ALGUÉM CRIOU uma conta no Twitter, fingindo ser Polo, twittando coisas horríveis do exemplo: "Eu sou um assassino", "Eu matei Marina, mas foi um acidente, você pode ser o próximo", "Quando eu saí ela ainda estava viva, deveria ter batido com mais força".
Coisas desse tipo. E mais um dia ao entrar em Las Encinas, todos olhavam para a tela brilhante de seus celulares, vendo a nova publicação.
"Claro que eu matei a Marina. Ainda duvidam?"
Todos olhavam com desprezo, e até mesmo assustados para Polo, que lia em seu próprio celular a nova nota. Samuel e Guzmán foram chamados para a diretoria por Azucena, pelo o que parecia, eram eles quem estavam postando. Me virei para falar com o rapaz, mas ele já não estava mais ao meu lado. Ouço meu celular apitar, e o pego, vendo a mais nova postagem.
"Foi sem querer. Eu não tinha nada contra ela. Podia ter sido você."
Respiro fundo, tentando localizar o alvo dessas postagens. O vejo caminhando nervoso pelo corredor, os nós de seus dedos vermelhos de sangue, Cayetana o questionando se ele estava bem, o que era nítido que ele não estava.
Vejo Valério tentar falar com Polo, mas o mesmo apenas se afasta. Então, o de cachinhos puxa a loira Cayetana. Apenas ignoro isso, e vou para a sala, me sentando em meu lugar, enquanto olho ansiosamente para o meu celular.
Na saída da escola, Carla foi embora junta com Yeray, o que eu com certeza estranhei. Ander me chamou para ir caminhando com ele, aceitei, e peguei em sua mão, enquanto caminhávamos pela sombra. Novamente, ouço meu celular apitar.
"Usei minha ex-namorada 'pra transar com o Christian. Assassinos têm sentimentos."
Suspiro, guardando o meu celular no bolso do meu blazer escolar. Ander aperta minha mão, dando um sorriso reconfortante. Paramos em uma sorveteria, para podermos nos refrescar do sol quente.
– Ah, não, não, para de pensar nisso. – O Muñoz me repreende, vendo eu checar o meu celular de novo, em busca de alguma mensagem de Polo. – Me dá isso aqui. – O menino pega o meu celular, guardando em seu próprio casaco.
– Eu só estou preocupada. Ele não responde nenhuma das minhas mensagens. – Digo, olhando para o meu sorvete que derretia na casquinha. Sinto algo gelado no meu nariz, ergo meus olhos, vendo que Ander passou o doce gelado nele, sorrindo.
– Você... passou sorvete em mim, Ander? Isso é um convite para uma guerra? – Semicerro meus olhos, começando a correr atrás do menino que corria mais rápido que eu. O Muñoz começa a correr em volta de um banco, enquanto eu tentava o pegar. Agarro seu braço, o puxando em minha direção, levando meu sorvete até suas bochechas.
– Ah, não, Clara. – Ander reclama, nunca deixando de rir. – Nada mais justo. – Digo, o puxando para nos sentarmos no banco que estávamos rodando. Conversamos e rimos, até chegar uma notificação no celular dele, o chamando para uma pequena reunião na casa de Samuel. Fomos para a casa do Muñoz, e eu me sentei em sua cama, o esperando terminar o seu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐋𝐈𝐓𝐄 - A ɪʀᴍᴀ̃ ᴅᴀ Cᴀʀʟᴀ 𝟢𝟥
Fiksi PenggemarÚltimo ano do ensino médio, e talvez, o pior. Depois que Polo é acusado de matar Marina, tudo vira de ponta-cabeça. Clara preferiu não acreditar no que estavam falando, preferiu ficar ao lado do seu novo namorado. Um possível trisal? Com certeza, is...