Melanie ou Mel como prefere ser chamada, passava os dedos pela tela do celular com seus pensamentos distantes. Sentada num confortável sofá , aguardava sua vez para entrar no consultório da Dra. Mady, psicóloga e também vizinha do escritório mobiliário de Mel. Ela aproveitava o horário do almoço para descer alguns lances de escada e ir para as consultas de terapia agendada.
-Senhora Melanie Schumacher, por favor, pode entrar. - Informa a secretária. Mel guarda seu celular na bolsa e entra na sala.
A maioria das salas daquele prédio são grandes. Ele é bastante disputado por ficar em uma localização privilegiada de Manhattan, com vista para o Central Park, o escritório de Mel por exemplo, têm vários compartimentos, no entanto, a sala da sua vizinha fugia do padrão. Era um cômodo pequeno comparado aos demais. Na sala da psicóloga havia um divã, duas poltronas e uma pequena mesa de escritório, tudo em tons neutros, talvez fosse proposital para transmitir um ambiente de aconchego, de fato, naquele lugar Mel conseguia amenizar seus medos e ansiedades.
Mady oferece a Mel um copo d'água, antes de começar a sessão.- Como você está se sentindo hoje, Mel?- Pergunta a psicóloga com tom de ternura, a sua voz doce transmitia paz.
- Consegui dormir por 3 horas seguidas, mas quando acordo volta aquele tormento, aquela sensação de aperto no peito, um peso nos ombros e medo... medo do futuro, medo de quem eu sou...esses dias que antecedem ao meu casamento , sinto que está pior, mesmo tomando os tranquilizantes, não estou conseguindo relaxar, minha mente está à mil! - Desabafa Mel.
Esses sintomas de crises de ansiedade de Mel, se acentuaram no período da pandemia e com a aproximação do seu casamento com Arthur Castanho, passou a ter síndrome do pânico também. A angústia era tanta que se viu obrigada a procurar tratamento médico e terapêutico. Mel não entendia o por quê daquele abalo emocional justo numa fase que tanto sonhou estar em sua vida. Ela tinha uma carreira sólida na área imobiliária de Nova York e estava prestes a casar com o maior advogado cível da Big Apple. Era para ser tudo perfeito, mas ela não estava bem.
- Você já conseguiu se abrir para alguém? Falar sobre o que está sentindo?- Pergunta Mady.
Antes de Mel dizer algo a respeito, acena com a cabeça que não.
-Eu não consigo...-Responde Mel cabisbaixa.
-Tudo bem. Nada vai ser forçado. Você tem que se sentir à vontade pra se expor, seja com seu noivo ou amigo. Só assim você descobrirá se isso te fará melhor- Diz Mady, com um leve sorriso no rosto.
Mel não queria mostrar para Arthur essa fragilidade que estava além do seu controle. Não queria manchar a imagem que ele tinha da noiva, de uma mulher forte e destemida, que conquistou seus sonhos com muita garra. De fato, a trajetória de Mel era incrível. Com apenas 32 anos de idade estava prestes a fechar parceria com a empresa mais renomada no ramo de hotelaria , a Gran Royal Vale Corporações.
Nada na vida de Mel foi fácil. Ainda criança, perdeu seus pais em um acidente aéreo, e passou a morar com a sua tia por parte de mãe e sua prima Pietra que têm a mesma idade. Sua infância foi humilde, sem muitos recursos, estudou em escolas públicas junto com sua prima e melhor amiga, entretanto, o bom rendimento escolar de Mel, fez com que ganhasse uma bolsa de estudos na melhor escola de Ensino Médio de Nova York, estudando pela primeira vez separada de Pietra. Com o destaque que teve no Ensino Médio, Mel conseguiu entrar na melhor faculdade do estado, onde cursou administração hoteleira.
E foi na faculdade que conheceu Arthur Castanho, que cursava direito. Ele foi seu primeiro namorado e primeiro cara com quem transou. Arthur era encantado pela beleza de Mel: morena, de olhos negros e amendoados, cabelos lisos e compridos, brilhantes igual disco de vinil. Uma beleza exótica como dizem, puxou a genética do seu pai, descendente de índio, em nada se parece com sua prima Pietra, que é branca com rosto repleto de sardas , olhos azuis e cabelo cor de fogo, muito parecida com as características de Arthur também, um típico ruivo londrino, muito charmoso que conquistou de primeira o coração de Mel.
Eles têm a mesma idade e começaram a namorar com 20 anos. Com um ano de namoro, Mel decidiu se entregar para Arthur, para ela seria a primeira vez e para ele seria a segunda mulher, mas certamente a mais desejada. Naquele dia, os dois haviam acabado de sair do pub que frequentavam todas as sextas após a faculdade. No carro de Arthur, antes de deixá-la em casa, os dois iniciaram longos e ininterruptos beijos e sentindo-se preparada, Mel tomou a iniciativa, ela beijava Arthur, alisando as mãos nos seus cabelos ruivos. O ritmo da respiração profunda de ambos embalava o clima quente. Uma das mãos de Mel, descia delicadamente pelos ombros dele, percorrendo o seu corpo, passando pela cintura de Arthur ,até apalpar o seu membro, já semi ereto destacado na calça. Ele deu um leve gemido, pois foi pego de surpresa. Mel então sussurrou baixinho no ouvido do namorado:
- Eu quero ser sua hoje.
Arthur liga o carro, afoito. Os dois ardiam de desejo. O apartamento dele ficava a poucos minutos dali. Nas escadas para o quarto, já tiravam as primeiras peças de roupas. Aquela noite foi muito especial para ambos.
Arthur precisou retornar para Londres após a conclusão da faculdade, e nesse período romperam o namoro e ficaram 7 anos separados. Ambos seguiam suas vidas quando no natal de 2017, numa viagem a negócios de Arthur a Nova York, ele e Mel se reencontraram por acaso no mesmo pub frequentado por eles quando namoravam. Desta vez, Arthur não quis mais voltar para Londres e eles reataram o namoro. Arthur abriu uma filial de seu escritório de advocacia em Nova York e em pouco tempo conseguiu grandes parceiros associados.
...........- Mel, hoje será seu chá de panela. Aproveite a festa. Tente focalizar nas coisas que fazem você se sentir bem. - Diz Mady, já concluindo a sessão de terapia de Mel.
- Sim, eu preciso. Faltam duas semanas pro meu casamento, tenho que lembrar de como eu me sentia antes disso tudo acontecer comigo.- Mel levanta de sua poltrona, se despede de Mady e sai da sala.
No corredor, antes de voltar para o seu escritório, Mel manda mensagem para Pietra:
- Prima, você consegue sair mais cedo hoje pra me ajudar a organizar a festa?
- Você precisa pedir para o meu chefe...
-Vou mesmo precisar ligar pro Arthur?
-Fica mais fácil se a noiva dele pedir rsrsrs.
-Tá bom, vou pedir pra ele te liberar uma hora antes pra me ajudar. Beijos, prima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia 184
Любовные романыUm acidente aéreo cruza os destinos de dois únicos sobreviventes: um cowboy viúvo de Colorado Springs e uma jovem executiva de Nova York . Eles buscam refúgio numa ilha deserta e misteriosa à espera do resgate.