É que eu sinto falta

23 2 0
                                    

Faz séculos que eu não escrevo aqui.
Tinha me esquecido desse livro, dessa conta, desse lugar. Esqueci de tanta coisa esses dias. Até de mim, acho.

Pra relembrar como é bom ser feliz, eu vou listar as coisas das quais eu sinto falta.

Eu sinto falta de gostar de comer.
Sentir o gosto da comida mesmo sabe, ficar empolgada em comer sua comida favorita que te dá água na boca.

Eu sinto falta de sentir cheiro de coisas cheirosas, perfumes, flores e comida... De tudo que é bom.

Eu sinto falta de não me importar com tudo, cada detalhe, preocupação e prevenção pra algo ruim não acontecer.

Eu sinto falta de sentir sensações, toque, arrepio, frio bom, calor bom, quentinho tipo aconchego. Sentir abraços reais que lhe esvaziam o peito cheio de angústia.

Eu sinto falta da minha mãe, de sair com ela, ter uma conversa natural, com risadas e piadas. Eu sinto muita falta dela.

Sinto falta dos meus amigos, de rir, fazer piadas e ser uma adolescente normal.

Eu sinto falta de tirar um 10 em alguma prova.

Eu sinto falta da praia, antes deu descobrir que tsunamis existem, porque agora eu tenho medo.

Tenho medo de tudo.

Eu sinto falta da minha família, minha irmã, minhas tias e meus primos. Quando eu e minha irmã brincávamos sem brigar, e a gente se divertia juntas. Era legal.

Eu sinto falta de um pai melhor. Do meu pai em algum momento da minha vida em que ele foi bom e verdadeiro.

Eu sinto falta do meu quintal limpo, quando eu corria e me sujava e não me importava com isso. Eu me empendurava em árvores e queria mostrar que era corajosa.

Eu sinto falta da minha imaginação. Antes de descobrir que o mundo não é tão legal e divertido como eu pensava que fosse. Sinto falta de quando eu acreditava em doendes, fadas e sereias. Uma vez minha mãe brigou comigo por ser assim. Isso me marcou pra sempre.

Eu sinto falta de mim.
Eu fui tanta coisa, coisas erradas, boas. Aos olhos de quem?

Eu me sinto falta, eu me quero como eu nunca quis ninguém.

Eu sinto falta do meu sorriso, do meu cheiro, do meu cabelo, do meu jeito, do meu amor que enchia o peito e transbordava.

Eu sinto falta de alguém que eu mal conheci de verdade.

Eu mesma.

Quem eu sou?

Se eu não me preocupasse em como ser, quem eu seria?

Eu sinto falta sabe.

É que eu sinto muita falta.

Falta? Falta.

Eu me preencherei algum dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poesias que vem do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora