Oi gente, sou eu a Nathalia, ou tata para os mais chegados.
Estou de volta depois de eras com mais uma Tomarry.
Dessa vez, eu resolvi fazer uma one-shot, acho que tanto eu quanto vocês já passamos muito perrengues com meus atrasos em entrega de capitulos. Pra evitar a má experiência novamente, a one shot é uma boa pedida. kkk.
Tem um tempo desde que eu escrevi Toujours pur, e mesmo que eu tenha betado ela (entre muitas aspas, porque ela ainda tem varios erros), de la pra cá não tenho certeza se minha escrita mudou muito. Se alguém que leu TP está lendo isso me diga se acha que evolui ou não.
Enfim, o que vocês podem esperar dessa one é: Baitolagem e romancezinho clichê fofo, e eu sei que vocês - assim como eu - amam isso.
Eu decidi fazer esse capitulo primeiro, para eu poder falar com vocês e também para vocês conhecerem os personagens, porque apesar de ser uma tomarry, é uma AU. Ou seja, se passa em um universo alternativo.
Nesse universo que eu criei, não existiu guerras contra bruxos das trevas depois do que houve com Grindelwald, o mundo bruxo é um lugar pacifico e bom para se viver. Não há preconceitos com relação a mestiços ou nascidos trouxas, e da mesma forma familias puro-sangues não são taxadas como más por natureza. Sim, isso mesmo criei uma sociedade utopica dentro do universo de hp pra desenvolver um casal sendo boiola em paz.
Sobre o tempo: A história foi ambientada no século 21, meus amores. Mais precisamente no ano 2018, antes de todo o estresse da pandemia.
Sobre a integração de tecnologia trouxa no mundo bruxo: ela está acontecendo aos poucos. E vem sendo trazida principalmente por mestiços e nascidos trouxas. Então sim, teremos bruxinhos usando celulares, mas não espere muita coisa, porque sempre que penso nisso vejo os bruxos sendo muito relutantes em usar de verdade celulares como um pau pra toda obra, como nós usamos. Para eles será apenas um meio de comunicação, tal qual um homem das cavernas usava um celular nokia nos anos 2000.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Harry Potter está grávido! • Tomarry
Fanfiction[Concluido] 𝙿𝚘𝚛: 𝚁𝚒𝚝𝚊 𝚂𝚔𝚎𝚎𝚝𝚎𝚛 Extra! Extra! O mundialmente famoso jogador de Quadribol, Harry Potter, foi visto hoje entrando no maior Hospital Bruxo de Londres, o St. Mungus. E qual a minha surpresa em informar a vocês de que ele não...