•Capitulo 02: Sentiu minha falta é?•

55 4 36
                                    

                   Sarah meyers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                   Sarah meyers

        Eu já estou na loja, organizando tudo e já abri, até agora, nenhum cliente. Até que ouço o sininho da porta.

        Era uma família, uma garota que parecia ter 8 anos, um garoto com provavelmente 13 anos, uma mãe com rosto de raiva e um homem com expressão séria.

      —Moça. -A mulher me chamou, saio da frente do caixa e vou até eles, faço expressão de "prossiga". -A senhorita concerta brinquedos quebrados ou rasgados?

      —Ow, sim. -Respondo.

      —Você pode concertar o Catatau? -a pequena garotinha mostra um ursinho de pelúcia, marrom. -Ele rasgou sem querer.

     —Claro pequena, pode me dar o Catatau? -Pergunto me abaixando, em sua altura.

     —Sim tia. -Ela respondeu, me dando o Catatau.

      Eu pego o ursinho, e dou licença, vou para atrás de um balcão e pego agulha e linha, e costuro o brinquedo.

      —Você é nova senhorita? -O garoto me perguntou. -Nunca te vi por aqui.

      —Bom, eu já morei nessa cidade quando era pequena, voltei para cá ontem querido. -Respondo, enquanto costuro, e então, termino. -Prontinho. -a pequena garota ficou olhando pro ursinho enquanto os seus olhos brilhavam.

       Entrego o ursinho, e ela pula de felicidade, o homem ficou apenas olhando as bonecas e pelúcias, ouvi ele sussurrar "Ridículo".

       De surpresa, a pequena me abraçou.

      —Obrigada senhorita. -Ela sorriu, me abraçando. -O Catatau também agradece.

      —Own de nada, caso algum brinquedo seu precisar ser concertado, pode vir aqui que eu resolvo ok. -Eu respondo, piscando o olho e ela sorri.

      —Qual seu nome?? -Ela me perguntou.

      —Ela precisa trabalhar querida. -A mãe falou, sinto cheiro de falsidade.

      —Own, não se preucupe senhora. -Respondo, gentilmente. -Me chamo Sarah, e a senhorita hum? -Pergunto, sorrindo.

      —Me chamo Ester. -ela disse sorrindo. -Aquele rabugento é o Henry. -Ela disse apontando pro garoto, ele da de ombros.

       Sorrio.

      —Por que rabugento? -Pergunto, curiosa.

      —Ele brinca comigo só de vez em quando, e sempre fica com expressão de brabo assim ó. -Ela disse imitando o irmão, brabo.

      —Nem sempre uma pessoa com expressão de raiva, está com raiva querida. -Digo sorrindo.

      —Vamos logo, tão gastando tempo com bobagem. -O homem disse, com agressividade.

𝐀 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐝𝐞 𝐣𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐭𝐡𝐫 𝐭𝐨𝐲𝐦𝐚𝐤𝐞𝐫 ~ LIVRO 02Onde histórias criam vida. Descubra agora