Foram os 9 dias mais intensos que Fred passou junto com a família de Fabrício em Nova York. Não estava programado passar o natal com o irmão, era para ser apenas três dias de viagem, mas tudo estava tão incrível que Fred adiou a data do seu retorno para Colorado.
Fred já estava no aeroporto aguardando uma posição sobre o seu voo cancelado. Era para ter partido às 10h da manhã, já era quase meio dia e nada da Companhia Aérea dar alguma informação. Ele já estava irritado.
- Isso é um absurdo! Estou desde às 9h neste aeroporto e vocês não me dão nenhuma posição! - Reclama Fred à atendente da Companhia Aérea.
A nevasca que atingiu os arredores de Nova York causou cancelamentos e atrasos de voos naquela manhã de domingo do dia 26 de dezembro de 2022. Infelizmente o de Fred foi um dos "contemplados".
Enquanto O cowboy reclamava com a atendente, a fila de passageiros insatisfeitos atrás dele só aumentava, até que uma moça elegante, com terno executivo de bom caimento cor nude e cabelo preso estilo coque, toma o mesmo espaço de Fred naquela cabine.
- A senhora pode providenciar outra cabine para este senhor, então? Porque nós estamos sendo prejudicados por este cidadão. O nosso voo partirá daqui a 40 minutos! - reclama a jovem de forma impositiva.
- Madame, eu estou no meu direito de reclamar. Paguei caro por isso aqui, só quero ir pra casa. - retruca Fred.
Em seguida, uma atendente abre a cabine ao lado, e aquela jovem é a primeira a ser atendida, causando revolta aos passageiros que aguardavam a vez.
-Seus documentos por favor, senhora. - Solicita a atendente que confere o bilhete - Sra. Melanie Schumacher, está tudo certo. Pode se dirigir à sala VIP. Boa viagem.
Fred ao olhar que a passageira da cabine ao lado foi tão rapidamente atendida, reclama mais uma vez.
- Por que essa diferença de tratamento entre mim e aquela moça? Só porque ela está com roupas de marca que deve custar mais do que muitos salários aqui ? É o meu chapéu que incomoda? Eu tiro então. - Fred continua a reclamar causando um alvoroço de seus apoiadores na fila.
Mel ignora as provocações e atende seu celular, se afastando daquela confusão encabeçada por Fred. Era Arthur na ligação.
-Oi amor. Desculpa a demora em te atender, é que um cowboy estava fazendo uma confusão no guichê da Companhia Aérea.
-Nossa! Liguei só pra te desejar boa viagem. Vou ficar morrendo de saudades. O bom é que assim que você voltar, no dia seguinte subiremos ao altar. Contando as horas meu amor.
-Eu também. Te amo, amor, até mais.
- Boa viagem
-Obrigada.
Mel desliga o telefone e aguarda o embarque na sala VIP do aeroporto, enquanto Fred e demais passageiros continuam aguardando um posicionamento da companhia aérea.
- Senhor Fred Passos, boas notícias! Conseguimos realocá-lo no próximo voo para Colorado. Por conta dos transtornos causados, lhe oferecemos assento na ala executiva. Boa viagem.
Logo em seguida, é feita a chamada para embarque dos passageiros com destino a Denver/ Colorado. Fred é um dos últimos a entrar no avião. Com o bilhete na mão, vai conferindo os assentos no corredor da aeronave até chegar no seu, 2B, só não esperava que a passageira ao lado fosse a "madame metida e privilegiada do guichê" .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia 184
عاطفيةUm acidente aéreo cruza os destinos de dois únicos sobreviventes: um cowboy viúvo de Colorado Springs e uma jovem executiva de Nova York . Eles buscam refúgio numa ilha deserta e misteriosa à espera do resgate.