Quebra de tempo
15 dias depoisJu
Hoje faz 15 dias que estou noiva, 15 dias que voltei ao Brasil, 15 dias que minha vida tomou novo rumo.
O Studio tá crescendo , o Luan se tornou maquiador aqui do Studio.
Eu e Rodolffo não nos vemos a 5 dias ele está em viajando. Teve show em Minas no final de semana, e foi gravar programas nas três grandes emissoras do Brasil, Caldeirão, Eliana e Hora do faro.
Ele me ligou me perguntando se podia anunciar nosso noivado na entrevista que daria a Eliana.
Eu concordei,seja o que Deus quiser né.
No dia que a presença dele for ao ar ele já estará em Goiânia e iremos ver juntos.
Rodolffo.
Hoje já faz 5 dias que não vejo a Ju, graças a Deus que daqui 2 dias estarei voltando para casa, a entrevista que eu e Israel demos para a Eliana vai ao ar no domingo. Marcamos de ver todos juntos. Afinal seria o dia que anunciaria oficialmente meu noivado com a Ju.
Estou aqui no hotel, Bella saiu para comprar roupas para Gael, e Israel foi junto compra roupa para Duda que Laís pediu.
Eu preferir ficar aqui eu estou muito cansado.
Escuto baterem na porta do meu quarto, vou atender achando que é uma das camareiras.
Quando abri quem está lá é a Aiane, que diabos essa mulher está fazendo aqui
Rodolffo: Ue bastiana o que de tá fazendo aqui?
Aiane: Vim te ver sabia que você estava aqui, e como você tá solteiro vim passar a tarde com você
Rodolffo: O bastiana,eu não tô solteiro não, tô bem e muito bem viu
Aiane: Pode não tá solteiro,mais não tá capado. Vamos nos divertir como nos velhos tempos.
Rodolffo: O bastiana você não me leva a mal não viu. Mais tô querendo nada com ocê não viu. Tô bem demais pra arrumar problema.
Ela chega mais perto de mim, que quem vê de longe acha que estamos tendo algum contato íntimo.
Afasto ela.
Rodolffo: CE me desculpa mais vou entra, xau procê.
Fecho a porta sem da chance dela falar qualquer coisa.
A Ju vai arengar comigo sem eu ter feito nada.
Deito na cama e acabo dormindo.
Ju
Estou aqui no Studio resolvendo algumas coisas do dia de amanhã, a logística e separação das equipes para cada grupo de amanhã, além de noivas amanhã terá uma debutante e as amigas .
Debs: Ju, com certeza ele tem uma boa explicação
Ju: Explicação de que é quem mulher?
Debs: Rodolffo, sobre essas fotos.
Ju: Quês fotos?
Ela me mostra o telefone e vejo as fotos da Aiane e Rodolffo numa aproximação que me irrita
Ju: Mais eu quebro essa Aiane.
Debs: Calma Ju
Ju: Eu tô calma, eu sei que Rodolffo vai saber me explicar esse crochê comi ele gosta de falar.
Debs: Você não tá brava? Não tô te reconhecendo.
Ju: Estamos noivos, pra isso da certo preciso confiar nele, e da direito ao diálogo