🎬
Essa era a primeira vez em quase dois anos de namoro que você iria dormir no apartamento dela. Até então você sempre arranjava uma desculpa para não dormir na casa dela.
Mas em certa ocasião, vocês duas perderam o tempo assistindo alguns filmes de comédia romântica, vocês realmente amavam clichês. Você só notou o horário quando viu que já era quase duas horas da manhã.
— Amoor, eu tenho que ir pra casa. — Você murmurou sentindo ela resmungar.
— Por que você não fica? Já está muito tarde pra você ir pra casa. — Falou beijando seu pescoço. — Baby? Você sabe que não me incomoda. Eu realmente quero dormir coladinha em você. — Confessou fazendo você rir.
— Haiz, você é muito carente, sabia? Se você continuar me olhando com esses olhos eu realmente vou ceder. — Você respondeu acariciando a bochecha dela. — Certo, você venceu, eu fico.
— Vamos, eu te empresto alguma roupa pra você dormir. — Disse saindo do seu colo.
Você duas caminharam em direção ao quarto da morena, ela te entregou um par de moletons e uma escova de dente lacrada, você foi ao banheiro trocando de roupa e escovando seus dentes.
Você deitou na cama esperando a garota fazer a mesma coisa que você. Você sentiu o espaço atrás de você afundar e os braços da mulher rodearam sua cintura.
— Boa noite. — Sussurrou plantando um beijo na sua nuca.
Você respondeu um boa noite arrastado, você realmente caiu rapidamente no sono apenas com a presença da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purple Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionColetânea de Imagines com os personagens interpretados por Hailee Steinfeld || Hailee Steinfeld x Fem!Reader ||