Ju
Quem diria que depois do desastre da minha chegada eu terminaria noiva ,do homem mais lindo dessa Goiânia.
Quando terminamos de nos beijar, enquanto as pessoas se aproximavam de nós, Rodolffo fala ao meu ouvido.
Rodolffo: Minha Juli, que saudades eu tava de você.
Ju: Eu também estáva.
Minha mãe e os pais de Rodolffo são os primeiros a nos abraçar e abençoar a nova etapa do nosso relacionamento.
Fatima: Até que fim meus dois teimosos estão juntos
Juarez: Espero que agora vocês tenham aprendido a dialogar.
Vera: que esse casamento saia rápido, porque aguentar o humor de Rodolffo sem você não dá viu Ju.
Ju: O minha sogra, pode deixar que ele a partir de hoje vai viver de bom humor. Rsrs
Rodolffo: Ces num cansa de me detonar não?
Rael: Não meu irmão, tava tenso te aguentar
Luan: Não pense que aguentar a Ju tava fácil, porque não tava não. Ela falava no Rodolffo até dormindo.
Depois de sermos cumprimentados e zoados por todos , fomos curtir a noite.
Rodolffo caprichou ele pensou em tudo
Ju: Piruca isso aqui tá lindo. Você caprichou.
Rodolffo: Agradeça a Pamella, que me ajudou em cada detalhe ela é uma cerimonalista é tanto.
Ju: Depois meu Noivo tu vai me contar direitinho como conheceu ela tá?
Rodolffo: Sim senhora minha Noiva.
Rodolffo narrando
Nossa noite foi linda, a Ju aceitou meu pedido de casamento e eu sou o homem mais feliz desse mundo.
Estamos curtindo a festa, minha Noiva está magnífica com um sorriso lindo.
Fui apresentado ao Luan como deveria ter sido a tempos. Ele parece ser uma boa pessoa.
Pelo que eu entendi ele e meu cunhado estão se conhecendo.Eu já estou louca para arrancar aquele vestido da Ju.
Eu reservei um quarto para nós em um hotel bem top aqui em Goiânia, para curtimos e matarmos a saudades.
Vou até onde a Ju está
Rodolffo: Ju, meu amor vamos embora?
Ju: Oxi Piruca, aqui tá tão bom
Bella: UE cunhada o homem tá subindo pelas paredes está
Matheus: Tá querendo comemorar a sós né?
Rodolffo: É claro, bora Ju
Ju: Se aquiete homem,porque a noite é uma criança. Vamos curtir só mais um pouco e vamos.
Rodolffo: Isso é covardia Ju.
Começa a tocar funk e ela sai levando Bella e Laís, para se juntar as amigas dela.
Ela começa a dançar sensualizando e me provocando. Meu amigão já ganha vida só de ver ela rebolando. Eu preciso dela rebolando em mim com urgência.
Ela percebe o que está fazendo comigo, e sorrir de lá de jeito safado.
Eu não aguento vou até ela é saio levando ela no colo.
Rodolffo: Xau meu povo. Mais agora a comemoração é a dois.
Ju: Piruca, me coloca no chão homi, quero dançar.
Rodolffo: você vai dançar, mais vai dançar é em mim.
Ju: Piruca se feche homi.
Levo ela até meu carro. Coloco ela no banco do passageiro e vou em direção ao hotel.
Ju: Pra onde vamos?
Rodolffo: Reservei um lugar para a gente.
Ju: Você me matou de vergonha sabia?
Rodolffo: Porquê?
Ju: Falando aquelas coisas
Rodolffo: Você acha que o povo não sabe como a gente vai comemorar não?
Aquele quarto vai ficar pequeno pra gente.
Eu estou morrendo de saudades de cada parte do seu corpo. Eu quero aproveitar cada parte dele hoje.
Ju: Piruca,Piruca hoje eu preciso de você com urgência.
A Ju coloca sua mão sobre a minha perna d começa a fazer carinho ali.
Vamos em direção ao hotel, com o tesão gritando em nós.
No hotel
Antes de descemos Ju me beija com desejo, o clima começa a esquentar, e antes que nos amemos ali mesmo eu a solto e falo para descemos. Hoje eu não queria nada rápido, queria sentir cada parte dela.
Pego no banco de trás uma bolsa com algumas coisas nossas.
Ju: Tu planejou tudo hein
Rodolffo: Estou preparando desde o dia que você foi para Paris.
Ju: Te amo
Vamos até a recepção e pegamos a chave e subimos para nosso quarto.
Quarto
Antes de entramos pego ela no colo.
Ju: Oxi Piruca, me coloca no chão
Rodolffo: Não, vamos fazer como manda o figurino.
Ju: Mais isso é depois que casa rsrs
Rodolffo: Com a gente vai ser assim .
Entramos no quarto, e eu pergunto a ela se ela quer tomar um banho.
Ela fala que sim
Rodolffo: As meninas colocaram roupa para você ai.
Ju: tudo bem, vou tomar um banho . Enquanto isso pede um vinho por favor.
Rodolffo: Tudo bem. Enquanto a Ju vai tomar banho, eu preparo o quarto, coloca uma play list e nosso vinho chegou ,pedir também morangos.
Ju
Termino meu banho e quando vou olhar a bolsa que o Rodolffo me deu ,vejo lá uma lingerie vermelha bem sex, e umas coisas bem picantes para mim é Rodolffo, essas meninas é fogo viu.
Coloco a lingerie e saio assim do banheiro. Quando Rodolffo me vê, o homem quase baba.
Rodolffo: Ju mulher assim você me mata.
Ju: Agradeça as meninas
Rodolffo: Pode deixar
Puxo a Ju para os meus braços e começamos a nos beijar, passo a mão pelo seu corpo ,chego até seus peitos e fico massageando eles durante nosso beijo .
Nos soltamos do beijo, pego a Ju e levo ela até a cama. Tiro sua lingerie e começo a chupar sua intimidade, sinto ela tremer todo seu corpo, ela geme meu nome e isso me leva a loucura.
Subo chupando todo seu corpo , chupo seus seios e chego até o ouvido dela é peço que ela fale o que ela quer.
Ju: quero ser sua Rodolffo,agora.
Rodolffo: pego a camisinha e a visto.
E vou introduzindo dentro dela devagar, ela pede que vou com mais força. Começo a socar cada vez mais forte até que chegamos juntos ao gozo.
Fizemos amor mais algumas vezes durante a madrugada.
Vemos o sol nascer, o sol era a testemunha do nosso amor, fizemos amor com ele ali nascendo e abençoando nossa união.