📌 Los Angeles.
𝗕𝗲𝗮𝘁𝗿𝗶𝘇 𝗣𝗶𝗻𝘇𝗼́𝗻 𝗦𝗼𝗹𝗮𝗻𝗼 ― 𝖯𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.𝙊 𝙙𝙞𝙖 havia amanhecido muito bonito e por uma pequena brecha na janela um simples raio de sol adentrou na cozinha da família Pinzón deixando o ambiente ainda mais agradável. Hermes Pinzón discursava por horas sobre sua família ter herdado a inteligência dos seus parentes mais distante e que naquele momento se orgulhava demais da filha que tinha por ser muito inteligente. É claro, que se a dona Julia Solano não estivesse preparando alguns lanchinhos para os dois estudantes aflitos à sua frente, as coisas seriam difíceis. Ter que escutar todas as histórias de seu pai, deixava a adolescente entediada. Graças a Deus, Betty não estava sozinha pois Nicolas Mora estava presente também.
― Por que será que o carteiro ainda não passou? Acho que hoje não vai chegar nenhuma carta. ― disse Nicolas, um pouco desanimado. ― Betty o nosso futuro promissor está acabado.
― Não envolva a minha filha no seu fracasso. ― respondeu o senhor Hermes.
― Tome meu filho, você precisa comer. ― dona Julia lhe entregou um sanduíche. ― E não ligue para esse senhor do seu lado.
― Obrigado, dona Julia! ― ele agradeceu dando-lhe uma mordida no sanduíche. ― Betty é por isso que eu gosto mais da sua mãe. Ela sempre me trata tão bem, diferente do seu Hermes... Eita velhinho.
― Vai embora daqui seu esfomeado!
Beatriz Pinzón Solano roía as unhas de tão nervosa, sem prestar atenção no que estava acontecendo ali na mesa. Betty ainda pensativa, ela se perguntava se tinha tomado a melhor escolha ao querer se mudar do colégio. Ela teria outras opções ainda no bairro onde morava, mas se arriscou ao fazer um teste de 100 questões, concorrendo a uma bolsa de 'Estudos Grátis' no Instituto Promissor Gallagher.
Estudar no Instituto Gallagher era o sonho de muitos, e esse era o Betty. Para não embarcar nessa viagem sozinha, ela conseguiu convencer seu melhor amigo Nicolas Mora, a fazer a prova também juntamente com ela.
...Como seria as coisas se os dois passassem? Dois feios na sociedade.
― Eu vou atrás do Cesar! ― Betty levantou-se, encarando o Nicolas. ― Hoje é o último dia do prazo para as cartas chegarem. Elas precisam chegar!
― Minha filha, não se desespere. ― Dona Júlia foi ao encontro da filha dando-lhe um abraço de conforto. ― Vocês dois sabem o quanto o Instituto é privilegiado, sabem o quanto é disputado por uma vaga lá. Mesmo assim, meus queridos, por favor não percam sua fé. Vocês iriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗗𝗶𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗘𝘀𝘁𝘂𝗱𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗙𝗲𝗶𝗮 📙《 𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮.》
FanfictionBeatriz Pinzón Solano é uma jovem esforçada e sonhadora. Ela só tem um pequenino defeito: é feia. Por usar roupas fora da moda, óculos de aros grossos e aparelho nos dentes, a jovem sempre sofreu bullying por causa de sua aparência, mesmo sendo muit...