Relacionamento Secreto - Hailee Steinfeld

2.3K 229 6
                                    

🎬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🎬

No começo você realmente concordava com toda a situação de esconder um namoro, afinal, nenhuma de vocês duas gostava daquela exposição. Porém a situação começou a ficar complicada quando alguns boatos começaram a rondar os bastidores.

Boatos esses que foram como um enorme baque para você, eles estavam afirmando que sua namorada estava ficando com um cara aleatório que ela trabalhou. Aquilo obviamente deixou você enfurecida.

Você deu o seu máximo para não explodir e jogar tudo para o ar, você se sentia frustrada e impotente por sua namorada infelizmente não poder se assumir enquanto estivesse naquela gestão.

Você era a prova viva de como a Internet e a mídia agia quando alguém se assumia, eles costumavam a ser rudes e extremamente opressões com a mesma desculpa: "Vocês têm fãs adolescentes, vocês sabem que isso pode influenciar eles."

— Hey, o que você tem? — Hailee indagou em um tom de preocupação.

— Não é nada demais. — Você respondeu desviando sua atenção dos olhos aveludados dela.

— Se não fosse nada demais, você não estaria desse jeito. — Falou fazendo você encará-la. — Amor, você sabe que pode me contar qualquer coisa.

— Haiz, não é nada de importante, ok? Não precisa se preocupar. — Você disse.

A morena encarou você, ela sabia que você estava frustrada por conta dos comentários que vocês duas estavam recebendo.

— Você não devia ligar para aqueles boatos idiotas. — Hailee proferiu. — Baby, o principal objetivo deles é te deixar desse jeito.

— E funcionou totalmente. — Você murmurou.

— Você sabe, nós podemos lidar com isso tudo juntas. — Assegurou beijando sua testa.

Purple Imagines || Hailee Steinfeld Onde histórias criam vida. Descubra agora