▍𝐌𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐈

343 26 5
                                    

''Nos meus sonhos inquietos, vejo aquela cidade. O céu se enchendo com fogo e fumaça. Os gritos e soluços, pedidos desesperados por socorro e por um meio de fugir daquele lugar tão destroçado'', o ex-policial disse, quebrando o silêncio que havia se propagado, sua voz diminuindo como se estivesse vindo de dentro de um túnel comprido e sombrio. Leon sentia a garganta se apertar com a lembrança e tentou engolir o nó que se formava.

Ela se dirige a ele, pensando como todos eles fizeram coisas horríveis em algum momento. Ela poderia citar aquela adolescente impulsiva e despretenciosa, escondia em algum lugar sob a camada dura e protetora que havia criado anos atrás, que fez coisas que não queria, porque era a única que podia fazer. Assim como Leon Kennedy. Todos eles estavam lutando contra seus demônios. Todos eles tiveram seus próprios arrependimentos e algo de que se envergonhar. Não havia canções naquela terra que podiam contar a dor de dois sobreviventes. Não havia canções que podiam contar sobre os seus arrependimentos e medos. Não havia canção para a escuridão que ficou submersa em seus corações.

Carinhosamente, ela passou com o dedo pelo cabelo escuro de Levi, olhando a cicatriz perto dos olhos dele, e disse: ''Você é um herói. Tudo o que fez... foi muito corajoso. Ninguém mais poderia fazê-lo''

Ele segura a mão dela em sua bochecha.

''Não me senti corajoso na época. Senti que não tinha escolha. Com se...''

''Como se você fosse morrer''

━━━━ MOMENTO MORI ━━━━

⚊ reѕιdeɴт evιl e ѕιleɴт нιll ⚊

'Lembre-se de que você vai morrer', um lembrete da mortalidade ou da inevitável transformação da vida em morte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Lembre-se de que você vai morrer', um lembrete da mortalidade ou da inevitável transformação da vida em morte.

▏Eduardo Badaluta como Leon Scott Kennedy.

▏ Elizabeth Olsen como Wanda Kieran.

1. associa-se a "peregrina", "andarilha" ou "aquela que viaja" para este nome.

2. originado a partir do teutônico Wando / Wendi. A raiz deste termo, no entanto, vem do verbo germânico wanden, wenden, que quer dizer "voltar".

▏Ella Freya como Ashely Granham

━━━━ ( 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬 ) ━━━━

• Recomendo a leitura com a fonte 'sem serifa' e o fundo preto;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Recomendo a leitura com a fonte 'sem serifa' e o fundo preto;

• A história contém descrição de morte e violência, nudez e - possivelmente - sexo. Portanto, se isso te incomoda, recomendo que não leia.

• Os personagens de Silent Hill e Resident Evil não me pertencem! Parte do plot é original das sagas, tal como o incidente em Raccoon City e a mitologia por trás do culto em Silent Hill. Personagens como Wanda, entretanto, são de minha autoria.

• Eu adoro ler suas opiniões, sugestões e críticas, então sintam-se em casa para me dizer se estão gostando ou não! Fico imaginando o que vocês irão sentir por Wanda. A experiência em descrevê-la foi fascinante, sombria e, em última análise, trágica.

────── 𝐩𝐥𝐚𝐲𝐥𝐢𝐬𝐭

Through the Valley, Shaw James ▎Way Down We Go, Kaleo▎ Carry On My Wayward Son, Kansas▎ Little Dark Age, mgmtmusic▎Silence, Marshmello ft.Khalid▎Fire on Fire, Sam Smith▎Warriors, Imagine Dragons▎Train Wreck, James Arthur▎Space Song, Beach House▎Experience, Ludovic.

❛Os olhos da mulher se inflamaram em fúria, e os dois fecharam o cerco e puxaram as armas do coldre mais depressa que a visão, avançando com chamas em seus olhos.

Os ganados recuaram.

''Ela não está só'', Leon Kennedy disse. ''E você morreria antes que pensasse em mais alguma frase.''❜

𝐌𝐄𝐌𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐌𝐎𝐑𝐈  ━━━ 𝐋𝐄𝐎𝐍 𝐊𝐄𝐍𝐍𝐄𝐃𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora