•Capitulo 04: VOCÊ?!•

65 3 41
                                    

                 Jason The toymaker           Já tinha se passado mais de 18 anos e não havia nenhuma notícia da Sarah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Jason The toymaker
   
       Já tinha se passado mais de 18 anos e não havia nenhuma notícia da Sarah. Eu comecei a investigar, e sim... A causa da morte de Marina foi por causa de Amélia, aquela vadia desgraçada.

      —Hey cara. -Pop entrou na minha casa, olhando para mim. -Slenderman quer falar com você.

      —Eu já vou... -Digo em tom calmo, mas eu não estava realmente calmo por dentro. Eu estava apoiado com as mãos na mesa.

      —Ok tomate. -ele responde saindo dali.

      Arrumo minhas vestes e tento não parecer que estou nervoso, então vou indo direto para a mansão de slenderman.

      Chegando lá, pop disse para eu entrar pelos fundos, fomos juntos e eu me escondi pois... A Sarah tava na sala? Ela está bem? Como ela cresceu... Literalmente.

      Ela entrou dentro do escritório de Slender, e eu apenas fui para a sala quando ela entrou.

      —Paizinho babão chegou. -Jeff zomba com minha cara.

      —Ela tá muito diferente Jason. -Jane comenta. -Ela é realmente parecida com você.

     Fico quieto por alguns segundos, e respondo "Concordo". Ela saiu de dentro do escritório, pelo visto, slender lhe deu um soco no rosto, seu nariz sangrava, eu me escondi do outro lado.

     Ouço perguntarem se ela queria que me avisassem sobre que ela tinha voltado, mas ela respondeu... "não, não quero ele no meu caminho", parece que ela realmente me odeia.

     Ela foi embora, percebi que já era madrugada, e sai do esconderijo que eu estava.

     —Ela realmente te odeia. -Nina me disse.

     —Isso tá bem nítido. -Respondo, olhando pela janela ela indo embora.

     —Ela ainda vai entender que não é culpa sua. -Pop tentou me animar.

    —Mesmo ela sabendo que não fui eu que matei a Marina, ela vai me culpar por fazer ela se transformar numa assasina. -Respondo, cruzando os braços.

     Ele ficou quieto, pensando.

     —Acho que você não é o único que ela culpa. -poo comentou. -Slenderman pode estar na lista de vingança dela.

     Permaneço quieto, apenas olho pra janela novamente e vejo que ela já foi.

     —Bom, eu tenho que ir. -Disse enquanto saia pela porta.

Dia seguinte

     Eu estava já minha loja, limpando uma boneca de porcelana... Mas acabei notando uma coisa no outro lado da rua.

𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐫 𝐭𝐨𝐲𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫 ~ LIVRO 02Onde histórias criam vida. Descubra agora