Ódio.
Ódio era a palavra que descrevia o sentimento da garota no momento.
Após o disparo do tiro, a única coisa que foi vista por Yana, foi o corpo de seu amado estirado no chão... E sangue... Muito sangue.
Ao dirigir seu olhar para a direção de onde havia vindo a bala, seu pensamento foi concretizado. Ela não deveria ter se relacionado.
Ela não entendia o porquê de não ter um momento sequer de paz. Sempre que algo dava certo em sua vida, o universo tomava a felicidade dela, sempre de uma forma brusca e dolorosa. Sempre a fazendo presenciar esses momentos, como uma lembrança de mal gosto, de que alguém como ela nunca poderia desfrutar da felicidade em paz.
A última coisa que ela ouviu antes de enlouquecer foi seu pai, dizendo que "Era necessário". Sim, sim era necessário, ela sabia que era, ela sabia que o que existia dentro dela era perigoso para quem ela ama. Ela tinha total ciência disso.
E era esse o problema.
A morte de sua mãe, os anos sofrendo, e a morte de seu amado na sua frente, simplesmente fizeram a garota enlouquecer.
E ela não queria isso, ela realmente não queria.
Sua pele comecou a escurecer, deixando apenas algumas partes claras, que começaram a se transformar em um amarelo vivo. Seu cabelo esbranquiçando levemente, enquanto em sua cabeça vozes ecoavam. Umas diziam que ela não precisava fazer aquilo, que ela era forte, que ela podia sair dessa sem machucar ninguém. Já as outras, apenas a diziam palavras de ódio, as mesmas que ela escutava de seu pai ao ser culpada pela morte de sua mãe.
Mas quando tudo estava feito, não tinha mais volta, aquela não era mais a Yana, na verdade, havia deixado de ser Yana há 10 anos atrás.
Yana havia perdido sua indentidade para Moon há 10 anos atrás.
A garota enlouqueceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hayloft
Mystery / ThrillerHistória de dois amantes. Dois amantes que não deveriam ter se amado. História baseada na música "Hayloft" e "Hayloft ||" do tão amando Mother Mother Personagens originais ⚠️Caso a história seja vista em outro perfil que não seja @Itz_Lee_. Me avise...