PA:" Ela tá bem, tá na correria com a novela. Em breve ela vai tá aqui com a gente, e eu, não vejo a hora desse cria nascer, vai aprontar todas junto comigo."

–Matheus:" hahaha, dúvido"

    E foi assim meu domingo, passei o dia todo ao lado dos meus pais e meu irmão. Peazinho acordou e ficamos ali, fazendo farra com ele. Eu ficava o tempo todo no celular conversando com ela, era vídeo-chamada toda hora, não via a hora de chegar quarta-feira logo pra eu poder vê-la. Era tarde da noite quando estou me preparando pra dormir com meu filho e recebo uma ligação dela.

📱JADE ON: "Oi meu amor, tô com saudade"

📱PA ON:" Porra, nem fala. Como você está Princesa?"

📱 JADE ON:"Tô bem vida, só tô exausta por conta da correria, estamos já na última semana de gravação, Nina tá aqui comigo vem cá,dá oi Nina."

–Nina:"Jade, sossega, eu tô toda descabelada"

📱PA ON: "Para de bobeira Nani, fala comigo como tu tá?"

📱 NINA ON: "Que ódio,tô bem cunhadinho, e você? "

📱PA ON: "Tô ótimo, tá cuidando bem da Jade?"

📱NINA ON: "Tá tudo tranquilo,ela tá bem."

📱PA ON: "Ótimo, continua cuidando bem dela. Pq amanhã eu tô em SP e daqui dois dias eu volto pro RJ"

📱NINA ON: "Tabom"

–Jade: "Oi, eu tô aqui ainda tá?"

📱 PA: " Oi bebê, fala comigo princesa"

-Nina: "AFF, vocês são tão bregas."

-Jade: "Own, nem parece que vc fica assim com o Gaigher"

📱PA ON: "Oi? Eles tão ficando desde quando? Tô sabendo disso não"

-Nina: "Eu vou te matar Jadeeeee"

📱 JADE ON: " Tem uns dias já amor, ela que não queria que eu falasse nada pra ninguém,mas agora você já tá sabendo. E também não é pra contar pra ninguém homi, segredo nosso"

📱PA ON: "Me senti mal agora, nem Gaigher me disse nada"

📱JADE ON:" Ah, não começa André."

📱 PA ON: "Te amo meu amor, tô indo dormir agora, peazinho tá aqui do meu lado. Amanhã vou cedo pra SP e ele vai ficar por aqui mesmo..."

📱 JADE ON: "Também te amo amor, se cuidem. Tô morrendo saudades de vocês dois."

📱PA ON: "Quarta-feira eu tô de volta, vida. Boa noite, durma bem"

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora