📌 Los Angeles.
𝗔𝗶𝗱𝗮𝗻 𝗥𝘆𝗮𝗻 𝗚𝗮𝗹𝗹𝗮𝗴𝗵𝗲𝗿 ― 𝖯𝗈𝗂𝗇𝗍 𝗈𝖿𝖿 𝗏𝗂𝖾𝗐.𝘼 𝙨𝙖𝙡𝙖 parecia pequena e apertada ao ponto do jovem Aidan Gallagher sentir calafrios e de não dar a mínima atenção para as palavras da professora de inglês, Dora Mendes. Mesmo que tentasse repreender o jovem imaturo, a senhorita Mendes sabia que poderia perder o emprego temporário por causa daquilo.
― Suborno? ― a professora Mendes, fez uma expressão de desapontamento e tristeza. ― Aidan, por favor, de novo não. Eu não acredito que foi você quem colocou o envelope com o dinheiro na minha mesa para me subornar?
― O quê? ― o jovem se espantou fingidamente ao se levantar do banco aconchegante que tinha na sala. ― A senhorita falou de suborno? Professora Mendes, minha querida, eu acredito que saiba que dizer uma falsa acusação contra alguém da família Gallagher é terrível... Sabe, ou não sabe?
― Ryan, eu sei...
― Ryan? ― Aidan se aproximou da professora sem nenhum respeito por ela. ― Quem a senhorita pensa que é para me chamar desse jeito? Apenas pessoas de classe alta podem me chamar assim... Só os meus amigos mais próximos!
― Ah, perdão, jovem Gallagher. ― ela fez uma reverência que durou 30 segundos. ― Aidan, seu rapazinho galanteador. Eu sei muito bem que foi você quem colocou o envelope com dinheiro na minha mesa com um simples intuito. Quer que as suas notas em inglês nesse bimestre venham a melhorar, não é? ― Dora analisou o jovem sem expressões. ― Já que não presta muita atenção nas minhas aulas e sim nas garotas de saias curtas.
Aidan não deixou de rir com o final da fala da professora. Ele estava gostando daquele momento, mesmo sendo repreendido pela professora que menos gostava.
― Professora, a senhorita deveria ter muito cuidado com o que anda falando por aí... Sabe muito bem que as paredes desse Instituto têm ouvidos, certo? ― ele sorriu de um modo provocativo. ― Ah, que pena que a senhorita não vai poder terminar esse bimestre com a gente... Eu vou sentir tanta saudades. ― debochou.
― Senhor Aidan é melhor você parar o que está fazendo agora. ― ela ficou brava.
― Eu não estou fazendo nada professora. ― ele olhou em direção à porta esperando pelo seu plano final. ― Eu sei que precisa muito desse emprego, mas terá que fazer uma escolha... A vida é assim. Aquela porta vai abrir em 5 segundos e a senhorita só vai precisar dizer que estava enganada em relação ao envelope que encontrou. ― deu três toques na mesa.
― Jovem Aidan...
― Eu não posso fazer nada pela senhorita, mas lembre-se que existem várias pessoas querendo um emprego mesmo sendo temporário nesse Instituto altamente qualificado. ― ele descascou uma bala de gomo, jogando a embalagem no chão de propósito. ― Ops! Então a professora já fez a sua escolha? Estou ansioso para saber sua resposta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢 𝗗𝗶𝗮́𝗿𝗶𝗼 𝗗𝗲 𝗨𝗺𝗮 𝗘𝘀𝘁𝘂𝗱𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗙𝗲𝗶𝗮 📙《 𝑨𝒊𝒅𝒂𝒏 𝑮.》
Hayran KurguBeatriz Pinzón Solano é uma jovem esforçada e sonhadora. Ela só tem um pequenino defeito: é feia. Por usar roupas fora da moda, óculos de aros grossos e aparelho nos dentes, a jovem sempre sofreu bullying por causa de sua aparência, mesmo sendo muit...