Votem e comentem.
Bella MullerHoje é um dia normal como os outros, levantar, ir à escola, e voltar para casa. Eu literalmente não gosto de sair, prefiro ficar em casa vendo alguma coisa, ou até escrever.
Como sempre, vou para escola pedalando e quando chego passo despercebida indo até ao meu armário.
- Surpresa!! - Apareceu Max atrás de mim.
- Ah oi! Como passou a noite?
- Foi chato como sempre, Billy foi a festa da Veronica e me deixou sozinha em casa, de novo. - Exclamou com tédio.
- Se você tivesse me avisado eu teria ido ficar com você, meu pai ficou bebendo e nem notou minha presença.
E então, o sinal tocou, fazendo uma multidão ir a sua sala.
- Sete e dez, temos que ir.
Era aula de matemática. Eu gosto de matemática, as vezes sinto sono, mas gosto de estudar. Max não é da mesma sala que eu, ela é um pouco mais nova e por isso as vezes não ficamos juntas, por conta das aulas.
- Desculpa o atraso, perdi o horário. - Billy como sempre, chegou atrasado.
- Vá resolver isso na diretoria. - O professor foi curto.
Alguns minutos depois...
- Posso ir ao banheiro? - Perguntei.
- Volte rápido.
Sai da sala de aula e fui direto ao banheiro, me tranquei na cabine e pude ouvir pessoas entrando.
- É sério que você tá com ele?
Percebi que era Veronica e seu grupinho, então fiquei quieta escutando o que elas estavam falando.
- Sim, ontem nós ficamos na minha festa, posso jurar que tive 2 orgasmos.
- Vocês não prestam.
Assim que percebi que estava sozinha de volta, comecei a rir. O que elas viam de tão especial nele? Ele não é o Leonardo DiCaprio. Passei uma água no rosto e voltei para sala de aula. E quando voltei, Billy estava lá, não sei o que ele fez pra conseguir entrar.
Consegui prestar atenção na aula enquanto todos ficavam sussurrando uns aos outros como a festa da Veronica foi legal.
Esqueci de falar mas, a Veronica, Billy e todo o seu grupinho são como os reis da escola, mas o que ninguém tem coragem de falar é que eles são apenas babacas que não se importam com ninguém, apenas com sexo, e festas.A aula foi longa, e no intervalo pude me encontrar com Steve e Max. Fomos ao refeitório e ficamos conversando sobre diversos assuntos, que você nem consegue imaginar.
Billy hargrove
- A Veronica está espalhando para todo mundo que vocês ficaram ontem a noite. - Tommy falou.
- Deixe ela, ela sabe que eu não quero compromisso.
- Não se esqueça de que você tem que me levar para casa da Bella hoje. - Max chegou de repente.
- O que eu ganho com isso? Sair com sua amiga? - Perguntei, a zoando.
- Olha só, se você ama sua vida você vai me levar. - Ela ignorou meu comentário e vi a garota me encarando.
- Max não precisa, podemos ir para minha casa juntas. - A nerd da amiga dela falou para ela. Somos da mesma sala, mas nunca conversamos, até que ela é bonitinha.
- Não! Eu tenho que ir para casa buscar algumas coisas. E eu preciso falar com Lucas.
- Eu levo você. - Eu disse revirando os olhos.
- Vamos Bella.
As duas saíram e Tommy voltou a falar.
- Sabe o número da amiga dela?
- Não, e não me importo. A Max não para de falar dela quando estamos em casa.
Eu não gostei muito desse primeiro capítulo😕, mas o que vocês acharam? Sejam sinceros por favor! Não se esqueçam de votar e comentar, para dar motivação a escrever.
Críticas construtivas são sempre bem vindas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi tudo uma aposta|Billy Hargrove
RomanceBella Muller é uma adolescente comum, apenas vivendo sua vida tranquila na pequena cidade hawkins. Aos finais de semana, ao invés de ir a festas, ela prefere ficar em casa apenas lendo livros ou estudando. Não tem muitos amigos, e nem liga pra isso...