Ju narrando
Estamos há uma semana do nosso casamento, hoje está tendo uma festa de um grande empresário aqui de Goiânia , eu vou acompanhando Rodolffo.
Rodolffo: Juli, CE já tá pronta ?
Ju: Tô quase Piruca, calma ae
Rodolffo: Você falou isso a uma hora atrás kkkk
Ju: Só falta os brincos.
Rodolffo: Tá bom
Coloco os brincos e desço para encontrar Rodolffo.
Quandochego na sala ,ele me olha com certa admiração.
Rodolffo: Você tá linda meu amor!
Ju: Valeu esperar?
Rodolffo: O se valeu. Agora eu tô doido e pra tirar esse vestido
Ju: Se feche homem, e vamos logo.
Rodolffo: Bora
Saímos do meu ape e fomos em direção a festa.
Rodolffo: Ju, na segunda precisamos ir ver como ficou os ajustes na casa.
Ju: Sim ,não vejo a hora de ver como ficou o quartinho da Valentina.
Rodolffo: Nem fala, minha mae queria ir conhecer a casa antes do casamento eu inventei um tanto de desculpas.
Ju: Nem fala mainha tá até com raiva de mim kkkkk
Vamos conversando sobre como vai ser corrida essa nossa semana.
Chegamos ao local da festa, e está tudo muito lindo , uma decoração sofisticada e cheia de detalhes.
O anfitrião da noite vem nos cumprimentar.
Empresário: Que prazer meu grande amigo Rodolffo, e que honra conhecer sua noiva antes do casamento rsrs
Rodolffo: O meu amigo a honra é minha de estar aqui. Ju é mais na dela. Não é de sair muito assim não.
Ju: Prazer, eu gosto de ficar longe dos holofotes rsrs
Empresário : Me conta como fez para fisgar Rodolffo, o solteiro mais cobiçado desse Brasil, agora vai casar.
Ju: Aí só ele pra te responder, o ex Solteiro , agora virou homem de família.
Rodolffo: Só o amor explica!
Conversamos mais um pouco e fomos direcionados a mesa que estava rostos conhecidos.
Na mesa estava Israel e Laís, o Guilherme, Matheus e Bella
Bella: Até que fim o casal ,resolveu chegar
Rodolffo: Ju demorou pra se arrumar.
Laís: Mais você tá linda
Ju: Obrigada
Rael: Acostuma cumpadi
Laís: Eu nem demoro tanto
Rael: ficou pronta no horário porque eu disse que o evento começaria 2 horas antes.
Todos riemda fala de Israel
Lais: Tu me paga homi rsrs
Matheus: É aí como tá o coração pra semana que vem
Ju: Tô numa ansiedade que só . Nem tô dormindo direito.
Rodolffo: Eu tô tranquilo, tô dormindo igual bebê
Ju: Claro ,você parece um buda as vezes isso me irrita.
Rodolffo: Juli o importante é nos estarmos lá. Eu sei que vou tá lá no horário certo, você eu já acho que vai atrasar umas duas horas rsrs
Ju: Idiota ! Só por isso vou te fazer esperar kkkkk
Ficamos rindo e aproveitando a festa.
Começa às apresentações e a primeira a se apresentar e ninguém menos do que Anitta eu sou fã dela chamo as meninas e vamos pra pista de dança.
Estamos curtindo o show da Anitta, quando Bella e Laís fazendo cara fechada olhando em direção a nossa mesa . Quando olho pra lá vejo a tal da Aiane sentada no meu lugar ao lado de Rodolffo, percebo de longe o desconforto de Rodolffo.
Até esqueçoque Anitta tá cantando e vou marchando em direção a mesa. Bella e Laís vem atrás. Ao me aproximar da mesa escuto matheuzinho falando.
Matheus: Ixi o tempo vai fechar.
Ju: Piruca, o que essa lambisgoia tá fazendo sentada no meu lugar
Aiane: Minha querida , você tá falando de mim?
Ju: Não falei com você, e não me chama de querida.
Aiane: Rod você merece uma mulher a sua altura.
Ju: Que altura filhote de cobra? E eu já falei uma vez o nome dele é Rodolffo.
E pra ficar melhor, não quero que você pronuncie mais o nome de Rodolffo, se não você vai se ver comigo.
Aiane: Minha querida eu pronuncio o nome dele quantas vezes eu quiser.
Rodolffo sabe muito bem que a hora que ele quiser estarei disponível para ele.
E eu sei que esse casamento não vai durar nem um ano. Rodolffo não é homem para uma mulher só, Rodolffo gosta de mulheres que leva ele a loucura. E com certeza você não leva.
No dia do hotel eu fiz ele gozar como nunca .
Rodolffo: O Aiane, CE num vem com mentiras não viu. Eu nem contato com você eu tenho.
E realmente meu casamento não vai durar um ano não
Vejo Aiane abrindo um sorriso que logo se desfaz
Ele vai durar e minha vida toda, ela é a mulher que eu escolhi pra ser mãe dos meus filhos, a mulher que eu escolho todos os dias amar, a mulher que com um simples beijo me faz ir a loucura como diz você.
Aiane para de ficar se rebaixado, você é nova ,bonita pode conseguir o homem que quiser.
Mais eu não minha filha, eu sou feliz com a vida que eu tenho, sou feliz com a mulher que eu escolhi.
Ju: CE tá satisfeita ou vai querer levar uns tapas meus pra poder ficar longe do Rodolffo
Aiane: Tu não teria coragem de encostar essa mão imunda em mim.
Rodolffo pensa bem nos monstrinhos que vai vim dessa aí viu.
Quando escuto ela falando assim éu parto pra cima dela.
Eu dou dois tapas no rosto dela é quando ela vai vim pra cima de mim Bella e Laís se colocam atras de mim e ela recua.
Ju: Nunca mais fale de mim ou da minha família, esses tapas foi pouco para o que eu realmente quero fazer.
Rodolffo: Amor calma, tá todo mundo olhando
Ju: É bom que olhem e vejam a vagabunda que gosta de homens comprometidos.
Aiane: Você me paga!
Ju: Vem que te dou troco.
Bella: Sai daqui Aiane, você tá passando vergonha
Lais: Se da o respeito.
Rael: Vamos embora porque essa festa já deu.
Rodolffo: Vamos!
Ju: Perdi o show da Anitta por causa dessa sebosa.
Fomos embora dali ,pra casa do Rael, lá ficamos ouvindo umas modas e bebendo cerveja, acabamos que ligamos para meus amigos e o pessoal chamou uns amigos sertanejos e acabou sendo uma despedida de solteiro bem top.