Des de que me entendo por gente todo ano a família real das fadas faz sua festa comemorativa, esse ano será a mesma chatice, ir a essas festas onde o rei fada só sabe ficar falando de suas missões, de quando derrotou seis lobos de uma só vez e sozinho, ou ficar escutando a rainha falar sobre suas roupas que foram feitas com tecidos caríssimos.
Esse ano não será assim tão chato, afinal, ja completei meus vinte anos, poderei sair na floresta para minha primeira colheita, tenho que ficar uma semana na floresta e colher todos os frutos e flores necessárias para a festa real, estou muito animada, logo tenho de me preparar para sair, minha amiga lótus que ainda não completou a alta idade para sair do reino ficou muito chateada por não poder ir comigo, des de que meus pais morreram lutando contra o reino vizinho ela é a única família que eu tenho, realmente amo ela do fundo do meu coração, espero que para sempre possamos viver em harmonia.
-você ja vai?- Lótus entra em meu quarto me tirando dos meus pensamentos.
-Olá minha irmã, logo já está na hora de eu partir mas em uma semana voltarei, fique tranquila- tento acalma-la mas isso não basta Lótus me olha com lágrimas nos olhos.
-minha irmã, prometa-me que ficará bem-ela pede.
-oh, claro que ficarei, agora , vá, deixe-me preparar para minha partida, tenho muitas flores para colher hoje ainda.-peço e lótus sai de meu aposento me deixando só, antes de sair vou tomar um banho bem quente, tiro meu vestido, o espartilho, as outras roupas íntimas e entro em minha banheira, coloco algumas pétalas de rosas, isso acalma um pouco do meu nervosismo.
Assim que estou pronta me visto com as roupas que a família real me deu para sair deste reino devidamente preparada para o que houver na floresta, despeço me de lótus pego minhas cestas e saio a caçada de minhas flores e frutas.
Após longas horas de caminhada finalmente encontro a pousada da qual rei Rolian havia comentado, seria ali, naquela pequena casinha que eu teria de ficar por uma semana, adentro a pequena casinha de madeira e me deparo com muita sujeira, ninguém usa esta casa ha um bom tempo, pego uma vassoura de palha e limpo tudo devidamente e logo após saio a procura das flores para a grande festa real, estou tão animada.
Passei longas horas colhendo tulipas amarelas como a rainha havia exigido, ja havia dado a hora de voltar mas continuei colhendo flores, sabia que se escurecesse tudo ficaria perigoso, colhi mais alguns chás para mim tomar a noite e decidi voltar, estava tudo indo bem até eu escutar um som estranho.
-Argh-uma voz grossa e hipnotizante gemeu alto, corri até a fonte do som e me deparei com um homem, não pude ver quem era apenas percebi que estava ferido, não faltava muito para chegar em casa então ajuntei aquele ser do chão, apoiei seu braço em volta de meu pescoço e com o resto de força que lhe restava conseguiu dar alguns passos tropeços até chegarmos em casa, abri a porta e levei aquele homem até minha cama, corri para cozinha preparar medicamentos para o gigante ser deitado em minha cama.
Voltei para o quarto e ele estava completamente apagado, virei um pouco de chá em sua boca e o mesmo engoliu com dificuldade, em seu abdômen haviam três enormes arranhões, presumi que ele tivesse entrado sem querer em uma luta de lobos, fiz um curativo com folhas e um remédio caseiro que preparei e fui deitar, estou exausta desse dia longo, preciso de um bom sono.
Acordo com o barulho forte da chuva caindo la fora, corro para o quarto para ver se o grande homem ja havia acordado, o mesmo estava dormindo, sentei-me ao seu lado e só agora parei para observar o quão bonito aquele homem era, seus lindos cabelos marrons caem sobre sua testa, possui uma boca perfeitamente delineada em tons avermelhados, seu abdômen definido com pequenas gotículas de suor brilhando o deixavam ainda mais lindo, como não havia percebido antes a beleza exuberante deste homem deitado em minha cama?
Passei cerca de uma hora ali sentada somente observando o quão lindo ele era, o homem abre lentamente seus olhos provavelmente tentando entender aonde estava, ao olhar para mim imediatamente perguntou
-quem é você? Aonde estão minhas roupas e porque estou aqui?- indagou confuso
-olá, me chamo Iris, ontem quando eu estava colhendo flores para a festa real eu lhe encontrei, você estava ferido, provavelmente teria morrido se tivesse deixado você la.-falo
- e as suas roupas, bem, você ja estava livre delas quando lhe encontrei. Você sabe quem fez isso com você?
-Não, eu não consigo me lembrar, e quem lhe deu o direito de encostar em mim, eu iria me curar sozinho.- o homem rugiu sua frase.
-bem, eu...-tento achar uma resposta mas não consigo, eu só queria salvá-lo.
-é tão insolente que não sabe nem formular uma frase para explicar?- ele passa um curto período de tempo me encarando- Bem, tenho que ir, poderia me ver roupas para mim ir embora deste lugar?
-Não, você não vai a lugar algum, está ferido, ficará aqui até sua recuperação por completo.- me admirei com a minha coragem de afrontar um homem enorme daqueles, se ele me desse um tapa certeza que eu com meus 1,56 voaria para longe deste reino.
-Você não sabe quem eu sou menina, tenho deveres a cumprir por isso exijo sair daqui.-
-ja disse que você ficara aqui, e não me chame de menina, meu nome é Iris. Alias, qual seu nome?- pergunto curiosa.
-Meu nome é Chase- ele responde seco e finalmente relaxa seu corpo e aceita ficar em minha casa.
-igual o do príncipe dos wolfs- cochicho tão baixo que quase nem eu mesma escutei
-isso mesmo, pequena.- ele fala, me surpreendendo, como ele conseguiu escutar?
-como você? Ah deixa para lá- ele me olha de canto de olho e solta o sorriso mais lindo que ja vi na minha vida, seus caninos extremamente afiados me deixam com um pouco de medo, e se ele for um wolf? Se a rainha descobrir que eu sequer cheguei perto de um ela corta minha cabeça fora. Espanto esses pensamentos e olho para o homem a minha frente que me olha profundamente.
-fique aqui, vou ter que sair para colher frutas, a chuva ja cessou, vou ter que sair mas logo voltarei, descance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas cortes- Fairys and Wolfs (pausada)
FantasiA incrível e doce corte das fadas e a terrível e maquiavélica corte dos lobos, em um dia de sua colheita para a festa real, a doce fada Iris irá encontrar o homem mais lindo que ja vira, Chase, acabara saindo ferido de uma missão e acabou se perdend...