Antes de lerem, quero avisar que eu escrevi esse texto como uma forma de me expressar melhor. Então, se eu falar algo que por algum motivo você não concorde, quero dizer que falo sobre oque eu tenho experiência, relacionadas a minhas vivências e experiências na vida. É isso, obrigado por ler.
☆☆☆☆☆☆
Sentimentos novos podem ser maravilhosos, mas ao mesmo tempo devastadores. Neste momento o meu coração não tem certeza do que sente e isso me causa uma angústia crescente a cada vez que ele vem na minha mente.
Sentimentos, vontades, desejos, pensamentos, uma mistura louca e confusa demais, mas que infelizmente está presente toda vez que eu lembro dos momentos que passei com ele. Ele. Foi tão repentina sua existência no meu coração, num estralar de dedos eu já tinha mergulhado nesse oceano.
Talvez uma dia eu consiga esquecer tudo ou não sentir, o que for que seja não sei o que é. Se é amor, não sei, se é paixão, não sei, mas há uma coisa que eu sei: é real, real e verdadeiro. Porque afinal de contas eu que carrego essa confusão em mim.
As lembranças são dolorosas. Antes do meu atual estado, pensei que tinha superado, deixado tudo para trás. Sempre fui muito boa em seguir em frente, mas dessa vez alguma coisa me levou de volta ao sentimento - que eu não sei como qualificar. Sim, eu gosto dele, mas uma vez entregue, muito difícil me desfazer disso. Uma das piores coisas em ser intensa.
No começo dessa história não queria me entregar, o medo e a ansiedade me consumia a cada instante, mas quando eu estava com ele, sentia que poderia vencer tudo isso, pelo menos alguma vez. Ele com muita delicadeza me convenceu de que ainda existem pessoas puras e verdadeiras. Foi uma história bem confusa, confesso.
Tudo ultimamente tem sido muito confuso; sentimentos sem nomes, indecisões, medos, vontades, novidades. Nunca me senti tão cheia e tão vazia como agora. Mas tem uma coisa que me mantém de pé diante dessas vivências; algum dia isso vai fazer sentido, algum dia isso vai resultar em algo bom. A vida é isso não é mesmo? Aprender mesmo não entendendo oque está sendo ensinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesias que vem do Coração
PuisiAlgumas frases que se encaixam e outras não. Enfim. Só são poesias que vem do coração.