•Capitulo 03: Eu te Protejo.•

53 5 13
                                    

                    Sarah meyers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Sarah meyers

    
     —Quer ser minha amiga? -Pergunto gentilmente.

      Ela ficou em silêncio por alguns segundos, como se estivesse pensando.

      —Sim. -Ela sorriu, me abraçando. -Você pode proteger meu irmão também? -Ela perguntou, ainda me abraçando.

      —Claro pequena. -Sorrio. -Eu protejo vocês.

       Ouvi passos, alguém estava vindo.

       —Te vejo daqui a pouco, querida. -Digo sorrindo, ela acente e eu saio pela janela.

       —Eles foram dormir Ester. -seu irmão disse, entrando pela porta na mesma hora que sai. -Vou dormir também, amanhã temos aula e eu vim lhe dar um beijinho de boa noite.

       Henry beijou a testa dela, e ela riu.

       —Boa noite pequena. -Ele disse, ouço a porta se fechar e ela chamou baixinho "titia Sarah?".

       Entrei pela janela novamente, e me sentei a sua frente.

       —A gente pode brincar? -Ela pediu. -Eu tô sem sono.

      —Claro. -Sorrio gentilmente.

      Ela saiu da cama se levantando rápido, e correndo até a estante com suas meias cinzas. Ela pegou uma boneca da monster high, a Frankie, e outra da toralei, aquela gata lá.

       —Achei ela parecida com você. Por aparência. -Ela comentou, me entregando a toralei. -O cabelo também. -Sorrio.

       Quando eu via monster high eu não gostava muito da toralei, mas se uma criança me acha parecida com ela por aparência, eu fico feliz.

        —"O que você aprontou de novo toralei?" -Ela disse afinando a voz, e ficou esperando minha resposta.

        —"oxe, não fui eu que estraguei o vestido". -Afinei a voz, e começamos a brincar, fico tão feliz que uma criança assiste monster high.

         Depois de 2 horas de brincadeiras de boneca, ela as guardou e começou a me apresentar os ursinhos dela, um nome mais criativo que do outro.

         Esse é o baunilha, porque ele tem cor de baunilha. -Ela disse, pegando e me apresentando, eu fiquei apenas vendo os ursos e elogiando os ursos. -Esse é a Moranguinho. -Ela apresentou outra. -Ela tem cheiro de morango fresco. -ela foi guardando e me mostrando.

         Depois de 1 hora, ela pegou no sono, no meu colo. E eu a coloquei na cama, dando um beijinho na sua testa.

         eu vou proteger vocês, custe o que custar. -Sorrio, fazendo carinho na sua cabeça.

𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐫 𝐭𝐨𝐲𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫 ~ LIVRO 02Onde histórias criam vida. Descubra agora